x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 363
  • #25



    Otávio, foi mal! O do Rones é o Broadway mesmo, medida 175R16. Vi o link que você postou e o modelo Globe Trotter também tem na medida 175R16. Infelizmente as medidas do Speedway são muito grandes para o Niva, mas me parecia ser uma boa opção para quem usa mais na cidade.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Jossano Ver Post
    Camaradas

    Recentemente fui ao Uruguay e comprei pneus para o meu Niva

    Marca japonesa dunlop 205/70/16 AT2

    http://www.sri-tire-trading.co.jp/dun_suv.html

    a altura do pneu é praticamente a mesma do original, sendo um pouco mais largo

    um pneu leve e macio, perfeito para quem roda muito no asfalto e pega trilha no findisemana...

    para ter uma ideia da influencia do pneu na performance do veiculo, fui de porto alegre a sampa (1200Km) com 3 tanque de alcool... eu fiquei impressionado!! A ida eu fui com pneus rodo rural e infelizmente nao fiz a media para comprar (sou uma anta)

    o melhor de tudo é o preco 280,00 pagos em 6X no cartao (visa BB)

    Quem quizer fazer uma viagenzinha para o Uruguai, eu sugiro que compre pneus vale a pena
    Jossano, minha irmã mora a 2 horas do Chuí e vai sempre no Uruguai antes de vir aqui p/ o RJ...daí ela poderia trazer pra mim no Natal...
    Vc saberia informar em qual(is) loja(s) eu poderia encontrar estes pneus Dunlop? Esta marca faz pneus excelentes para motocicletas, acredito que estes que vc comprou tbm sejma muito bons.
    obs: os problemas de vibração já estão sendo encaminhados (foi desmontado câmbio, cx de reduzida e acoplamento para balanceamento do conjunto) por isso ainda não respondi o e-mail. Semana que vem devo ter novidades

  • #27
    Giuliano

    ela deve morar em Rio grande né.... tenho parentes lá, bom no chi eu nao conheco... eu comprei meus pneus em Jaguarão.... me passa o email que te dou o numero do tel da loja e ja conversa com eles

    Os pneus sao show de bola....

    abracos

    Jossano

  • #28
    Citação Postado originalmente por Jossano Ver Post
    Giuliano

    ela deve morar em Rio grande né.... tenho parentes lá, bom no chi eu nao conheco... eu comprei meus pneus em Jaguarão.... me passa o email que te dou o numero do tel da loja e ja conversa com eles

    Os pneus sao show de bola....

    abracos

    Jossano
    Ela mora em Rio Grande mesmo... passa os dados da loja p/ jubaracing@yahoo.com.br que eu converso com eles sobre a possibilidade de encontrar os pneus nas proximidades do Chuí.
    Pelo que vi no link e pelo que conheço da marca Dunlop acredito ser uma das melhores opções de pneus para Niva.
    Valeu!

    Abs,

    Giuliano.

  • #29
    Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Olá para todos,


    acabo de comprar um Niva e me parece que os pneus dele não estão muito bons, qual seria o pneu idela para comprar, estou meio sem grana e não pretndo fazer trilha, ando na terra a caminha da escola das minhas filhas uns 5 Km por dia.


    obrigada
    Anacris, em Itanhandu eu vi um Niva com os pneus Goodyear G32, na medida 195/75 R16, ficaram muito bons no Niva, bastante próximos dos radiais originais (não existem no mercado, são russos), apenas um pouco mais largos. Acho que vale a pena você considerá-los, a marca Goodyear é boa e seus pneus não costumam custar muito caro.

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #30
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Anacris, em Itanhandu eu vi um Niva com os pneus Goodyear G32, na medida 195/75 R16, ficaram muito bons no Niva, bastante próximos dos radiais originais (não existem no mercado, são russos), apenas um pouco mais largos. Acho que vale a pena você considerá-los, a marca Goodyear é boa e seus pneus não costumam custar muito caro.

    [ ]s
    Gil, segundo o link abaixo,os G32 são indicados, pela Goodyear, para uso em vans e utilitários. Sendo assim, não ficariam "duros" demais nos nivas?
    O link é esse: http://www.goodyear.com.br/tirecatal...kup/index.html

    Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Talking Engraçado

    Acabei de colocar no meu Niva os pnues da Pirelli Scorpion com medida 225/75/16, minhas rodas são originais e não modifiquei a suspesão, teoricamente esta tudo normal, não pega na caixa de ar, nem na lata, o pivor esta numa distância aceitável... bom vai saber porque... mais ta tudo Ok.

  • #32
    Wallace, pode ser que seus pára-lmas foram rebatidos ou recortados... antes meu Niva estavam equipado com pneus 205/80(ou 75, não lembro) R16 e raspavam na lata, mas isso qdo pegava um buraco, passava muito forte em lombadas...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Pode ser...

    Talvez seja isso mesmo, mais não faço idéia se foi mexido nos para-lamas parece que esta tudo da mesma forma (originalmente), bom ai vai uma pergunta o meu Niva fazia em torno de 7a 8Km/l com o carburador solex do opala 4cc e com os Maggion 175/80/16 agora por colocar os 225/75/16 será que com esses pneus ele vai consumir muito mais ? Eles não são lameiros.

  • #34
    Wallace, "muito mais" não vai consumir, mas provavelmente "um pouco mais". Qdo passei dos 205/80(ou 75) R16, 80% off-road, lameiros mesmo, para os atuais 205/75 R15, 80% onroad, houve um ligeiro aumento no consumo pq os pneus atuais tem mais contato de borracha com o asfalto. Tb notei uma pequena diferença na velocidade final, que se reduziu um pouco. Por outro lado, os pneus atuais são melhores em frenagem, o que já me salvou de algumas situações. Os antigos deixavam o Niva um pouco instável am altas velocidades. Como tenho usado mais o russinho na cidade, os atuais pneus está sendo uma boa opção para mim.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Realmente

    Realmente faz sentido... rsrsrs é que na verdade o visual do meu Niva ficou show D+, mais mesmo assim me da um aperto no coração em saber que ele pode beber mais "ele já é um beberrão" e eu o utilizo muito assim pode me quebrar as pernas então espero que isso seja um leve almento...

  • #36
    Citação Postado originalmente por wallaceNiva Ver Post
    Acabei de colocar no meu Niva os pnues da Pirelli Scorpion com medida 225/75/16, minhas rodas são originais e não modifiquei a suspesão, teoricamente esta tudo normal, não pega na caixa de ar, nem na lata, o pivor esta numa distância aceitável... bom vai saber porque... mais ta tudo Ok.
    Wallace, estes pneus são bastante grandes para o Niva, deveriam estar raspando em algum lugar! Será que o seu carro não está levantado (pelo dono anterior)?

    Se você puder enviar uma resposta, anexando uma foto do carro, talvez nos ajude a resolver este "mistério"!

    Em todo caso, adiantando: pneus maiores são mais pesados e mais largos, acarretando maior consumo (área de atrito maior) e maior esforço nos rolamentos e na suspensão (maior inércia do conjunto rodas-pneus)

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade