x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 114
  • #61
    Usuário
    Entrada
    13/06/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite guerreiros.......na verdade não vim para responder, mas para perguntar!!!!...não encontrei onde perguntar no site....
    na ultima sexta feira comprei uma Frontier 2003, percebi hoje ao descer um trecho de serra que no modo 4x4H a dianteira parece estar rodando descompensada com a traseira fazendo alguns estalos intermitentes......como se estivesse rodando com bloqueio de diferencial acionado......alguém pode me explicar como funciona?....evertonaprodrigues@gmail.com ou wattzapp 11 - 94721 9349

  • #62
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    Taubate/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ola boa noite comprei uma frontie 2008 e to tendo problemas desligou hj e agora q lig

    Daniele boa noite
    Pessoal, comprei recentemente uma Frontier 2008 e a mesma está com a luz 4WD acesa o q eu faco só tem 4 dias q eu to com ela e pra ajudar hj antes de aparece essa luz ela tinha travado total apagou e não ligava VC colocava a chave na ingnicao alem de ficar aptando ela não dava partida ai o mecânico do seguro veio e viu um fiu descascado na caixa q fica na frente com o motor perto da bateria mecheu nesse fiu e ela pegou e agora apareceu essa luz 4wd como eu faco onde apago sera q deu algo mais serio pq ta na garantia ai da da concessionária. Obrigado

  • #63
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por DANIele batista vieira Ver Post
    Daniele boa noite
    Pessoal, comprei recentemente uma Frontier 2008 e a mesma está com a luz 4WD acesa o q eu faco só tem 4 dias q eu to com ela e pra ajudar hj antes de aparece essa luz ela tinha travado total apagou e não ligava VC colocava a chave na ingnicao alem de ficar aptando ela não dava partida ai o mecânico do seguro veio e viu um fiu descascado na caixa q fica na frente com o motor perto da bateria mecheu nesse fiu e ela pegou e agora apareceu essa luz 4wd como eu faco onde apago sera q deu algo mais serio pq ta na garantia ai da da concessionária. Obrigado

    Se ta na garantia da concessionária, leve lá e deixe que eles arrumem. Melhor que você tentar por conta própria resolver esse problema.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual peça foi trocada

    Bom dia, gostaria de saber qual peça voce trocou no carro? voce tem o codigo?


    Citação Postado originalmente por daniloinfor Ver Post
    Bom dia, galera!
    Obrigado a todos pelas dicas, mas essa semana acabei encontrando a solução para o meu problema. Levei na Nissan, ficaram uns 3 dias com ela lá, primeiramente disseram que eram os sensores sujos de óleo; mas fizeram a limpeza e não deu em nada, no terceiro dia, disseram que o defeito estava no módulo da tração 4x4 e que o valor da peça seria nada mais que uns R$ 7.000,00. Simplesmente tirei de lá e levei em uma oficina de confiança. Lá o rapaz fez todos os testes e verificou que o módulo estava realmente com defeito e resolveu abrir para tentar consertar, e viu que tinha queimado uma pecinha lá dentro (entrado em curto). Então fui no bendito mercado livre e comprei um Módulo por nada mais, nada menos que R$ 450,00.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    acompanhando
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Labrea/AM
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Eu tenho uma Frontier 2008/2009 LE Automático e está também com o problema na tração. Com o cambio
    neutro, eu giro o botão no 4h ela está entrando normal e da pra ouvir o barulho do motor da tração girando. Mas quando coloca na 4LO ( reduzida) não dá pra ouvir o barulho do motor da tração e fica piscando a luz do 4LO no painel. Foi feito uma verificação nos fios dos sensores e não tem nenhum fio quebrado e está passando corrente. Seria problema no motor elétrico da tração?

  • #67
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A Frontier 2014 possui blocante LSD ou bloqueio total do diferencial? Algurm sabe me dizer?

    Obs.: modelo platinum
    Obrigado

  • #68
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Pessoal,

    A Frontier 2014 possui blocante LSD ou bloqueio total do diferencial? Algurm sabe me dizer?

    Obs.: modelo platinum
    Obrigado
    As 4x4, o diferencial traseiro é do tipo LSD.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Frontier automática Luz 4WD liga em rodovia e entra em modo de emergência

    Estou com uma Frontier automática entrando em modo de emergência,andando em rodovia, quando começa andar numa velocidade constante logo entra em modo de emergência, a luz de ré não funciona, painel não mostra a posição da alavanca do câmbio.
    Código de erro P1807.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cymera_20180225_164827.jpg   -img-20180410-wa0025.jpg   -img_20180410_205236991.jpg  
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

  • #70
    Usuário
    Entrada
    31/08/2018
    Local
    Ceilandia/DF
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos tenho uma frontier 2008 porém e do modelo antigo (2003 A 2007), quando acionou o 4x4 dela a luz no painel não acende. Alguém já passou por isso? Alguém sabe me dizer qual é o defeito?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Rene Meves;2470025]Boa noite!

    Eu tenho uma Frontier 2014 e está também com o problema na tração, com problema parecido com o seu. Por acaso você conseguiu resolver o problema? O que realmente houve? Abração.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    [QUOTE=rhcpalacios;2505592]
    Citação Postado originalmente por Rene Meves Ver Post
    Boa noite!

    Eu tenho uma Frontier 2014 e está também com o problema na tração, com problema parecido com o seu. Por acaso você conseguiu resolver o problema? O que realmente houve? Abração.
    Se você não ouve o acionamento do motor da tração quando liga a tração (da pra ouvir o acionamento muito bem de dentro da caminhonete), provavelmente o motor da tração está travado, é comum ele travar sem uso ou oxidar com entrada de água dentro do motor. Se for o caso, retire o motor da tração (caixinha preta fixada na tração, é bem fácil tirar), abra o motor, limpe muito bem lá dentro, garanta que todas as engrenagens estejam funcionando, aí monte tudo novamente, apenas antes dê uma giradinha no eixo do acionamento aonde o motor da tração atua pra destravar o mecanismo.

    Se a luz do ABS estiver acesa a tração não funciona.

    Tem dois sensores no tração, veja se eles não estão quebrados, com fio rompido ou muito sujos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. problemas tracao s10
      Por diego gremista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2014, 14:43
    2. Problemas na tração ranger
      Por Diogo Trarbach no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/04/2012, 22:55
    3. Problemas tracao SW4
      Por JorgeLuizz no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2010, 15:10
    4. Problemas com a tração
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/08/2008, 10:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade