Ai está minha pesquisa de preços de alguns pneus pro Niva.
Espero que ajudem.
Se tiver alguem precisando comprar pneus e pudermos decidir sobre o local - pode ser pneus diferente - temos a abertura dos vendedores para um desconto maior.
Então não comprem pneus sem colocar mensagem aqui, VAMOS NEGOCIAR COM OS VENDEDORES.
Galera, só precisamos nos preocupar com a MARCA do pneu: Firestone, Pirelli, Goodyear, etc.
Não importa qual o tipo de pneu: 50/50, 215 ou 255, etc.
Citei a DPaschoal pois a menina da loja me ligou pra oferecer mais desconto. Hoje recebi outro telefonema da Della Via de Jundiai, oferecendo também mais desconto.
heheheheheeh - tâ melhorando cada dia mais. Não vamos nos apressar ainda.
Pessoal acho que uma boa escolha para pneus do Niva são os pneus do Geninho pneus aqui de Sorocaba, são pneus remodelados a frio, ele usa somente carcaças de boa qualidade e faz uns desenhos bem agressivos, inclusive ele coloca até gomos laterais e faz um "balanceamento dinâmico" com esses gomos (nao sei direito como isso funciona), mas o importante é que o pneu corresponde bem no dia a dia e melhor ainda nas trilhas, dá uma olhada no site dos caras: http://www.geninhopneus.com.br/
Sei lá pode ser uma boa alternativa... no Nivana eu estou usando o modelo 1001 195/75/16 moldado sobre uma carcaça Pirelli modelo CityNet sem gomos laterais e me custou cada um (com balanceamento e câmara de ar) +/- R$260,00.
Sem entrar nos detalhes.. ou é para Remold ou apenas um modelo Goodyear....
Preços.... isto vamos ter que decidir o modelo.. pra depois entrarmos na questão preço.
O que tenho de imediato é parcelamento em 6x e desconto de 15% na tabela.