Com certeza a nova não...
Versão Imprimível
Paulão, no espaço do som da frontier Attack tem espaço para uma central multimidea, ja vi instalados em xterras que e o mesmo painel da frontier, o único incoveniente que vi e que não cabe a moldura de alguns modelos, fato a se pensar e se não vale a pena colocar um retratil
poxa maurício , muiito obrigado , estava querendo saber á um tempão , é eu num gosto de retratil , se eu fosse comprar um teria que ser com tv e Gps , e é muito cara com esses 2 itens ,
O ideal é antes de comprar, retirar a moldura e testar se cabe, ela não e dificil de se retirar do painel,
Okey , po mauricio , hj eu dei uma olhada em uma frontier 2009 xe , 4x2 , e gostei dela , o cara quer 65 mil nela , po acho qe vou fechar negocio , mas tipo eu queria saber quanto custa o Ipva e o seguro desse carro , se os dois for mais de 4 mil reais , acho qe nn compro nn , vs tem um frontier né , poderia me informa quanto custa o IPVA E SEGURO do seu carro ? , com Todo Respeito !
Cara IPVA eu ainda não paguei pois comprei este ano e já veio pago na faixa, seguro tô correndo atrás pois vou viajar nela para a bahia em Dezembro, quanto ao Seguro no meu perfil saiu R$3.000,00, o Ipva se não estou enganado saiu por volta de R$1.500,00, esse modelo mais novo 2009 deve sair o IPVA e o seguro por volta de 2.500 a 3.000 cada!
Po que Merd@ , queria pagar em torno de 4 mil reais , o ipva e o seguro , só o ipva é 2500 reais , e o seguro deve ser uns 4 mil , vou colocar um kit gás na frontier para baixar esse ipva !
tabela fipe: 66.250
se na sua cidade o ipva é de 3% = 1987,50
se for de 4% = 2650,00
seguro entre 2500 e 4mil
Kit gas numa pickup diesel?
Jera : Obg cara , ajudou mt
Mauricio : Estava de zuação hehe
Marcio : KKKKKKKKKKK ! né ,
Vale muita a pena sim, depois que vc trocar a saveiro por uma PICK UP de verdade:chorandoderir: vc não vai conseguir ficar de carro pequeno mais nunca!!!