LOCAL: A ser discutido. O Leandro da Atmosfera Off Road ofereceu a oficina dele - Ponte do Remédios em SP, mas disse ser pequena e sem elevadores e que o melhor dia seria no Domingo pela facilidade de estacionamento.
Estou vendo com um amigo mecanico daqui de Caieiras - 25 km de SP, fácil acesso também se liberaria a oficina.
DATA: Devido a reformas das viaturas de alguns amigos estamos pensando no dia 26 de Novembro, e também para todos se programarem com calma e não desmarcarem por outros compromissos.
Dia de Ação de Graxas ...
uma ideia do nosso amigo Tio para todos nos encontrarmos e fuçar nos jeeps .. alugamos uma oficina e vamos todos p/ lá ... depois rola uma costela e um churras p/ galera , ja estamos na IV edição , e marcando a V .
o pessoal do niva quis se separar e fazer independente ...
esse é o link p/ o topico do IV DAG http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12529
[]'s
Meu sobrinho tem um Niva 2001 e está comigo para dar umas arrumadas.Esta quase todo original (mecanica).Tem um guincho aparentemente grande.
Tinha ficado parado um ano e meio numa loja para vender.Dei um tapa no carburador , regulagem.
Os cilindros da embreagem tive que restaurar.Estava superaquecendo mas dei um leito.O freio ta meio baixo mas ainda não consegui sangrar um dos lados pois as valvulas estão espanadas .To fazendo na rua pois se melecar o chão da minha casa vou ter que dormir no quintal...
Agora, andando... é muito ruim.Trepida e parece que [e o cardan mas lendo no forum trepida mesmo, a diferença entre normal e não parece que é muito subjetiva.
O que mais me chamou a atenção é que a transmissão tem uma perda mecanica muito alta e como consequencia aquece bastante.muitos reclamam disso)
Ta certo que o motor original não é la essas coisas mas se colocar ele na terra ele é bem valente.Gostei
Vou ficar mais um tempo com ele e depois devolver arrumado pro sobrinho.
Como o Beto disse , já vamos para a 5ª edição dos DAGs.......se eu puder ajudar em alguma coisa , podem contar comigo.
Se não encontrarem local para fazer , posso tambem falar com o dono da oficina onde fazemos sempre......fica em Sto Amaro.
Manfredi , parabens pela iniciativa.......se fizerem o primeiro dar certo e, acredito que farão , os próximos seão sempre sucesso.
Putz que alívio, não levar uma bronca sua por "copiar na cara dura sua" sua iniciativa.
Valeu Tiozinho
Na trilha que fomos juntos, ia comentar contigo sobre o DAG mas não tivemos tempo pra isso, então estava deixando mais para perto e iria (PODE ACREDITAR) ligar pra você.