Ficou muito bom o suporte da sinaleira Cassiano
Tentei ir a Brusque para uma desgastante

Você vai comercializar este suporte? Se sim, vamos negociar pois estou a ponto de reformar o danado, Esta semana comprei o jogo de bancos completos do Honda Civic numa barbada aqui em Erechim (R$ 300,00) com alguns defeitinhos que foram consertados pelo valor dos bancos velhos. Estarei instalando um Ar condicionado doado pela minha empresa que era de uma antiga F100 e instalando uma direção hidráulica do Palio, por apenas R$ 500,00 pois minha direção é do Brava. Depois vou me estressar contigo por alguns acessórios.

Minha opinião. A originalidade é importante apenas no DNA do carro, e nós gostamos do Niva (senão compraríamos carros de linha óbvios, previsíveis e monótonos) basicamente por causa do DNA do bicho. Ninguem se interessa por grande maioria dos carros de linha consagrados, a maioria do pessoal tenta modificar seu carro de linha original, nisso nós partimos com vantagem, nosso carro já é FASHION. Se existir alguma adaptação que fique melhor que o original, tais como essas de grade, sinaleira, scoop, bancos e etc..., desde que não comprometam o dito DNA são válidos e contam com meu apoio.
Se tiver dúvida com relação ao futuro, isto não é tatuagem, guarde as peças originais se se arrepender recoloque-as no futuro, em caso de saudosismo. Mas reciclagem sempre é bom

Mas vamos ver se dobro o cara, não é fácil
8)
Abraços ao pessoal