Certo Dani, valeu pela explicação ao Doc.
Eu - André - vou colocar o piso (moldado) no Niva. Já o Manfredi (me corrija se estiver errado, Doc.) vai entrar com borrachões e "tapetes" deste piso de onibus.
Eu pretendo tentar moldar em blocos: 1º a parte trazeira (que será o mais fácil); 2º o piso do assoalho (onde vão os 2 bancos dianteiros; 3º o vão central e por último a parede corta-fogo. No meu caso, vou fixar com parafusos (usando a técnica do mestre Cavalcante).
André, se você vai utilizar porcas soldadas no assoalho faça isso ANTES de continuar. A solda utilizada deve ser de eletrodo, somente dois pontos por porca, com o eletrodo o mais fino possível. Mas mesmo assim, no local onde a porca vai ser soldada o revestimento/pintura devem ser removidos até que fique a lata aparecendo. Assim, qto mais material vc passar, pior vai ser para soldar as porcas.
é mano... Tô ligado nisso ai...
e por isso mesmo dei uma parada. Quando eu voltar de sampa, vou dar prosseguimento na solda.
Cav, tem como vc me levar uma amostra desta rosca maldita e de 01 parafuso ale cromado. Acho que com eles na mão fica bem mais fácil de conseguir comprar igual.
Vou te levar uma amostra da manta pra galera, ok !?
Achei a grade muito legal. O preço deve ser este em função da quantidade que ele está fazendo, né!?
Eu colocaria no meu tranquilo... mas vou priorizar a geladeirinha (hehehehe)
Em relação ao segundo tanque, ai é necessidade mesmo, e EXTERNAMENTE ficará quase imperceptível.
Estava me referindo aquelas mudanças drásticas que o Natal fez no Niva dele. Não teria coragem de fazer tudo aquilo. Cortei os paralamas para caber os pneus e quando você olhar não vai perceber os cortes.
Quanto ao revestimento interno, outra necessidade básica
Quanto a geladeirinha, outra MAIOR AINDA NECESSIDADE BÁSICA.
VOLTEI, após um inicio de mês atribulado, estou de volta a Brasília, neste FDS fizemos o encontro dos Camaradas do Niva de Brasília, e deu para brincar de leve com nossos carrinhos, onde todos sairam inteiros e sem nenhuma quebra (depois tem gente que diz que o Niva quebra a toa...)excetuando-se o meu suporte da antena (também dei uma bela podada uma árvore com ela...) a antena está intacta, mas o suporte...foi para as cucuias... e foi bom ver o bichinho sujo de lama e não de pó por ficar parado na garagem.
Vou recomeçar a pensar na questão do banco, das mantas e o segundo tanque.
E depois vou tirar o molde do calço para adaptar o pivô da D20 (kit Scherer Fase II). Quem quiser me avise. Estou meio OFF-topic mas é para dizer para todos e em especial ao André que estou vivo...
Christian!
Fala ai amigo!!!!!!!!! Que bom que vc voltou !!!!
Cara, eu estava quase assinando contrato com aquela feira BSB MIX só para ter motivos de ir até Brazólia, pra ver como o mestre está
Me manda seu endereço, via MP para eu te mandar uma amostra da manta que eu, Manfredi e agora Emersom (Emmo) estamos usando.
Afinal... o bom filho à casa retorna.
Abraços,
André