x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Direção Maverick V8

Gostaria de trocar a minha caixa de direção pela do Maverick e tenho algumas duvidas:

1 - Onde encontro a caixa do Maverick aqui no ABC ou SP??. Só consegui ver em Ribeirão Preto na Apoio 4x4. Qual o valor?

2 - A correta é a de V8 ou V6? Qual é a de alumínio?

3 - Alguem aqui tem alguma experiencia propria sobre seu uso e SEGURANÇA??

4 - Alguem aqui já comprou algo na apoio 4x4 para mandar entregar em sp???

5 - Qualquer mecanico conseguirá colocar essa caixa em meu Niva??

6 - Onde posso colocar com confiança no ABC ou SP. ??Na Status parece que eles não colocam, pois nunca colocaram.

Obrigado.

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

v8

Caro Danipereira

Instalei a caixa de direção do Maverick no meu já faz um ano e ficou muito boa, muito macia, porém, tem que virar mais o volante, mas logo acostuma.

Tem de ser a do V8. outra não serve.

Com relação à segurança, já fiz viagens longas e participei da Raid, nunca deu problema.

Quem istalou pra mim foi o mecânico BIBE em Curitiba.

Já comprei na Apoio4x4, pelo Correio, sem problemas. O Abílio Donatti é o dono. Gente boa.

Quanto às questões paulistanas, convido os colegas de Sampa pra responder pra vc.

[]

Ira

Camarada Danipereira
    A que tá instalada no meu é a do V6, segundo o pessoal dos Camaradas do Niva de Brasília, eu mesmo nem sabia que era do V6 e sim que era de Maverick.. rs, mas não tive ainda nenhum problema por ser a do V6, discordando um pouco do amigo Ira. Mas o teste maior é que a minha esposa dirige o Niva direto e tb não acha muito pesada, é isso!
    Grande abraço

Prezado Junior

Só um esclarecimento, não existiu Maverick V6... Só L4 (2,5L), L6 (3,6L) e o V8 (5,0L)...

Como ficou a adaptação do pitman? E o custo?

Abrxs e finalmente voltando em definitivo para BSB (no próximo churrasco eu vou ehehehe)
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

E aí Christian!
    Ah, tá certo então, o Rodrigo lá do Canibra que havia falado que era do V6, bom mas como não existe deve ser V8 ou L6? No próximo encontro a gente tira essa duvida, quanto a adaptação e o custo vou ficar devendo pq já comprei assim.
    Abraço

Eu acho que tenho uma caixa de direção do maverick lá na casa dos meus pais (o maverick era v8, mas não sei se era original), vou dar uma procurada assim que eu chegar em Brasília...

Alguém estudou o esquema da caixa do Opala?

Será que a da F1000 não é mais parecida que a do Niva? Salvo engano ela é mais compacta no comprimento e maior na altura que a do opala...
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem