x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0



    A camera eu tinha comprado no xing-ling (deal extrem) eu tinha feito toda a instalação em casa. Instalei a camera em baixo da iluminação da placa traseira.

    Levei na esom para dar um ajuste, pois antes de por o PIONNER eu tinha uma Tela de LCD no painel, ai quando coloquei o Pionner não consegui fazer a camera funcionar. Lá eles ajeitaram tudo. Os caras são muito bom, não são careiros e sempre levo meus carros lá.

    Esom Eletrosom
    (51) 3342-9898
    Av Cairu, 1127, Porto Alegre - RS


    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Marcelo.

    Onde tu instalou a camera de ré (loja e local da Xterra)? Tenho um Pionner 2 DIN também e acho a camera vai muito útil em manobras. Se tiver uma boa indicação ajuda bastante pois sou de Porto Alegre tbém e não conheço nenhum local de confiança.

  • #26
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Quais as medidas dos falantes originais da Xterra, nas portas dianteiras, tweeters e os do porta-malas? Pergunto porque devo ir ao paraguai e daí aproveitaria para ter um som melhor na X, sem ter que desmontar antes.
    Aproveitando: as ditas "centrais multimídia", que integram DVD, MP3, GPS, TV, câmera de ré, lava-louças, liquidificador, etc, possuem um som razoável em suas saídas amplificadas ou ficam muito a desejar para marcas mais convencionais, como Pioneer, Kenwood, etc?
    O som original da Xterra funciona muito bem, inclusive com excelente recepção de sinal de rádio, bem melhor do que o aparelho MP3 pioneer que tenho no outro carro. Porém a qualidade de som é sofrível. Não sei se por conta de auto-falantes originais muito ruins ou porque o sinal das saídas amplificadas é de qualidade ruim.
    O fato é que gostaria de melhorar a qualidade do áudio, aproveitando para acrescentar outras funcionalidades, como MP3, DVD e, se possível, GPS
    Não pretendo usar subwoofer ou amplificador externo.
    Diante disso, qual a melhor opção, um DVD pioneer ou similar, 2 din ou uma "central multimídia"?
    Falantes dianteiros- 6"
    Falantes traseiros- 6x9"

    Recomendo que instale um kit 2 vias de boa qualidade na frente.
    Quanto ao player, n'ao tem segredo... Boa marca = bom som.
    Pense em Kenwood, Pioneer ou Alpine.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Blz Diesel. Me diga outra coisa: sabe se a disqueteira original da Xterra tem boa qualidade nas suas saídas amplificadas? Pergunto para saber se somente a troca dos falantes daria uma boa melhora no som ou se o problema maior fica por conta do sinal ruim da head unit original.


    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Falantes dianteiros- 6"
    Falantes traseiros- 6x9"

    Recomendo que instale um kit 2 vias de boa qualidade na frente.
    Quanto ao player, n'ao tem segredo... Boa marca = bom som.
    Pense em Kenwood, Pioneer ou Alpine.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Poste fotos da sua câmera de ré instalada. Qual o modelo (coloque o link do dealextreme).
    Adquiri um DVD pioneer AVH-X5550 BT e quero uma câmera de ré pra ele, estou em dúvida de qual. Mas devo comprar no DX, mas tem tantas lá!



    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    A camera eu tinha comprado no xing-ling (deal extrem) eu tinha feito toda a instalação em casa. Instalei a camera em baixo da iluminação da placa traseira.

    Levei na esom para dar um ajuste, pois antes de por o PIONNER eu tinha uma Tela de LCD no painel, ai quando coloquei o Pionner não consegui fazer a camera funcionar. Lá eles ajeitaram tudo. Os caras são muito bom, não são careiros e sempre levo meus carros lá.

