KKKKKKKKKKK , Po todo mundo Fala Mal da saveiro cross , caraca fico ate com pena , é to doido pra pegar uma picape CD , eu sei disso , se eupegar uma frontier ou hilux , so troco na nova ranger ou nova s10
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKK , Po todo mundo Fala Mal da saveiro cross , caraca fico ate com pena , é to doido pra pegar uma picape CD , eu sei disso , se eupegar uma frontier ou hilux , so troco na nova ranger ou nova s10
E tem muita gente com o seu perfil que veio aqui no fórum querendo picape média que depois se arrependem. Comparadas com um automóvel essas picapes são apertadas, pulam muito, são instáveis, não freiam e tem manutenção cara.
Então não basta querer, tem gostar muito...
Achei uma foto de uma Frontier com DVD2Din, me parece mal colocado mais para se ter uma noção serve
http://sn1.icarros.com/dbimg/imgadic...2&id=8158972_1
pensei em colocar um desses na Ranger... ia utilizar aqueles tops de linha com GPS e câmera de ré e mais uma paulada de coisas... porem depois que o Walter falou em um tópico que na ranger era muito fácil de roubar eu fui checar... você tira o painel inteiro somente desencachando... ai desisti..