Uns meses atrás ouvi falar de um kit (praticamente) plug and play feito por um mecânico de niva, a R$800... até tava pensando em instalar* mas perdi o contato do cara, alguém sabe?
800 tá razoável pra VE né? Não tenho noção mesmo heheh
*Se desse pra instalar só no lado do carona seria melhor ainda, o do motorista eu alcanço fácil
camarada, coloquei no ruço vidros e travas elétricas... retirei todo o mecanismo do vidro anterior, vidro ventarola e toda aquela tralha, coloquei um vidro inteiriço comprado por mail na sarancar, coloquei o vidro elétrico do santana antigo (quadrado), trava elétrica universal, e o mecanismo da fechadura parte da coluna e da porta coloquei do uno... desativei todo o fechamento por chave agora só abre e fecha por fora no controle o de dentro mantive, e o controle do vidro coloquei onde estava o cinzeiro com uma placa de acrílico,ficou dez...paciência e mãos a obra que o russo merece!!!
O véio fez um esquema bacana no fusca do Maurício, fale com ele.
[]s
Postado originalmente por Gustavo Niva
Uns meses atrás ouvi falar de um kit (praticamente) plug and play feito por um mecânico de niva, a R$800... até tava pensando em instalar* mas perdi o contato do cara, alguém sabe?
800 tá razoável pra VE né? Não tenho noção mesmo heheh
*Se desse pra instalar só no lado do carona seria melhor ainda, o do motorista eu alcanço fácil