x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0



    Realmente tu é mesmo muito corajoso.....Uma vez comprei uma land rover 110 ano 2000 de leilão e constava que era renovação de frota.
    Quando levei pra casa....e observando melhor, não era nada disso.
    Um cara comprou um lote de LR em leilão da PM de Sao Paulo e reformando elas...só que desmontou todas elas e ao remontar, montou com peças umas das outras...e peças todas detonadas...pedaços da carroceria uma das outras...motores, etc,etc tudo gastos..apesar de muito bem montados...além de que tinha etiqueta autocolante com nbr do chassi trocados...
    Acabei obrigando o leiloeiro a devolver meu dinheiro e mandando eles irem lá em casa retirar a LR.
    Boa sorte amigo.
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #14
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo quanto vc pagou no leilao por essa x terra? acho que vale a pena comprar em leilao, eu ja comprei duas toyotas xingus em leilao do exercito
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #15
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    xt 166

    Colegas,

    segue algumas fotos da Xterra 166. Parece que esta está melhor q a outra...

    No motor, parece que falta poucas coisas para funcionar, porém caiu água em cima, com certeza as camisas podem estar enferrujadas... Semana que vem vou tentar girar o bixo...

    A central está no lugar, pelo o menos tem uma lá, tomara que preste he he...

    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1015.jpg   -100_1021.jpg   -100_1023.jpg   -100_1022.jpg   -100_1031.jpg  

  • #16
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    xt464

    Colegas,

    Esta é a 464... Parece que o cabeçote está "afastado" do bloco... Já devem ter mexido nele. Com certeza este cabeçote não presta...


    Sobre a pergunta do colega, de quanto custou cada uma...
    Está menos de 8k até agora, cada. Prevejo mais um 1k pela documentação para cada.

    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1037.jpg   -100_1039.jpg   -100_1042.jpg   -100_1043.jpg  

  • #17
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    direção

    Colegas,

    alguém sabe como poderia "destravar" a direção sem quebrar nada?
    Alguém tem alguma ideia? É fácil trocar o miolo da chave? (as duas estão sem chaves)

    Sobre o preço, acham que foi um bom negócio (8k cada)? Uma parece que é 2007 e a outra 2005...

    Os cubos de rodas, disco de freios e mão-de-onça são iguais aos da Frontier?
    A barra de torção também é igual a Frontier?

    Obrigado as colaborações
    Daniel

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Sucesso na empreitada....

  • #19

    Manual Xterra

    Amigão, para te ajudar, segue o manual de mnt do Xterra, deve ter bastante coisa ai:

    http://dl.dropbox.com/u/17871743/XT-...-Manual.tar.gz

    E aqui também tem um resumão de um tópico sobre Xterra deste forum com muitas dicas, boa leitura!!

    http://dl.dropbox.com/u/17871743/XT-...-Xterra-v4.doc
    Xterra 2005/2005

  • #20
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    fortaleza

    Márcio, tudo bem?

    Muito obrigado pelos arquivos.
    É um grante presente de natal que você posta para nós, aqui do fórum.

    Não respondi antes porque estava ocupando lendo e também pq estou aqui na sua terra, Fortaleza (passagem mao-fotal da Gol de r$200 ida e volta, quem resiste?). A patroa está muito braba, pq fico aqui na net he he.

    Aqui tem muita roupa barata, não é? Encontrei umas bermudas legais por R$10 a R$15, ao lado do mercado do centro... Camarão nota 1000 na beira-mar (R$10 o kg + R$5 para fritar).... Praia do Futuro com uns 10kg de orla... Muito 10 esta cidade, aparentemente 1000 vezes melhor de viver que manaus...

    Obrigado
    Daniel


    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Amigão, para te ajudar, segue o manual de mnt do Xterra, deve ter bastante coisa ai:

    http://dl.dropbox.com/u/17871743/XT-...-Manual.tar.gz

    E aqui também tem um resumão de um tópico sobre Xterra deste forum com muitas dicas, boa leitura!!

    http://dl.dropbox.com/u/17871743/XT-...-Xterra-v4.doc

  • #21
    Olá Daniel

    Espero que estejas aproveitando Fortaleza, realmente para passear aqui é muito bom! Umas dicas para vc: Bons restaurantes mais baratos que os da orla vc pode encontrar no bairro Varjota, é a leste da Aldeota.

    Outra praia que recomendo é o Cumbuco, muito bom também.

    Para te ajudar na empreitada dos Xterras, tem este site aqui, que é focado nos Xterras americanos, que mudam basicamente o motor e a caixa de marcha, se não em engano. Nossos Xterras equivalem aos de 2000 a 2004 deles:

    381 Front Final Drive :: Power Train :: Genuine Nissan Parts :: Xterra Parts (WD22) 2000-2004 :: Nissan Parts, NISMO and Nissan Accessories - Courtesyparts.com

    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Márcio, tudo bem?

    Muito obrigado pelos arquivos.
    É um grante presente de natal que você posta para nós, aqui do fórum.

    Não respondi antes porque estava ocupando lendo e também pq estou aqui na sua terra, Fortaleza (passagem mao-fotal da Gol de r$200 ida e volta, quem resiste?). A patroa está muito braba, pq fico aqui na net he he.

    Aqui tem muita roupa barata, não é? Encontrei umas bermudas legais por R$10 a R$15, ao lado do mercado do centro... Camarão nota 1000 na beira-mar (R$10 o kg + R$5 para fritar).... Praia do Futuro com uns 10kg de orla... Muito 10 esta cidade, aparentemente 1000 vezes melhor de viver que manaus...

    Obrigado
    Daniel
    Xterra 2005/2005

  • #22
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Márcio, tudo bem?

    Muito obrigado pelos arquivos.
    É um grante presente de natal que você posta para nós, aqui do fórum.

    Não respondi antes porque estava ocupando lendo e também pq estou aqui na sua terra, Fortaleza (passagem mao-fotal da Gol de r$200 ida e volta, quem resiste?). A patroa está muito braba, pq fico aqui na net he he.

    Aqui tem muita roupa barata, não é? Encontrei umas bermudas legais por R$10 a R$15, ao lado do mercado do centro... Camarão nota 1000 na beira-mar (R$10 o kg + R$5 para fritar).... Praia do Futuro com uns 10kg de orla... Muito 10 esta cidade, aparentemente 1000 vezes melhor de viver que manaus...

    Obrigado
    Daniel
    Tudo bom dsamaz, eu morava em manaus e agora estou aqui em fortal. Gostei muito de morar em MAO, mas pra quem gosta de praia, aqui é mais interessante.
    Vc vai reformar as duas xterra do leilão, ou vai fazer apenas umas? Quanto vc espera gastar nesta empreitada?? em fortaleza é bem tranquilo de se garimpar peças, meu sogro saiu de São Luis-Ma para comprar uma Bandeirante e peças aki.
    Em manaus achei complicado encontrar bons mecânicos, e olha que minha esposa trabalhava na Rivoli!

    boa sorte na sua empreitada e aproveite fortal. Vá na na barraca Terra do Sol, na praia do futuro e peça o arroz de camarão e o filé de pargo. Vc não vai se arrepender.
    Carregando...

  • #23
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    fortaleza

    Olá Leo,

    "Em manaus achei complicado encontrar bons mecânicos, e olha que minha esposa trabalhava na Rivoli!"

    Eu estou virando mecânico porque aqui quase não tem... Conhećo uns 2 ou 3 que confio, mas são ocupadissímos... E outra, mecânico bom aqui fica logo endinheirado, não gosta de pegar servićos complicados.


    "boa sorte na sua empreitada e aproveite fortal. Vá na na barraca Terra do Sol, na praia do futuro e peça o arroz de camarão e o filé de pargo. Vc não vai se arrepender."

    Numa daquelas barracas, tem um camarão no coco maravilhoso. Realmente, muito bom.
    Obrigado pelas dicas. Chegamos aqui no AM agora pouco.

    Apartir de amanhã ou terća postarei mais informaćões e fotos de como montar a suspensão dianteira, freios, direćão e o motor da XTerra.

    Espero contar com a ajuda dos colegas aqui.

    Daniel



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo bom dsamaz, eu morava em manaus e agora estou aqui em fortal. Gostei muito de morar em MAO, mas pra quem gosta de praia, aqui é mais interessante.
    Vc vai reformar as duas xterra do leilão, ou vai fazer apenas umas? Quanto vc espera gastar nesta empreitada?? em fortaleza é bem tranquilo de se garimpar peças, meu sogro saiu de São Luis-Ma para comprar uma Bandeirante e peças aki.
    Em manaus achei complicado encontrar bons mecânicos, e olha que minha esposa trabalhava na Rivoli!

    boa sorte na sua empreitada e aproveite fortal. Vá na na barraca Terra do Sol, na praia do futuro e peça o arroz de camarão e o filé de pargo. Vc não vai se arrepender.

  • #24
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    cabeçote

    Colegas,

    Para complementar este fórum, seguem duas fotos.

    Retiramos hoje o cabeçote da 464 (a pior)... A situa
    ção dentro está feia.
    Mas acho que vou acabar arrumando este motor, encamisar e trocar pistões, bomba de óleo...

    A água entrou pelo orifício da turbina, acho...

    Amanhã tiro o cabe
    çote da outra, para ver como está... Deve estar do mesmo jeito.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1494.jpg   -100_1496.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajerão GLS V6 3000!! Custei mas criei coragem!!
      Por MÁRCIO BARBAS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/06/2013, 16:43
    2. Quero ver quem tem coragem... [FOTO]
      Por zoega no fórum Outros
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/12/2008, 10:04
    3. Alguem Tem Coragem ??
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/01/2008, 13:37
    4. Pedir Coragem
      Por João Pacheco no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2006, 08:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade