x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Corretor hidráulico dos faróis

Abraço a todos
    Acompanho a tempos este forum e pela qualidade e presteza de seus participantes, resolvi me cadastrar...
    Minha duvida é ao fluido utilizado no corretor hidraulico dos farois... o meu esta funcionando porem vazou e esta seco... tentei primeiramente usar fluido de direçao hidraulica ATF porem meu pai indica fluido de freio DOT3

E aí o que me dizem...o que será melhor?

Abraço a todos

Vasquez

Antes de mais nada parabens pelo cadastramento no site.

O seu carro é um Niva?

Desculpe a minha ignorancia,mas o que vem a ser¨¨corretor hidraulico dos farois no NIVA¨¨
    [ ] s
    Peter

Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Caraca
    Esse corretor vem no laika tambem, é um pequeno reservatorio com dois pistoes com fluido que ao ser girado impulsiona o um tipo de seringa que vai nos farois, alterando o angulo do mesmo
    Ninguem nunca viu????
    Fui premiado???

Abraço
    vasquez
    REPAREM NA CHAVE A DIREITA peça 3718010

Vasquez

Qual é o ano do seu carro?
    [ ] s
    Peter

Vasquez

SEgundo me informaram no site do NIva na Alemanha,vide a seguir:

Ab wann kann ich leider nicht so genau sagen, aber so ab 1995 mit modell 21213 Teile-Nr. 21213-3718010.

Dieses Teil kann man nicht mit einer Flüssigkeit befüllen....es ist ein flüssigkeitskristalll, wenn eine leckstelle vorhanden ist muss das gesamte Teil ausgestaucht werden....Kostet doch auch nicht die welt. ab ca 40 €

Esta peça foi montada +- A PARTIR DE 1995.

Não existe possibilidade de reabastecer,segundo eles contem um cristal liquido.Não me pergunte o que é isto.

Caso vaze, somente comprando um novo,cujo numero é o indicado acima ,que é o mesmo da tua vista explodida.

Custo ca. de 40 euros
    [ ] s
    Peter

Regulador de posição dos faróis do Niva !!!

No meu niva tinha isso !!!
    Na época eu não conseguia mais fazer uso dele !!!!
    Ele abaixava el levantava os farois do carro !!!
    o treco lembraca mais uma seringa !!!
    o ajuste era feito girando um botão logo abaixo do comando de luminosidade do painel !!!!
    como não funcionavam mais, removí o conjunto e coloqeui parafusos para fixar os faróis !!!

vou procurar por ele na minhas velharias e tiro algumas fotos dos acionadores !!!

regulágem de farois !!!

meu carro é 94 mais tinha este sistema instalado !!! ele ainda tinha uma substância que lembrava mais silicone líquido do que fluido de freio ou óleo !!!

Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Mataram a charada num instante...
    Pois é eu sabia que era item de série dos Laika e pensei que idem nos niva..
    No meu caso ele estava seco, tanto o acionador quanto os pistoes ou seringas sei lá... Daí o que eu fiz... foi deixar o acionador no nivel 0 ou seja sem pressão, daí com uma seringa com um tubinho de silicone, consegui encher o reservatorio... coloquei as mangueiras cheias de fluido tbm e consegui fazer funcionar o trocinho!!! com fluido ATF porem sem montá-lo no carro... Agora com esse troço de Cristal Liquido só podia ser coisa de Russo mesmo
    Como diz meu irmão, tanta coisa que podia ser melhor e os caras vão sofisticar num corretor de farois

Silicone liquido será que é melhor???

SDS
    Vasquez

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem