x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Fala ai Mafredi....

O que houve com a ideia do DAG .

Se precisar de ajuda para o evento é só avisar !!!

Quem mais esta disposto a ir ?

[]'s e Sucesso !

hahaha o DAG é um sucesso ja tem até copia da mafia russa
    pq vc's não esperam o Tio marcar o V DAG e comparecem .. nivas tb são bem vindos ...
    alguns participantes tinham niva antes de acordar
    []'s provocando mas o convite é serio

Sabe Betinho

Queremos uma reunião só de Niveiros porque são carros muito mais complexos que um CJ, necessitando de uma galera mais inteligente pra trabalhar neles
    e alem disso quebram muito pouco, então sobraria mais tempo pro churras e pro bate papo. Se formos num DAG com CJ seríamos explorados auxiliando os muitos reparos nos CJs e então, sobraria menos tempo pro churras e pro bate papo.
    Entendeu?

Grande abraço

Ah!!!, aceitaremos o convite assim mesmo.

Dá-lhe Manfredi !!!!

Matou no peito , chapelou o goleiro e fez o gol de calcanhar.....

Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Agradecimentos: 0
    Boa Manfredi...Soh no aguardo da data....Estaremos la !!!

[]s!

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Beto, na boa, mas... Ninguém jamais chegará a Moscou. Que o digam Napoleão e Hitler.

po galera ... não se acanhem ... tb temos ferramentas p/ carrinhos de brinquedo ...
    o convite esta de pé
    []'s

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Então vou levar os hot wheels do Pedro procê arrumar...

Hehehe Hot wheels pode levar ... até niva serve
    mas voltando aos carrinhos de brinquedo bacanas alguem sabe qual a semelhança entre peito de mulher e autorama ???
    []'s

E ai pessoal Niveiro....como é....vamu ou num vamu....quantos nivas temos interessados???...

Detalhe...aqui podemos optar por Pizza (temos uns pizzaiolos....muito bão) ou Churras,.....tambem...bão....

O querido Manfredi.....não quero falar nada... sou neutro no assunto... mas se este DAG-Niva...não rolar vou ficar pensando que você agita, agita, agita e deixa melar tudo... não precisa ser aqui ...mas tem que acontecer....

Até...pessoal..

Eu sugeri dia 26 de novembro (DE 2005 OBVIAMENTE!). Até essa data vai dar para pagar meus 5 anos de documentação atrasada.
    MAS MESMO ASSIM, SE ATÉ LÁ EU NÃO TIVER PAGO, VOU COM UMAS L$100, PARA SUBORNAR OS GUARDAS QUE ME PARAREM!!
    Fora que também vai dar para comemorar o aniversário, COM 1 DIA DE ATRASO, do Manfredi (camarada que pilhou essa idéia)
    E ai galera!!! Quem vota no dia 26/11 ?

Leandrão,

Mas que eu saiba é assim que funciona a coisa. Você agita, agita, agita e depois mela tudo.

Este DAG sai nem que seja somente comigo. A data é que tá pegando pois alguns amigos, inclusive eu, estamos reformando o Niva - veja fotos no link da minha assinatura - e sem condições de andar com o carro. O problema é que a gente mexe e depois quer fazer modificações e ai o tempo vai passando......... e a gente perdendo passeios, trilhas, etc

Em Novembro sai de qualquer jeito, e estamos contando desde já com a sua oferta e agora melhor ainda com a opção de pizzas, ainda mais que tudo tá virando pizzas.

Vamos nos falando e assim que tiver um pouco mais adiantado ligo pra você pra gente acertar os detalhes. Me aguarde.

Grande abraço amigão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem