x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de elfara
    Entrada
    06/07/2006
    Agradecimentos: 0

Arrow Precisando de ajuda da galera...

Aew galera blza, é o seguinte to correndo atras de compra um niva mas nunca tive niva precisaria de umas dicas da galera, tipo o que devo observar fora motor e cambio, qual o consumo dele original a gasolina, da muito problema,to trocando meu carro em um pq sou viciado em off road vlw galera ..

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    elfara é foda fala mais vai alguma coisa:
    - ferruge, por se monobloco tem alguns pontos q é importante nao estar danificado, onde fixa as caixas de cambio e direção.
    -engata e solta o bloqueio sem pancada.
    -no escapa ou raspa a 5 marcha
    -o meu esta com o carburador não esta regulado ele faz 6.5 a 7.0.
    -problema???? isso é foda fala eu tive problema pra cacete e meti o pau no niva um dia, mais tarde descobri q era o mecanico o causador de todos os meu problemas, troquei de mecanico o niva parou de quebra.

é dificil de credita mais voi verdade.

REnato Martins
    Botucatu-sp

Elfara,
    Adicionalmente as sugestoes do Renato em verificar os pontos de ferrugem.... se a viatura tiver as 2 marcações de chassis (original e nacional) deve ser verificado se o numero do chassis nacional que fica na mala, NAO está enferrujado e ilegivel. Se estiver vai ter que morrer numa graninha para fazer a remarcação do chassis de viatura.

Elfara, se motor, câmbio, reduzida e bloqueio estiverem, verifique:

1. os pontos de fixação da caixa de direção. É só olhar dentro da caixa de rodas dianteiras. São 3 parafusos em cada lado, formando um triângulo. Esses pontos costumam apresentar fissuras ou rachaduras. Um reforço sai em torno de R$180,00;

2. os pontos de fixação da caixas de câmbio e transferência. Tb costumam fissurar, provocando fortes vibrações pelo desalinhamento dos mesmos;

3. as longarinas, se não apresentam amassos ou desalinhamento;

4. ferrugens e podres no assoalho. Coisa pequena vc conserta com fibra de vidro ou levando em um bom funileiro;

5 ondulações no teto pode indicar carro capotado;

6. portas que não fecham direito pode indicar carro batido.

O meu Niva, na cidade, está fazendo 8km/l, mas qdo bem regulado chega a fazer 9km/l... na estrada faz 11km/l, mas já chegou a fazer 13km/l a 110km/h... detalhe: tem ignição eletrônica, comando Aerocar/SOBE, pneus 90% onroad (205/75/R15).

Unhappy

Citação Postado originalmente por lurich
    Elfara,
    Adicionalmente as sugestoes do Renato em verificar os pontos de ferrugem.... se a viatura tiver as 2 marcações de chassis (original e nacional) deve ser verificado se o numero do chassis nacional que fica na mala, NAO está enferrujado e ilegivel. Se estiver vai ter que morrer numa graninha para fazer a remarcação do chassis de viatura.
    Lurich, eu nem sabia que existia essa marcação na mala. Onde ela fica?
    Achava que era só aquela que fica perto da bateria....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Colega, no meu Niva tem uma plaqueta, com a marcação do chassis, na coluna traseira direita, logo abaixo de uma grade preta de plástico que fica no porta-malas...

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1

Talking

Além da acima da bateria, e a do porta-malas do lado direito, abaixo do cinto de segurança, tem também uma plaqueta, próximo à caixa de ventilação na parede corta fogo, com o modelo do carro e o final do chassis. Não é por falta de identificação que se vai perder o carro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem