Ai é que está um problema em algumas adaptações do Natal e outros.
Eles colocam as etapas mas sem uma explicação detalhada.
Como no meu já tinha essa ignição eu não sei como foi feita. Não mexi nela ainda. Em breve saberei detalhes pois a reforma chegará lá uma hora dessas.
Manda um e-mail pro Natal que ele manda detalhado e com fotos.
Acho que ele quer saber quem faz a adaptação dele e como não tem detalhes técnicos tem que pedir ajuda a ele. Sei lá.
Grande abraço
PS: CASO CONSIGA DETALHES, ESTAMOS PENSANDO EM ABRIR UMA PÁGINA COM TODAS AS ADAPTAÇÕES QUE ESTAMOS FAZENDO EM NOSSOS NIVAS E COM FOTOS E UM PASSO A PASSO DETALHADO, PARA DEIXARMOS PÚBLICADO PARA AJUDAR A TODOS, ENTÃO FOTOGRAFE CADA PASSO E PEÇA QUE USAR E MODIFICAR QUE SE QUISER PODERÁ DEIXAR PUBLICADO COM SEU NOME.
ALL, segue e-mail e resposta do Cassiano do natal 4x4 a respeito da flange e eixo para adaptação do distribuidor VW no niva:
"Caro amigo Carlos,
Infelizmente não tenho mais as medidas do flange, porém não tem
muito mistério não !!!
Um bom torneiro mecânico faz a peça para vc rapidinho !!!!
Abraços,
Cassiano
Natal4x4
----- Original Message -----
From: Luz & Som
To: natal4x4@ig.com.br
Sent: Wednesday, August 31, 2005 7:31 PM
Subject: Ignição Eletrônica
Olá amigos dos russos!
Será que vocês teriam um desenho da flange para o distribuidor?
Desde já agradeço e abraços, foices e martelos!
Carlos Cavalcante"
Como podem ver, vamos ter de nos virar...
A propósito, Manfredi, você postou em outro tópico que achou um laika, ou samara em um desmanche... Será que o cara ainda tem o distribuidor. Estou querendo fazer esta adaptação faz tempo, mas não posso parar o carro em quanto ela é feita. Já estou com o distribuidor VW comigo, já tenho o ferramenteiro, mas não tenho como tirar o distribuidor do niva pra levar pro cara.
Amanha cedo provavelmente vou voltar até o desmanche para comprar o tanque de combustível da Kombi para colocar sob o porta malas e posso ver se o cara me dá ou vende o distribuidor. Agora um detalhe: ACHO DIFICIL O CARINHA VENDER SOMENTE O DISTRIBUIDOR. MAS PROMETO QUE VOU TENTAR.
Para uma base de preço, quanto você paga ou melhor qual seria um preço justo por um usado??
Manfredi, eu preciso do distribuidor só pra levar pro torneiro para fazer a adaptação. Não tiro o do meu porque não posso ficar sem carro enquanto fica pronto... Eu acho que uns 20 a 30 reals tá de bom tamanho, já que no VW eu paguei 50.
Se nao for incomodar, ve se nesse desmanche tem aquela chapa de ferro que fica sobre o tanque de combustível e o banco, acho que quando fiz a funilaria ele tirou e ficou lá.
Vou procurar com o funileiro, caso contrario ve o preço caso contrario.