x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 200
  • #133
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1



    A troca da viscosa, se ela estiver já cansada, melhora.
    Colocar ventuínha auxiliar melhora mais ainda, e colocar duas auxiliares, fica bão demais da conta!

    Queiroz


    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Só para registrar. Troquei a polia viscosa da minha Xt e o AC melhorou sensivelmente.
    Obs: Não uso ventoinhas auxiliares.

    Abs.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    16/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Queiroz e galera.
    vou ver como fica agora com a troca da polia viscosa e derrepente coloco os ventoinhas extras.
    valew, obrigado.
    Nissan Xterra 05
    Suzuki Vitara Canvas 97
    Toyota LC Prado 06

  • #135
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flaviogolf Ver Post
    Obrigado Queiroz e galera.
    vou ver como fica agora com a troca da polia viscosa e derrepente coloco os ventoinhas extras.
    valew, obrigado.
    Amigo...procure por aqui ou no Facebook, que tem um tutorial sobre o teste da polia viscosa!!! Vendo a polia viscosa boa ou ruim, vc teria certeza do problema! Assim que der dou uma procurada, e se achar, posto um link!
    Abraço
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #136
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Coloquei na minha dois eletroventiladores e ela esta gelando muitoooo...ficou bom d mais, coloquei um termometro digital para ver como estava o desempenho e ele chega a marcar -4C incrivel...antes o ar demorava muito para gelar e parado ele nao desenvolvia tao bem e agora é só alegria ainda mais q tenho um filho pqno q antes sofria ate o ar chegar na parte de traze nao muito gelado...vale mto a pena fazer isso eu paguei 250 pila aqui em Porto Alegre!

  • #137
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Coloquei na minha dois eletroventiladores e ela esta gelando muitoooo...ficou bom d mais, coloquei um termometro digital para ver como estava o desempenho e ele chega a marcar -4C incrivel...antes o ar demorava muito para gelar e parado ele nao desenvolvia tao bem e agora é só alegria ainda mais q tenho um filho pqno q antes sofria ate o ar chegar na parte de traze nao muito gelado...vale mto a pena fazer isso eu paguei 250 pila aqui em Porto Alegre!
    O cara do a/c que levei para colocar dois eletroventiladores sugeriu a troca do compressor por um maior e fazer os dutos para a cabine de trás! É um caso à se pensar! Um forte abraço.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    João!
    Onde tu levou aqui em POA para ver o Ar Condicionado!

  • #139
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    O cara do a/c que levei para colocar dois eletroventiladores sugeriu a troca do compressor por um maior e fazer os dutos para a cabine de trás! É um caso à se pensar! Um forte abraço.
    Ae brother já chegou na marca de -9C e bombando cada vez mais...claro que é só regular a temperatura q vc deseja mas eu prefiro ficar no LO kkkk
    Nao precisei trocar nada nao e ta otimo, e a minha ideia é colocar os dutos direto para a parte de traz por causa do meu filho q demora mto para chegar o ar na parte de traz devido o carro ser muito grande...pretendo fazer aqui em casa mesmo posso ate tirar fotos do passo a passo e postar aqui, só nao sei ainda se é melhor passar por cima ou por d baixo dos bancos...oq vc acha?

    att Joao

  • #140
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Aí vai as fotos dos eletro ventiladores na minha XT e o termometro digital marcando a temperatura na caixa de saida do ar

    Ar condicionado Xterra-img4346-2.jpgAr condicionado Xterra-img4772.jpg

  • #141
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    João!
    Onde tu levou aqui em POA para ver o Ar Condicionado!
    Ae Marcelo...levei na JC Lui onde sempre faço a manutençao da minha XT fica na rua da varzea numero 400 esquina com a sertorio é barbada chegar ali...vc tbm tem XT ou é outra?

  • #142
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Ae brother já chegou na marca de -9C e bombando cada vez mais...claro que é só regular a temperatura q vc deseja mas eu prefiro ficar no LO kkkk
    Nao precisei trocar nada nao e ta otimo, e a minha ideia é colocar os dutos direto para a parte de traz por causa do meu filho q demora mto para chegar o ar na parte de traz devido o carro ser muito grande...pretendo fazer aqui em casa mesmo posso ate tirar fotos do passo a passo e postar aqui, só nao sei ainda se é melhor passar por cima ou por d baixo dos bancos...oq vc acha?

    att Joao
    Joao o cara da loja faria os dutos indo pelo forro do teto, depois posta o passo a passo! Um forte abraço.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Digamos que a X-Terra é da minha mulher! hehehehe
    Mas quem arca com as manutenções sou eu!

    JCLui, sei onde é! Mas nunca mais! Os preços dele é fora da casinha! hehehe
    Coloquei os meus dois eletroventiladores lá! Me cobraram como novos, quando foi revisar a instalação (sou engenheiro) os eletroventiladores eram usados, e os reles de acionamento também. Pergunta se não entrei la com os dois pés na porta! O Mauro (dono) é gente boa! Agora aquele Alexandre (gerentezinho de 1/2), bah! melhor parar por aqui! heheheh

    Eu ando levando a minha para troca de óleo, bomba e bicos (revisão) no Egon Frichmann. Como motor não da manutenção!!!! Caixa e suspensão no meu mecânico em São Leopoldo (de confiança).

    A um tempo atras, fiquei sem embreagem! Levei de guincho lá no .... e me aplicaram que tinha que trocar, Disco, Atuador e volante, (5 mil) só em peça, mais uns (2 mil) de MO!

    Levei no meu mecânico em São Leo, o problema era o pedal da embreagem que estava torto, não dava curso no atuador e uma nova sangria no sistema hidraulico com troca do fluido e limpeza nos capilares! hehhe 150 reais!

    Estou precisando trocar o meu compressor do Ar, fiz alguns orçamentos, IESA esquece, 3200,00.
    Achei instalado por 1.800,00. Ouvi dizer que o original (Valeo ou Denso) estão uma porcaria, duram em média 40 a 50 mil km!

    O meu ar não está gelando, está refrescando o carro! e com o calor que fez em POA nessas ultimas semanas! Bah!

    Cara que corneta ignorante é essa! hahahah

  • #144
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post

    Cara que corneta ignorante é essa! hahahah
    Deve ser para anunciar pamonha, hahaha.

    Mas fala sério, o pra que serve?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade