x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, COM CERTEZA Mauricio, no final de semana vou tirar o porta luva e bater as fotos inclusive do filtro do ar com a referência, beleza? ah se for limpar, limpa também o motor do ventilador, pois fica carbonizado das escovas e da poeira do asfalto, o meu estava horrível, preto total, limpei, com sabão em pó, e desinfetante, meu irmão ficou primeira, ah tó pensando de montar o oficina de limpesa de ar-condicionado para camionetas, ah, ah, ah, rsrsr, mas vou pensar no assunto, agente nota a diferença na hora, minha esposa também percebeu a diferença, até o meu rapaz de 04 anos percebeu, ficou show de bola. vou tirar as fotos e mando.
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Áquila Jorge/PARACURU-CE Ver Post
    Bom dia, COM CERTEZA Mauricio, no final de semana vou tirar o porta luva e bater as fotos inclusive do filtro do ar com a referência, beleza? ah se for limpar, limpa também o motor do ventilador, pois fica carbonizado das escovas e da poeira do asfalto, o meu estava horrível, preto total, limpei, com sabão em pó, e desinfetante, meu irmão ficou primeira, ah tó pensando de montar o oficina de limpesa de ar-condicionado para camionetas, ah, ah, ah, rsrsr, mas vou pensar no assunto, agente nota a diferença na hora, minha esposa também percebeu a diferença, até o meu rapaz de 04 anos percebeu, ficou show de bola. vou tirar as fotos e mando.
    Tranquilo, eu mandei instalar na epoca um ventilador auxiliar no radiador do ar condicionado e de brinde ele lavou o motor da ventilaçao interna, na minha uso esse filtro da nissan Pathfinder que é meio carinho e dificil de achar por isso estou aguarando suas dicas, agradeço desde ja!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #51
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Filtro de Cabine Xterra-adapta-o-ar-cond.jpg
    boa noite Mauricio, irmão demorei, pq o final de semana foi puxado pra mim quase não tive tempo, mas tai, primeiro eu cortei do tamanho que era, na marcação amarela, depois cortei do tamanho para o filtro passar na marcação vermelha, limpei o condensador com desinfetante e uma escova, ah, companheiro e interessante que vc também limpe o ventilador, nas setas azuis, tire os parafusos com uma chave estrela, e desconecte a parte eletrica, muito fácil, com o ventilador em mãos abra ele todo e tire a carbonização inclusive do ventilador, dentro da caixa onde fica o ventilador passe uma esponja úmida e tire a poeira pois terá um pouco, com certeza, depois e só colocar nos locais, ah se tiver dúvida, trás aqui em Paracuru-Ce, que eu fação, rsrsrsrsrs, valeu irmão, avisa pra moçada de Fortaleza, que estou limpando o sistema de ar-condicionado de camionetas, quem se interessar, tó dentro, valeu campeão, boa semana.
    Deus vos abençoe.
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Filtro de Cabine Xterra-filtro-ar-dobl-.jpg
    ah, irmão ia esquecendo o filtro de ar-condicionado da doblô e muito barato, na minha ficou show de bola, valeu rapazeada pelas dicas
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Áquila Jorge/PARACURU-CE Ver Post
    Filtro de Cabine Xterra-adapta-o-ar-cond.jpg
    boa noite Mauricio, irmão demorei, pq o final de semana foi puxado pra mim quase não tive tempo, mas tai, primeiro eu cortei do tamanho que era, na marcação amarela, depois cortei do tamanho para o filtro passar na marcação vermelha, limpei o condensador com desinfetante e uma escova, ah, companheiro e interessante que vc também limpe o ventilador, nas setas azuis, tire os parafusos com uma chave estrela, e desconecte a parte eletrica, muito fácil, com o ventilador em mãos abra ele todo e tire a carbonização inclusive do ventilador, dentro da caixa onde fica o ventilador passe uma esponja úmida e tire a poeira pois terá um pouco, com certeza, depois e só colocar nos locais, ah se tiver dúvida, trás aqui em Paracuru-Ce, que eu fação, rsrsrsrsrs, valeu irmão, avisa pra moçada de Fortaleza, que estou limpando o sistema de ar-condicionado de camionetas, quem se interessar, tó dentro, valeu campeão, boa semana.
    Deus vos abençoe.
    Deixe ver se entendi, 1 - a minha ja foi aberto no tamanho e local original que vem na pickup onde uso o filtro da Pathfinder, entao para usar o filtro da doblô é necessario alargar um pouco mais a abertura né, 2 - o filtro da Doblo vi que tem dois tipos, o que usa e das mais novas? agradeço
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA, IRMÃO, é isso ai mesmo, depois a aba que fica pro lado de fora, tu prega com fita adesiva durex, daquela bem larga, como ta ai na foto, deu para entender legal olhando a foto, irmão, fiz na minha, e ficou muito bom, muito bom mesmo, agradeço a moçada que postou no site, show de bola.

    se tiver novidade sobre qualquer assunto das camionetas manda ai, blz, valeu irmão, ótimo dia e bom fim de semana,
    Que Deus vos abençoe.
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    PARACURU-CE/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ah, irmão ia esquecendo, vc deve conferir o ventilador, tirar os parafusos nas setas azuis e desconectar o fio, ok, e limpar tanto o ventilador, olhar como estão as escolas e também a caixa interna do ventilador, com uma esponja úmida e desinfetante da pra limpar bem, muito bom, ok.

    Dios vos bendiga, amiem
    I João 4:9 - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

  • #56
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Porque que é importante filtro de cabine!!!

    Trotta, tentei retirar essa caixa do ar e não consegui... Ô trem cumplicado, sô!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #57
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá amigo,

    Se a sua possui aquela portinha que pode ser retirada para colocação do filtro, então pode ser limpo por aquela entrada. Senão tem que mandar num oficina de ar condicionado. Desmontar a caixa evaporativa é muito complicado e é serviço especializado.

    Valeu

    Fui tentar tirar e acabei desmontando a pantera toda, menos a p* da caixa... heheheh!! Puts! Afff!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #58
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Trotta, tentei retirar essa caixa do ar e não consegui... Ô trem cumplicado, sô!
    Não precisa desmontar a caixa de evaporação, basta abrir uma passagem para para colocar o filtro como nas fotos. Retirar essa caixa é só para quem mexe com isso.
    Abs.

  • #59
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Não precisa desmontar a caixa de evaporação, basta abrir uma passagem para para colocar o filtro como nas fotos. Retirar essa caixa é só para quem mexe com isso.
    Abs.
    Ok, mas também torna se quase impossivel de limpar ela por dentro,certo ?

    Abço
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Atualizando, seguindo o conselho do colega Áquila, comprei o filtro de cabine da Doblô anos 2002 em diante FC0907, comprei um limpa ar condicionado da mundial Prime ervas e alarguei um pouco a entrada do filtro pois usava o da Pathfinder, a economia ja valeu a pena, filtro doblo R$20,00, entra um pouquinho na marra mais nada complicado estou limpando uma vez por ano e não estava muito sujo o filtro como na primeira vez, mas bastante fuligem negra e 2 folhas que só Deus sabe como entrou no sistema, meti um jato da catcher com sabão extra forte limpa forno deixando agir por 30 segundos e logo depois o limpa ar, ficou show e perfumado, então recomendo a dica do amigo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 22/03/2012, 10:20
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    3. fitro de ar, filtro de combustivel e filtro de oleo
      Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2011, 23:49
    4. Dúvida - Cabine Aberta ou Cabine Dupla?
      Por marcellg no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2010, 04:10
    5. Troco Cabine de F75 pela Cabine da F-85
      Por Kako no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/06/2005, 16:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade