x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Encontro de Niveiros..........

Então, Emerson e demais que estiverem a fim de um encontro de Nivas.

Nosso amigo André estará vindo pra Sampa nesta próxima Quarta-feira dia 08 Dezembro.

Nosso amigo Emersom quer um encontro de Niveiros.

Eu queria nosso DAG NIVA.

Então, como o Emerson sugeriu, vamos nos reunir em uma churrascaria na Marginal Tietê ou proximidades e fazer uma festa de confraternização entre nós Niveiros

Conheço 2 churrascarias que acho legal mesmo: BULLS GRILL logo sob a ponte da Freguesia do Ó e o NOVILHO DE PRATA na Marques de São Vicente sentido Pompéia--> Pacaembú.

A Bulls Grill é mais barata e a NOVILHO mais cara mas muito melhor que a Bulls Grill. Preço JANTAR deve ser uns 18 a 20,00 reais p/p

E ai galera, aceitam o convite
    Acho que em torno das 19:30 hs seria bom.

ABERTO A SUGESTÕES E AS RECLAMAÇÕES DIRIJAM-SE A DIRETORIA PARA ESCLARECIMENTOS

Camarada Manfredi e Demais Camaradas Niveiros.

Um pouco a frente da Bulls Grill tem outra churrascaria chamada Bela Rio. Conheço algumas pessoas de lá e tenho certeza que ele ainda arruma um lugar na frente dela para enfileirarmos nossas viaturas !!

Ela é mais barata que o Bulls Grill e o Novilho de Prata.

O que acham ??

Emersom, Manfredi e demais. Eu fiquei feliz e honrado de saber que vcs estao se agitando para nos encontrarmos. Eu e a patro estamos dentro. Mas vou logo avisando: Não vou de Niva, pois ele estará no meca em obras. Vou de viatura de gente normal. Vou na sugestão de vcs. Acho que 19:30 tá ótimo para mim. Eu chego fácil em qualquer dessas ai. Achei a sugestão do Emersom boa. Kd o mestre Cavalcante para dar sua opinião.
    Vcs precisam confirmar essa parada até terça feira ok !?
    Abraços a todos,
    Andre

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    A opinião do "mestre" (deixa o mestre saber de uma coisa dessas...) é:

SEJA QUAL FOR A DIABA DA CHURRASCARIA, TEM CERVEJA DENTRO? SE TEM, DEMORÔ!!!!

Cav, vou levar um pedaço da manta pra vc ver de perto a qualidade da bagaça.
    Emerson, essa charrascaria tem picanha de verdade !?
    Por mim, eu topo esta que vc sugeriu mesmo. Afinal de contas vc tem influência lá e não vão servir carne de gato pra nós jipeiros-niveiros, né !?
    Abraços.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    André, uma das iguarias mais em voga atualmente nas churrascarias daqui é o calango siberiano.
    Uma delícia

Por mim está ótimo. Onde vocês quiserem estarei lá.

Emerson, esta churrascaria é a que fica em frente ao Bull Grill ao lado da Telha Norte, no posto em reforma?

Também NÃO vou com o Niva pois está em fase de REMONTAGEM.

Grande abraço

Camaradas Niveiros, apreciadores de uma Bela Gelada e da Picanha "antes do ponto" !

Manfredi.. é esta churrascaria mesmo ao lado do Telha Norte !

André vou a esta churrascaria desde que tinha 07 anos.. e a Picanha sim é de verdade ! E como o Camarada Cavalcanti disse a picanha de Calango Siberiano é iguaria servida em apenas algumas churrascarias da capital !!!!!

O local é mais simples que a Bulls Grill e a Novinho de Prata, mais barato mas pelo menos a comida e a cerveja compensam !!

[ ]'s e Sucesso !!!

Confirmando e fazendo lista de participantes:

André - carro passeio - Niva na oficina
    Emerson - Niva 91
    Cavalcante - Niva
    Manfredi - carro passeio - Niva na remontagem

Quem mais vai participar

então está confirmado, confirmadísimo confirmadamente para 'as 19:30 nesta churrascaria chamada Bela Rio. Vou sair daqui de Nova Friburgo sem nem tomar café da manhã hein!
    abraços e até lá.

Galera Niveira,

Quarta feira dia 07 houve uma reunião entre proprietários de Nivas na churrascaria Bela Rio na Marginal Tietê. Apesar do atraso de alguns companheiros, rolou uma reunião muito animada, regada a chopps da melhor qualidade, bom papo entre os participantes, ótimo relacionamento entre as patroas, muita troca de informação e dicas de adaptações nos Nivas.

Além é claro, das carnes muito bem servidas, no ponto certo, foram fotografados os participantes e posteriormente será anexado a esta mensagem.

Portanto, quem deixou de participar deste Mega, Ultra, Master, Blaster encontro de Niveiros perdeu a oportunidade de conhecer pessoas de fino trato, de muita simpatia, além de perder a chance de avaliarem as viaturas estacionadas estrategicamente no pátio em frente a porta de entrada da churrascaria, acho até que o manobrista ficou meio que abalado com a possibilidade de guiar estes nossos carros sempre muito especiais.

Bom, quem perdeu esta poderá participar da próxima em data futura.

Grande abraço a todos os participantes e contaremos com vocês na proxima reunião em 2006.

Até lá.

Emerson, Manfredi e demais Niveiros que estiveram presentes no monumental encontro na churrascaria Bela Rio. Voltei da viajem e já estou na área. Eu e a patroa ficamos muito felizes de conhecer pessoas tão legais.
    Emerson!!!!!!!!! kd nossas fotos !!!?????

Um abraço a todos,
    do agora MASTER
    André.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem