x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Pneus Agressivos 100% Off-road

Galera, quero um jogo de pneus agressivos, mas as medidas para aro 16 sao dificeis e nao cabem pneus com cravos laterais.

Alguem roda ou rodou ou sabe me indicar as medidas que cabem no niva de pneus tipo cross ou agressivos 100% off que náo peguem na lata?

To optando tb por colocar aro 15'. Quais as opçoes?

Meu niva ta levantado em 5 cm e lata original.

Valeu.

OBS: to vendendo os meus militares....estáo ok. (vide classificados)

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Rodas 15: Vitara, Sportage, Diva.
    Pneus....não tenho noção.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Tenho exatamente a experiencia para responder o que você precisa:

O pneu mais agressivo, de melhor performance atualmente em trilha é:

Veja a foto de meu Niva com ele:

Realmente é fantástico, não deixará de fazer nada que outros jipes fazem com ele!

195 75 R16:

Pneu Ideal para jipes pequenos como aro 16, como o Niva. Desenho bi-direcional em gomos gigantes.
    Pisos e desempenho:
    Asfato: ruim (1)
    Terra: bom (3)
    Lama: excelente (5)
    Erosão: excelente (5)
    Areia: bom (4)
    Desenho de competição.
    Uso e desempenho:
    Estrada: ruim(1)
    Expedições: inapropriado(0)
    Trilha: ótimo(4)
    Raid: excelente(5)
    Jeepcross: excelente(5) É o desenho mais agressivo do mundo, boa opção para quem quer 2 jogos de pneus.
    Ótima opção para pisos molhados em prólogos de rally de velocidade e Jeepcross.
    Deve ser usado em dias de chuva. Sugestão para gaiolas e autocross.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Agressivos 100% Off-road-dsc05067.jpg  

Mauricio, é desse que eu quero!!!!
    Mas estáo bem salgados, 335 cada?!!!
    Os marisco estao mais em conta....e sem frete ne...

Mas me conta como ficou, pega na lata? Agarra mesmo? E em tempo seco, estradas de cascalho e asfalto, ronca muito?

Deve ser o tatu de chuteira cavocando.....

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Realmente Nivoide, coloquei como referencia os dados do site do ManecoPneus pois o site é show de bola, com todas as informações necessárias mas você encontra esta banda em outras recauchutadoras por exemplo www.valecap.com.br por R$ 150,00 cada pneu. Mas isso é na minha área, com certeza consegue o mesmo perto de você. Esta medida (195 75 R16) é uma medida perfeita para o Niva, pois meu niva está "levantado" 3 cm e não arrasta, o seu com mais é que não vai arrastar mesmo. Como esses pneus têm gomos laterais na borda, não coloque uma carcaça maior que isso, pois vai arrastar quando fizer manobras radicais. Eu procuro fazer o seguinte: Estou sempre passando em um borracheiro aqui e ali, principalmente quando vou a SP ou Rio. Agora por exemplo tenho 2 carcaças 195 75 R16 que comprei no Rio por 50 pratas as duas e logo consigo mais duas por aí. Quando eu tiver as 4 carcaças, mando pra recauchutadora e tenho um desconto de 30 a 40 pratas em cada pneu, isso eu levando a carcaça. Agora veja o seguinte: Estas carcaças de medida 195 e 205 são fáceis de achar porque são usadas pelas vans e você consegue achar carcaças novas (as que comprei têm data de 2005) e não é bom comprar carcaças velhas (de 2003 pra trás) pois as próprias recauchutadoras recusam pelo motivo da borracha estar ressecada e comprometer o serviço. Elas dão garantia em recauchutagens feitas em carcaças de 2003 pra frente...
    Agora essa banda é o bicho! Segundo o Marcelo da Maneco Pneus de Barbacena (expert em pneus e jipes) é a banda mais agressiva atualmente, e vi sua performance ser superior a banda fronteira por exemplo, e ando com ela a 80Km por hora na rodovia, quando vou pra trilha. Agora é o tipo de banda que você coloca na hora da trilha. É um saco, mas é como no montanhismo, temos que tirar o tênis e calçar a sapatilha se quisermos escalar vias mais radicais.
    No dia-a-dia uso com as rodas do vitara o 7.10 R15 que têm 72cm de diametro e aprox. a largura do 195. Vide fotos:
    (Obs: tudo recauchutado, R$ 120,00 cada sem carcaça na troca, com carcaça na troca é mais barato)

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Agressivos 100% Off-road-pcdv0025.jpg   Pneus Agressivos 100% Off-road-pcdv0026.jpg   Pneus Agressivos 100% Off-road-pcdv0027.jpg  
    4X4 Brasil

Legal,mas comno é o desempenho..cavoca bem? Gruda bem nos facóes?

Aqui tao metendo a faca! 300 latinhas!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem