x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Jr, coloca as fotos e custos aqui também...

Uns meses atrás ouvi falar de um kit (praticamente) plug and play feito por um mecânico de niva, a R$800... até tava pensando em instalar* mas perdi o contato do cara, alguém sabe?

800 tá razoável pra VE né? Não tenho noção mesmo heheh

*Se desse pra instalar só no lado do carona seria melhor ainda, o do motorista eu alcanço fácil

Usuário Avatar de emerson pacheco
    Entrada
    20/06/2006
    Agradecimentos: 0
    camarada, coloquei no ruço vidros e travas elétricas... retirei todo o mecanismo do vidro anterior, vidro ventarola e toda aquela tralha, coloquei um vidro inteiriço comprado por mail na sarancar, coloquei o vidro elétrico do santana antigo (quadrado), trava elétrica universal, e o mecanismo da fechadura parte da coluna e da porta coloquei do uno... desativei todo o fechamento por chave agora só abre e fecha por fora no controle o de dentro mantive, e o controle do vidro coloquei onde estava o cinzeiro com uma placa de acrílico,ficou dez...paciência e mãos a obra que o russo merece!!!

Zé-do-caixão;

O véio fez um esquema bacana no fusca do Maurício, fale com ele.
    []s
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Uns meses atrás ouvi falar de um kit (praticamente) plug and play feito por um mecânico de niva, a R$800... até tava pensando em instalar* mas perdi o contato do cara, alguém sabe?

800 tá razoável pra VE né? Não tenho noção mesmo heheh

*Se desse pra instalar só no lado do carona seria melhor ainda, o do motorista eu alcanço fácil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem