Pessoal,
tem um Niva vermelho parado em Niterói, aparentemente com problemas mecânicos, desde o final do ano passado... é de alguem daqui? Moro perto de onde ele está, por isso estou perguntando... se tiver algo em que eu possa ajudar, é só falar...
Se for o da Ary Parreiras, ainda está lá, só que do outro lado (desencavada sinistra de tópico)
Além desse tem um 95 p/ cá bem inteiro q aparece de vez em nunca ao lado da minha casa...Ontem chegando em casa, por volta de meia-noite ele estava lá...Quase parei para olhar.
Tem um NIVA Grená que fica parado alguns dias na Sorocaba (está lá agora), e Palmeiras, a placa é de Niteroi LAU987*. Parece todo original, tem uns podrinhos na porta, e umas batidinhas.
Me parece que o dono não usa muito nele e nem investe para mantê-lo, fiquei interessado em saber se venderia, mas, não sei se quem é o dono.
Ah! Tem um 140 no vidro da frente adesivado.
hehehe, liguei só de curiosidade mesmo, pq estava aqui do lado...Ainda vou ter q esperar uma cagada à la Aluisio...
Ele praticamente comprou um guincho e ganhou um niva de brinde hehehehe... teve que ajeitar, mas pra ele é fácil por ter a oficina...
Postado originalmente por Binhote
Te mandei um e-mail mas vc não respondeu, recebeu??
Recebi o email sim... mas tu mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela???? Rodas de pantanal por aquele preço merecem ir pra um niva, concorda??? Depois devo anunciar elas, qualquer coisa te aviso.