x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Bom mesmo

Ficou muito bom o suporte da sinaleira Cassiano

Tentei ir a Brusque para uma desgastante negociação contigo, mas não pude (Tive que trabalhar, ainda não to com a vida ganha como alguns colegas empresários).

Você vai comercializar este suporte? Se sim, vamos negociar pois estou a ponto de reformar o danado, Esta semana comprei o jogo de bancos completos do Honda Civic numa barbada aqui em Erechim (R$ 300,00) com alguns defeitinhos que foram consertados pelo valor dos bancos velhos. Estarei instalando um Ar condicionado doado pela minha empresa que era de uma antiga F100 e instalando uma direção hidráulica do Palio, por apenas R$ 500,00 pois minha direção é do Brava. Depois vou me estressar contigo por alguns acessórios. 8).

Minha opinião. A originalidade é importante apenas no DNA do carro, e nós gostamos do Niva (senão compraríamos carros de linha óbvios, previsíveis e monótonos) basicamente por causa do DNA do bicho. Ninguem se interessa por grande maioria dos carros de linha consagrados, a maioria do pessoal tenta modificar seu carro de linha original, nisso nós partimos com vantagem, nosso carro já é FASHION. Se existir alguma adaptação que fique melhor que o original, tais como essas de grade, sinaleira, scoop, bancos e etc..., desde que não comprometam o dito DNA são válidos e contam com meu apoio.
    Se tiver dúvida com relação ao futuro, isto não é tatuagem, guarde as peças originais se se arrepender recoloque-as no futuro, em caso de saudosismo. Mas reciclagem sempre é bom

Mas vamos ver se dobro o cara, não é fácil
    8)
    Abraços ao pessoal
    Abraços,
    Giovani

Suporte Traseiro para o Estepe !!!

OK amigo !!!

Dá uma olhada no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17611

nele tem bastante material sobre o suporte traseiro de estepe !!!

Abraços,

Cassiano
    Natal4x4

Acho que me expressei mal

Eu falava no adaptador da sinaleira traseira, se vc vai produzir comercialmente, se necessita muita adaptação ou é plug-and-play

Caso sim já tem preço?
    Abraços,
    Giovani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem