x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Idéia Interessante...

Galera de Sampa e Grande SP:

QUE TAL UM DIA DE AÇÃO DA GRAXA SOMENTE PARA NIVEIROS ?

Podíamos nos reunir nem que fosse somente pra tomar cerva e fazer churrasco e trocar idéias.

QUE ACHAM???????????????????????

Aos demais, com outras viaturas, poderiam ir pra contribuir com as piadas e com o churras e as cervas.

BOA MANFREDI !

Quando ?

Depois do rolo com o Ponto OffRoad alguns tem se reunido em lugares diferentes.

Onde está pensando em fazer ?

[ ]´s e Sucesso !

que rolo foi esse com o Ponto OffRoad? Esse ponto era o do Ibira ?
    Não estou morando mais em São paulo e fiquei desatualizado com essas coisas...

Fala André.

O que houve é que o CDM onde era o Ponto OffRoad foi interditado.
    Existe uma CPI na Camara Municipal e o Vereador Aurélio Miguel que é o presidente desta CPI vem apurando irregularidades nestes CDMs.

Pra encurtar a história..... sem Ibira por enquanto.

[ ]´s e Sucesso !

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Como é que é? Vai ter a graxa ou não? Marquem dia, hora e local e me avisem, que eu, minhas brejas e minhas lendas (que mentir é feio) estarão lá!!!!

Então galera, só joguei a idéia no ar mas não tenho ainda lugar.

Copiei a idéia do forum mesmo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12529

Posso ver com um meca jipeiro aqui de Caieiras se ele empresta a oficina. Tem 3 elevadores e as ferramentas e local prum churras que pode ir sendo preparado durante o dia por alguns que não estejam interessados em mexer nas viaturas.

Mas gostaria que os colegas também ajudassem a procurar locais em que os donos estivessem dispostos a cederem o espaço pra gente.

Creio também que precisaria ser em um sábado ou domingo.

Vamos então discutir esta idéia com carinho. Acho que vale a pena independente de quantos Nivas vierem.

Puutz !!

Direto no Meca ? Com elevadores e ferramentas ??

Isto é que é dia de Ação de Graxa !

Caieiras, para um Sábado ou Domingo acho que não é problema pra ninguem !

Eu topo !

[ ]´s e Sucesso !

EU ME PREDISPÕNHO A SAIR DAQUI DE NOVA FRIBURGO-RJ PARA IR ATÉ ONDE FOR TAMBÉM !
    Uma data bem legal para virar evento anual seria 04 DE ABRIL ( 04x04 = 4x4 ).. Mas tá bem longe, né !?

André, grande idéia o dia 04/04 como evento anual. Joga essa idéia no FORUM GERAL 4X4.

Quanto a sair de Nova Friburgo pra vir aqui com a gente seria uma atitude impar da sua parte. Gostaríamos muito de conhecer você. Se precisar de acomodações, damos um jeito pra você.

A TODOS OS DEMAIS:

Hoje, conversando com o Leandro da www.atmosfera4x4.com.br que está promovendo um passeio para um hotel dia 15/09 que tem pista off road e tudo ( veja o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=177152#177152
    perguntei se ele não ofereceria sua oficina pra gente fazer o I DAG NIVA e ele disse que estaria a disposição.

Local: PONTE DOS REMÉDIOS - NA BOCA DA CASTELO BRANCO.

Acho um ponto interessante e estratégico para o pessoal de SP e até para mim que estou próximo a SP.

Então galera Niveira, pensem no assunto e na data. Estava pensando em um Domingo no final do mês de Outubro. Domingo porque o Leandro disse que neste dia poderia estacionar os carros NA RUA em frente a oficina.

Manfredi.

Apenas corrigindo.. o site do Leandro da Atmosfera é http://www.atmosferaoffroad.com.br/.

[ ]´s e Sucesso !

Caro Manfredi. Por favor, jogue a idéia para mim. Eu não ligo pra essas coisas de autoria e méritos.
    Tô pedindo pois ainda não dominei todas as mãnhas deste nosso site. Não sei como lançar idéia alguma a não ser aqui entre nós fieis niveiros.
    Abraços, André.
    OBS. Eu e minha esposa ficamos muito felizes com seu convite. Se essa data for aprovada, pode mesmo contar com nossa VIAGEM até onde quer que seja para conhecer novos amigos jipeiros como vc e toda a galera.

OBS.2. Só quero ver se o camarada Christian vai também despencar lá de Brasilia até sampa para este evento!?

Manfredi.

Como anda esta ideia..

Fechou com o Leandro mesmo?

Se precisar de qualquer coisa, estou a disposição.

[ ]'s e Sucesso !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem