Boa tarde amigos.
Em 2011 eu tive um Niva do qual me traz maravilhosas recordações. Ele tinha algumas alterações legais (pneus largos, snorkel, bancos de Fiesta) e isso me deixou mais apaixonado pelo carro. Fui meio doido... ia de SP até Bertioga com o carro, fui até a Praia Grande e ainda me aventurei a ir a Ilhabela e Iguape.
Bem... 2014 foi um ano maldito pra mim... os negocios não vão bem e estou vendendo minha Grand Cherokee 5.7. Vai sobrar uns 12 mil reais depois de quitar umas dividas e quero comprar um Niva (carro facil de mexer, barato e q ainda me deixe brincar e sorrir ao entrar num carro).
Porem, tenho um filho de 3 anos... preciso de um veiculo com ar condicionado (meu filho tem alergia de tudo... espero q não tenha de mim... kkkk).
Alguem já adaptou Ar Condicionado num Niva? Já vi varios com DH, disco na traseira e até motor Diesel. Mas ar condicionado eu não encontrei nenhum.
Uma vez na Av dos Bandeirantes eu vi um Niva com aqueles Climatizadores igual de caminhão no Teto. Era um dia bem quente e o cara estava com todos os vidros fechados. Parecia estar gelado lá dentro... kkkkk
Eu pesquisei algumas sistemas "Universal" no Mercado Livre... gasta por volta de 1 mil reais (não é o de teto, é o q vai no painel). Alguem já colocou, sabe se fica bom?
Um mecanico que conheço cobra 400 reais pra instalar. Achei um preço interessante.
Outra coisa...alguem indica um Niva bonito até uns 12 mil reais ai?
To em SP... e não consigo viajar pra buscar... no maximo uns 100 km de SP.