    Esom Eletrosom
    (51) 3342-9898
    Av Cairu, 1127, Porto Alegre - RS

  • #29
    Contribuição:
    Comprei meu carro com um DVD AR70 já instalado e a câmara de ré no buraco da fechadura da mala (foto - se não der pra ver posto outra). Fui melhorar o som, troquei as 6x6 dianteiras e coloquei 6x9 na traseira do carro (acho que sony ou pionner, pois as outras eram mais fundas e vibrava em contato com a lateral), 2 módulos pequenos (um mono e um stérico) e uma selada de 10", ficou muito bom (para dentro do carro), o problema é que estou brigando para tirar uma interferência (zumbido) quando o motor está ligado, lembro que na época dos "tojos" existia um filtro para essa interferência, alguém passou por isso? Ou sabe o que posso fazer? Já aterramos o conjunto no mesmo ponto do veículo, troquei os cabos rca dos módulos por outros melhores e nada!!!

    Abraço


    -dscn0114.jpg
    André Frederico
    Salvador- Ba
    Xterra 05 / Vitarinha 3p 97


  • #30
    Foto aproximada:
    -teste.jpg
    André Frederico
    Salvador- Ba
    Xterra 05 / Vitarinha 3p 97


  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Frederico Ver Post
    Foto aproximada:
    -teste.jpg
    Exatamente igual a minha XT! Instalada também na fechadura traseira, a imagem fica muito boa!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Herick, tem o link para sua câmera? Acho que o Duda comprou no DX. Ela tem leds infra-vermelho?

    Estou em dúvida se na fechadura ou junto a placa.

    No caso de colocar no local da fechadura, ela fica bem vedada, não deixando água entrar para o interior da tampa traseira?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Herick, tem o link para sua câmera? Acho que o Duda comprou no DX. Ela tem leds infra-vermelho?

    Estou em dúvida se na fechadura ou junto a placa.

    No caso de colocar no local da fechadura, ela fica bem vedada, não deixando água entrar para o interior da tampa traseira?
    Tá perfeita! sem nenhum vazamento, tem Leds com Infravermelho que ficam acessos à noite! um forte abraço.
    Ps. Não tenho o link da câmera infelizmente

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Blz colega. Pelo visto desistiu de vender a xterra, é isso mesmo? Se for é ótimo, pois você contribui muito com os tópicos da X.


    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tá perfeita! sem nenhum vazamento, tem Leds com Infravermelho que ficam acessos à noite! um forte abraço.
    Ps. Não tenho o link da câmera infelizmente

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Cool

    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Blz colega. Pelo visto desistiu de vender a xterra, é isso mesmo? Se for é ótimo, pois você contribui muito com os tópicos da X.
    A viatura tá sendo tratada a Pão de Ló! Já conhecia a XT meu pai teve uma e acabei me apaixonando, pensei um tempo atrás em vendê-lá, mas cada vez que ando com ela fico mais apaixonado e até hoje não conheci outra VTR que a substituísse, gosto muito da Sw4 nova, mas a XT é única e como você sabe eu gastei muito pra deixá-lá Zero bala! É isso aí, um forte abraço, estamos juntos meu amigo!
    4X4 Brasil

  • #36

    Antes tarde do que nunca...

    Já faz um tempo que terminei a montagem do meu som, porém não havia tido tempo de postar as imagens...
    Segue a descrição:

    -HU: Pioneer DEH-2850
    -Módulo: Roadstar 5.1 (escondido atrás do banco)
    -Portas Dianteiras e Colunas: Kit 2 vias Selenium 62v2a
    -Sub: Pioneer TS W308 D4
    -Stereo no porta-malas: Pioneer TS 6984S

    A caixa do sub foi construída seguindo as instruções da Pioneer, com 46L internos e duto de 3". Porém o grave não ficou bom, as batidas eram muito secas...
    Então substituímos o duto por um de 4", melhorando muito o resultado...

    Futuros up´s:
    -DVD Pioneer 2DIN
    -Utilização de 3 pares de RCA

    PS.: Na foto também é possível identificar a rede de habitáculo "by Aldo Brasil", que por sinal é fantástica e muito funcional!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03051.jpg   -dsc03026.jpg  
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. comunicação entre 2 radio px
      Por jow no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/03/2011, 07:53
    2. montando um sistema de comunicacao via radio
      Por amayumi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2010, 04:20
    3. Comunicação via Rádio em BH e região: PX x PY
      Por delboni no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/05/2009, 15:02
    4. Orientação sobre Rádio de Comunicação
      Por Inácio Neto no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/08/2008, 18:54
    5. Comunicação Via Radio...
      Por Murillus no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade