x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

CANISTER??????????????????

Bem, galera, dando sequencia na desmontagem do carro ( tá uma loucura aquilo ) me deparei com o canister com um tubinho tapado. Os outros estão mantidos. Se funcionam, eu não sei, mas estão lá ligados.

Dai a pergunta: SERÁ QUE AQUILO SERVE MESMO PRA ALGUMA COISA

Quero dizer: Tem utilidade REAL ou se retirar ele não vai fazer diferença

Se retirá-lo oque faço com as mangueiras que vem do tanque e as do Canister que vão para o carburador

Com a palavra os amigos.

Faaaaaaala Manfredi, blz?

Cara vc está usando o carbura original? Se sim, muda logo esse bicho para um Webber 460 . Se não, blz vc deve já estar usando o Webber, aí é só arrancar fora o canister que nao serve para nada a nao ser sujar o carbura com aquelas bolinhas de carvão ativado . Ah, caso vc esteja usando o carbura original, é só desconectar o canister e as mangueirinhas e tapá-las bem....

Espero ter ajudado

Abraço,

Luciano

Estou usando o Weber 460 mas tem algumas mangueiras do canister que se ligam no carburador.

E dai?????????? Posso realmente desligar todas e deixar os orifícios do carburador tapados????

Não achei nada sobre o canister no manual do mecanico do Niva e nem no manual do carro. Você tem alguma coisa ai de fotos, explicação do funcionamento do canister?

Grande abraço.

PS: você já viu um anteparo de teto que tem no Laika, onde é embutido os para-sóis? Achei um num desmanche aqui e comprei achando que serviria para colocar no Niva e embutir no meio uma luz interna tipo da do Palio ou similar. Mas não deu certo no comprimento. O Niva é um pouco maior e as furações não coincidem por 1 cm só. Tirei uma foto e vou revelar o filme amanha e depois passo pra você.Quem sabe te interessa pra fazer algo parecido em fibra de vidro. Me coloco como comprador. eheheh.

Manfredi
    Veja também sôbre este assunto em "Dúvidas e dicas" no site do [URL=www.nivasite.com.br] nivasite[url] .
    Abraços
    [ ] s
    Peter

Repetindo a mensagem anterior.Espero ter acertado agora.

Veja também s^bre este assunto em Dúvidas e dicas) no site do nivasite..
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O canister
      Por victorleyton no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/05/2008, 11:02

Permissões de Postagem