x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Forração do teto ( Acabamento Interno )

Pessoal,

estou quase parando meu niva para uma pintura geral por fora e por dentro. E quero aproveitar para trocar o parabrisa ( aqui em BH R$ 230,00 instalado ).

O que me deixa frustrado é que nenhum capoteiro quer fazer o teto do niva. Eles afirma que não trabalham com esse carro com frequencia e que por isso não seria fácil. Uns 3 já amarelaram!!!

Alguem aqui já teve experiancia com uma nova forração do teto do Niva??? Tem alguma adaptação? Algum material em especial??

Ainda, é fácil achar TODAS as borrachas dos vidros do niva? principalmente os das laterais...

Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva_pforum_630.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Colega, procura o pessoal do Nivas Gerais 4x4 ( http://www.nivasgerais4x4.com.br/ ). Eles devem te indicar um bom capoteiro, pq esses aí que vc viu devem ser ruinzinhos... qq bom capoteiro faz o teto do Niva. Com certeza vc não encontrará a forração original, mas um bom capoteiro vai usar uma forração alternativa... no lugar dos vincos originais ele irá fazer uma costura (alguns fazem uma costura dupla, ficando mais bonito). Não se esqueça de colocar uma manta isolante... eu irei usar feltro com um dos lados com piche... o lado com piche será colado diretamente na lataria.

Thumbs up Forração do teto

Imazukato, boa noite. Creio já ter enviado mensagem para você mas, vamos lá: Fiz o teto e o piso com um capoteiro aqui do Carmo/Sion-BH e gostei muito e não precisou nem de tirar o pára-brisa, inclusive efetuou até as costuras como do original. O Wilson não só é homesto como barateiro também. Tenho fotos que tirei de celular mas, se tiver interesse em ver pessoalmente, envie e-mail para vvitobh@oi.com.br.

Talking

vvitorbh, por favor informe o endereço e/ou telefone de contato deste capoteiro.

Desde já agradeço.

1 ab.,
    Drovk

Eu também preciso do endeço desse capoteiro..afinal também procure que fizesse o meu teto a ninguem se abilitou!

Ressucitando

Pessoal,
    to ressucitando o topico porque preciso das travessas nas quais o forro é preso, gostaria de saber se existe isso pra vender ou vou ter que partir pra confecção?
    Meu carro tava sem a forração do teto, e, sem as travessas.
    Se alguem souber onde encontro ou mesmo como são, do que são ou formato aproximado, já ajuda!

Obrigado!

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Rocha Ver Post
    Pessoal,
    to ressucitando o topico porque preciso das travessas nas quais o forro é preso, gostaria de saber se existe isso pra vender ou vou ter que partir pra confecção?
    Meu carro tava sem a forração do teto, e, sem as travessas.
    Se alguem souber onde encontro ou mesmo como são, do que são ou formato aproximado, já ajuda!

Obrigado!
    tem esta foto se ajudar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1138937346

Freitas
    Niva Figurinha
    90/91 GNV
    Campinas

Mais fotos

Ai vão mais algumas fotos.Aproveita que o meu carro ta sem forração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p8180009.jpg   -p8180010.jpg   -p8180013.jpg   -p8180014.jpg  
    [ ] s
    Peter

Ok, na verdade estava falando das travessas que se prende o forro, as que vão nesses furos na lateral do teto, que tem uma especie de bucha plastica. De qualquer forma

Muito obrigado!!!

Peter,
    ja que teu teto ta sem forração, acho que voce pode me ajudar. O forro vai preso nuns tirantes e esses apoiados nesses furos na lateral, é desses tirantes que to precisando.
    Se voce puder tirar uma foto so preu saber o formato, ou souber onde eu encontro isso?
    Valeu!

Semana passada eu fui num tapeceiro perto da Barra Funda... o cara mexe muito com carros antigos... ele me disse que a forração do Niva é semelhante ao do Fusca... forração branca com furinhos... as varetas, pelo que vi, são comum a muitos outros carros antigos... Fusca, Brasília, Kombi...

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Camarada lmazzucatto acessa esse site e veja com certeza la tera a forração original dos Nivas esse metrial branco com furinhos que o camarada Emtsuhako citou ai em cima. Abraços e boa sorte.

http://www.jbtecidos.com.br/Index10.htm

Ps: O site esta sendo reconstruído mais la tem fone de contato tenta vê lá!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem