x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Surtando de vez

  • #25

    fotos do teceiro niva




    fotos do teceiro Niva!Surtando de vez-sdc10378.jpgSurtando de vez-sdc10377.jpgSurtando de vez-sdc10376.jpgSurtando de vez-sdc10375.jpg


    Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    UHuahUHSa Caramba!!
    Estoque de Niva!!
    Mas pensa no top que ficará!
    Bela iniciativa Fred.. isso é pra poucos.. parabéns!!
    E vai postando que agora quero acompanhar sua empreitada!

    Abraço

    [EDITADO}

    Agora que vi que não vai ter mais o projeto! uahsuahs
    mas mesmo assim, parabéns
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Surtando de vez-sdc10379.jpg   Surtando de vez-sdc10374.jpg  

  • #26
    Parabens, ter 3 nivas, sendo que apenas um ta rodando é demais...

    Tinha um e meio até um tempo atras, agora tenho novamente 1 apenas, pois vendi a carcaça do outros...
    Com dois nivas fiz um, e ainda nem terminei, mas é como dizem, quando vc compra um niva, se contagia com um virus que não tem cura...
    Meu Niva: Uni...
    Reforma Completa, mas ainda com coisas a fazer...


  • #27

    vasamento ebreage

    Está semana tive a infeliz surpresa, Meu niva estava com um vasamento no cilindro de embreagem auxiliar. Então pesquisei aqui no forum e encontrei que o reparo do cilindro de freio traseiro do fiat 147 spasio dava certo, era só subistituir as borrachinha de vedação e pronto. Mais uma surpresa ao retirar o cilindro! a parte interna não era mais original, então ao invés de só substituir as borrachas, substitui toda parte interna. A unica alteração que fiz no cilindro do fiat 147 foi plainar e fazer um furo no centro como um funil e colocar a segunda borracha de vedação onde antes era a coifa do cilindro do fiat 147

    Citação Postado originalmente por glausians Ver Post
    Parabens, ter 3 nivas, sendo que apenas um ta rodando é demais...

    Tinha um e meio até um tempo atras, agora tenho novamente 1 apenas, pois vendi a carcaça do outros...
    Com dois nivas fiz um, e ainda nem terminei, mas é como dizem, quando vc compra um niva, se contagia com um virus que não tem cura...

  • #28
    Aqui estou eu de novo! venho desta vez falar de um problema que estou passando com meu niva, ao fazer alguma curva ele faz uns barulho como uns estalos, mais não como os das homocineticas, já até troquei elas com as do niva doador! É como se fosse na caixa de redução , já fiz alinhamento da caixa de redução e os sintomas continuam . Gostaria da ajuda dos colegas para tentar descobrir o que esta causando isto. E aproveitando o topico alguem sabe me informa que buchas posso utilizar na suspenssão traseira do niva caso não encontre as originais?

  • #29
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Aqui estou eu de novo! venho desta vez falar de um problema que estou passando com meu niva, ao fazer alguma curva ele faz uns barulho como uns estalos, mais não como os das homocineticas, já até troquei elas com as do niva doador! É como se fosse na caixa de redução , já fiz alinhamento da caixa de redução e os sintomas continuam . Gostaria da ajuda dos colegas para tentar descobrir o que esta causando isto. E aproveitando o topico alguem sabe me informa que buchas posso utilizar na suspenssão traseira do niva caso não encontre as originais?
    Verifique se estão usando o óleo correto, pois a especificação errada provoca estalos.

  • #30
    Que óleo vc esta falando? se me lembro bem acho que as homocinéticas só usam graxa grafitada. ou vc esta falando do óleo do diferencial.
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Verifique se estão usando o óleo correto, pois a especificação errada provoca estalos.

  • #31
    Algum colega poderia me dizer se teria como fazer cambagem no niva e onde se ajusta? estou com um probleminha em minha viatura acho que ela esta com umas das rodas dianteira com com a cambagem positiva d+

  • #32
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Algum colega poderia me dizer se teria como fazer cambagem no niva e onde se ajusta? estou com um probleminha em minha viatura acho que ela esta com umas das rodas dianteira com com a cambagem positiva d+
    Fred,

    Se faz cambagem no Niva sim! No braço superior da suspensão, onde é fixado na carroceria por 2 parafusos ( oposto ao pivô) tem umas arruelas, que são espaçadoras. Pra ajustar a cambagem, é retirar ou colocar mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade