x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Porta Trecos

Shuther, ficam bem legais sim... aquela foto que eu mandei foi só pra ter uma idéia de como era, acho que como eu alguns nem sabiam como era esse porta trecos do palio... mas me impressionou, ficou bem legal... é o teu niva? Quanto será que custa cada porta trecos desse do palio?

Thumbs up

Shuther, realmente não sabia que iria ficar tão bom assim.
    Ficou 10.
    Valeu

Maurício, no seu caso o do gol é o que fica melhor mesmo, pois já possui os alto falantes.
    Gustavo, esse custou 30 latinhas os dois. O antigo dono que me disse. Só um adendo: O banco do palio (que está no meu) encosta nele quando está totalmente pra frente (só encosta), Então se tiver outro banco adaptado no seu, antes de comprar veja se não vai pegar, pois se fosse um pouquinho maior meu banco (mais largo ou deslocado) eu não conseguiria fechar a porta com ele pra frente. Veja isto pra não gastar à toa. O niva é o meu sim, mas ainda está muito aquém de como quero deixá-lo, pois não tive como fazer muitas coisas nele, devido a falta de tempo$$$$$$.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Porta Trecos Porta Niva
      Por Soldier no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/04/2008, 08:22

Permissões de Postagem