Boa noite!
Amigo, no Rio tem varios Niveiros que poderá te ajudar bastante a você encontrar um niva em otimo estado! em particular tem o Sr. Flugencio Ferreira, esse cara entende de Niva, você pode tirar duvidas com ele!!!
Abraços Parmezan
Versão Imprimível
Identifiquei-me com seu relato, sempre fui apaixonado por Niva, era assíduo neste fórum, hoje tenho um pouco mais que sua idade, tenho família que toma todo meu tempo, não tenho espaço, não tenho tempo para cuidar de carro, não sei nada de mecânica, só ando na cidade e em asfalto, não faço passeios mais de vez em quando volto a este fórum e me vejo olhando Nivas nos classificados pela internet sonhando com um Niva 98 ou quem sabe delirando com um Lada 4x4M 0km.
Amigo Boa Tarde
Você disse tudo, também estou para trocar meu carro popular em um Niva, justamente por tudo o que você escreveu, me vejo como você, viajo nos blog´s do Nvia todos os dias, pesquiso sobre o preço, condição geral do carro e tudo o que você disse ai rsrsr.
Niva é paixão.
Por enquanto vou tentar participar dos encontros sem o meu ainda, "mas "por enquanto" rs, logo logo estarei nos encontros com todos os irmão niveiros.
Ter um Niva é simplesmente uma aventura fantásica. PAIXÃO SEM IGUAL!!!!!