x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Talking Motor de arranque




    Companheiros
    Depois de muito lutar na reforma do meu niva, finalmente estou com ele pronto para a "guerra".
    Vou reunir as fotos de como ele estava e como ficou depois da geral.
    Mandei fazer assoalho, caixa de ar, forração do teto, portas e bancos. Pintura mandei fazer a cor original, refiz a elétrica também.
    Gastei direitinho. Mas, valeu.
    Hoje ele está parado com pane no arranque (induzido)
    Preciso saber se existe alguma marca de induzido que possa substituir o original do niva. P&P.
    Agradeço a ajuda
    Em tempo:
    Como posto fotos?

  • #2
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clolsan Ver Post
    Companheiros
    Depois de muito lutar na reforma do meu niva, finalmente estou com ele pronto para a "guerra".
    Vou reunir as fotos de como ele estava e como ficou depois da geral.
    Mandei fazer assoalho, caixa de ar, forração do teto, portas e bancos. Pintura mandei fazer a cor original, refiz a elétrica também.
    Gastei direitinho. Mas, valeu.
    Hoje ele está parado com pane no arranque (induzido)
    Preciso saber se existe alguma marca de induzido que possa substituir o original do niva. P&P.
    Agradeço a ajuda
    Em tempo:
    Como posto fotos?
    Se seu motor de arranque for Bosch ( muito raro) vc encontra alguma coisa. Mas se for russo, somente original.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Grato pela informação. Flugêncio
    Acho que terei que cair nos braços da Marli da Sarancar novamente.....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Niva temperamental

    Motor de arranque-20131103_114522.jpg Amigo
    Meu niva está comigo a 10 anos. Ele ficou com a carroceria muito deteriorada. O assoalho não existia mais, eu usava perna de tres para segurar os bancos dianteiros. Uma vez minha carteira caiu pelo buraco quando eu andava pela Av das Americas na Barra.
    Quase virou sucata. Por vontade da minha esposa, (quando nos conhecemos e quando fui buscá-la na maternidade com nosso primeiro filho o niva estava junto) eu resolvi recuperá-lo. Mandei fazer cx de ar, assoalho, cx de roda e outras partes. O teto e a tampa traseira eu comprei na sarancar. Pintura busquei na internet a ref da tinta original e mandei fazer. Entre idas e vindas nos lanterneiros, eletricistas e mecanicos, levei mais de tres anos.
    Mas, valeu! Quando ando com ele é comum ganharmos elogios rsrs
    Meu niva estava apresentando problema no arranque. Mandei para o eletricista e ele voltou funcionando bem.
    Agora estou com outro problema: Fui ao mercado e ao voltar ele não pegou. Foi preciso empurrá-lo.
    Ao virar a chave na ignição, acende o painel mas quando giro para dar a partida só escuto o estalo do relê.
    Achando ser bobina (esquentava muito) troquei. Troquei também cabos de vela.
    Esse problema não é sempre que acontece
    Já teve problema semelhante?
    Estou começando a crer que o meu niva é temperamental, só pega quando quer kkkkkkkk
    Um grande abraço
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Cecílio
    Entrada
    31/07/2007
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clolsan Ver Post
    Amigo
    Meu niva está comigo a 10 anos. Ele ficou com a carroceria muito deteriorada. O assoalho não existia mais, eu usava perna de tres para segurar os bancos dianteiros. Uma vez minha carteira caiu pelo buraco quando eu andava pela Av das Americas na Barra.
    Quase virou sucata. Por vontade da minha esposa, (quando nos conhecemos e quando fui buscá-la na maternidade com nosso primeiro filho o niva estava junto) eu resolvi recuperá-lo. Mandei fazer cx de ar, assoalho, cx de roda e outras partes. O teto e a tampa traseira eu comprei na sarancar. Pintura busquei na internet a ref da tinta original e mandei fazer. Entre idas e vindas nos lanterneiros, eletricistas e mecanicos, levei mais de tres anos.
    Mas, valeu! Quando ando com ele é comum ganharmos elogios rsrs
    Meu niva estava apresentando problema no arranque. Mandei para o eletricista e ele voltou funcionando bem.
    Agora estou com outro problema: Fui ao mercado e ao voltar ele não pegou. Foi preciso empurrá-lo.
    Ao virar a chave na ignição, acende o painel mas quando giro para dar a partida só escuto o estalo do relê.
    Achando ser bobina (esquentava muito) troquei. Troquei também cabos de vela.
    Esse problema não é sempre que acontece
    Já teve problema semelhante?
    Estou começando a crer que o meu niva é temperamental, só pega quando quer kkkkkkkk
    Um grande abraço
    Rapaz, estou com um problema bem semelhante faz um tempo. A única diferença é que não escuto o estalo do relê. Percebo no meu que só acontece com o motor quente. Suspeitas até o momento: motor de arranque, comutador da partida, relê da bateria (indicação de um eletricista, mas que não tô levando fé que seja). Me falaram também de aterramento. Realmente meu Niva estava sem, porém não resolveu quando coloquei. Enfim, tô na peleja para descobrir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24
    2. Motor de Arranque Bosch para Motor Ford 3000 do Maverick
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2008, 17:18
    3. Motor de Arranque para Motor Ford 4 cilindros OHC 2.3 Georgia - Revisado!!
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/06/2007, 08:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade