x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Companheiro
    Vi o teu Niva, ficou muito bonito hein!!! Trabalho de pintura bem feito - parabéns!
    Bom, com relação a adaptação já o adquiri assim, mas sei que foi realizada pelo Bibe de curitiba/PR, e sei que ficou bem feita ok.
    Abraço

- agora só falta um motorzão a diesel na tua máquina!

Existe diferença da cx de direção entre os nivas 1.6 e os 1.7i?
    Tem um companheiro vendendo uma caixa de maverick feita pelo Bibe, que não serviu no niva dele por ser 1.7i, pelo menos foi oque disseram a ele na Araucária4x4.
    Fiquei meio preocupado de comprar e também acabar não servindo no meu.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Herve,
    Que eu saiba a caixa de direção do Niva 1.7i é iqual aos anteriores. A caixa do Maverick necessita de um kit de adaptação para ser instalada no Niva. Pergunta ao Albino da Apoio4x4 que vende este kit.

Ruben Rosa
    Niva 98 1.7i - Ilha Jeep Clube

entrei em contato com a apoio4x4, pediram para eu enviar a barra de direção central e o braço pitman para ser feita uma adaptação. Mas no site diz que o kit já possui estes componentes.
    Agora fiquei na dúvida de adquirir o produto por lá e ter que fazer a instalação aqui no RJ

Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Agradecimentos: 2

Direção macia do Maverick

Pessoal não sei se ajuda, comprei um Niva agora e sempre pensei na direção então já sai antes mesmo de compra para procurar a tal direção do Maverick que falam tanto que fica muito macia e sem folgas, por sorte!! meu Niva já veio com a Francesa e estou contente, mas descobri umas caixas de direção que segundo o dono de uma oficina(meio desmanche), aqui em minha cidade é do Maverick, ele esta pedindo R$ 300,00 cada estou colocando a fotop que tirei pelo celular(espero que de pra tirar a dúvida), se alguém se interessar posso negociar com ele. Até mais, Zé Mirto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -setor-direcao-maverick.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem