x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    opa opa opa!!! Se só aquecia acima dos 140 é sinal que o problema está pelo cabeçote, e não necessariamente no trem de força!!!
    Esse dado não tinhas passado ainda, pois justifica ainda mais a espera do resultado do cabeçote. Espero que eu esteja enganado no teu caso, mas aposto R$5,00 que o problema está no cabeçote ou junta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #26
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E sobre os 200 cv's? O motor iria suportar isso normalmente sem nenhuma alteração na parte do arrefecimento??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #27
    Quando a minha Ranger teve esse problema de aquecemto, só acontecia acima de 110km e na estrada. Nunca na cidade. Era só o radiador...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    e a Valvula termostatica ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Opa opa opa!!! também concordo. Ocorre que já era a chance.... tá na retífica e fazendo tudo. O cabeçote, após testes, apresentou duas trincas e empenamento de 0,10. Eu tenho certeza que era somente ele, mas agora já era, morri numa retífica quase que completa. Alguém disse que médico que enrola muito o paciente é porque não sabe o que ele tem. É verdade.... Saiu caro hein patron... Alguém tem um cabeçote pra venda?
    abraço.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Entre neste site:

    http://www.mwm.com.br/default.asp?su=6&pa=mapa&tipo=P

    Veja qual o repersentante da MWM/international mais próximo da sua casa e veja com eles que diferença é essa nos pistons e camisas.

    Sinceramente é a primeira vez que vejo um caso assim e nunca vi essa tal diferença dos pistons e camisas do eletronico para o mecanico. Seu mecânico até que pode estar certo, mas antes de dar o braço a torcer, vá ao representante da MWM para se certificar dessas coisas que ele comentou.

    Caso esteja tudo certo... concentra tuas buscas ali pelo radiador.
    boa noite Pequeno jr!

    Me fala um pouco sobre o Kit Super LDA, o que melhorou e qual a diferença do antes pra o depois. e se é necessário alguma regulagem após instalação.

    Antecipadamente te agradeço, Lima.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Qual foi o resultado final? Foi sanado o problema?

    Obrigado.

  • #32
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Guigalan Ver Post
    Bom dia,

    Qual foi o resultado final? Foi sanado o problema?

    Obrigado.
    É o problema de tópicos iniciados por novatos. Vem atrás de solução e nunca dizem qual era o problema de fato.
    Suspeito que o problema estava no radiador ou no cabeçote... esquentar acima de 140km/h apenas exclui o trem de força da história.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade