x
Convex Datacenter
Página 54 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2376
  • #637
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Hoje paga caro em pneu quem quer, os pneus "xinglings" tão durando o mesmo ou mais que os ditos de marcas tradicionais, já usei Maxxis bravo 750 excelentes e hoje estou com Apollo Hawkz, até agora no tempo chuvoso e no asfalto liso de Brasilia, nota 10, abraço!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #638
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Jera,
    Bridgestone dueler comigo nunca passaram de 35 mil km.
    Odeio esses pneus. E todo carro que compro vem com esses malditos.
    Parece praga de sogra.
    Acho que se você trocar por pirelli scorpion ATR , que comigo duram 80 mil km acho que vce nunca mais vai precisar trocar os pneus.Kkkkkk
    Abraços
    Os ATR da minha Trioton estão nos finalmentes com 38.000Km. Vou voltar para os BF que custam menos que os Pirelli. Na minha ex Ranger tão com 285 com mais de 100.000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #639
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Hoje paga caro em pneu quem quer, os pneus "xinglings" tão durando o mesmo ou mais que os ditos de marcas tradicionais, já usei Maxxis bravo 750 excelentes e hoje estou com Apollo Hawkz, até agora no tempo chuvoso e no asfalto liso de Brasilia, nota 10, abraço!
    Tem os Xingling e os Coreanos. Custam a mesma coisa mas os coreanos são mais confiáveis e duram mais. Aqui em BH o Maxxis custa o mesmo que um BF.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #640
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os ATR da minha Trioton estão nos finalmentes com 38.000Km. Vou voltar para os BF que custam menos que os Pirelli. Na minha ex Ranger tão com 285 com mais de 100.000Km...
    Olha, Pirelli usando com todo cuidado do mundo, o modelo antigo AT duro 70 mil na L200 e quase 40 na Ranger.
    Os ATR na Ranger nunca passaram de 45 e são piores no chão que o AT, mas são melhores no asfalto molhado, a L não possuiu esse.
    STR, o que vem na Triton e na 250, na L200 2 duraram pouco mais de 30 mil e os outros 2 rodavam mais uns 5 mil.
    Agora na L200 eu uso Dunlop, tem pouco mais de 20 mil rodados e ainda apresentam estar seminovo.
    Na Ranger, no momento está os Savero AT2( acho que é isso) e meu pai está gostando, num sei os km pq num moro na cidade do veio, mas ele fala Pirelli nunca mais.

    BF está com uma fama do caralho, quando eu cheguei com os Dunlop aqui, escutava toda hr "porra pneu remold ?" isso que eles são Made In Japão que pra mim é significado de coisa muito boa e tb escuta " ue pq vc num coloco BF ?".
    O BF está com uma fama muito boa, mas ele realmente é um bom pneu.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #641
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem os Xingling e os Coreanos. Custam a mesma coisa mas os coreanos são mais confiáveis e duram mais. Aqui em BH o Maxxis custa o mesmo que um BF.
    Walter, ai em BH tu consegue comprar os Pneus da General Tire?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #642
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, ai em BH tu consegue comprar os Pneus da General Tire?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não sei, consultei o site do fabricante para encontrar as revendas e a lisa que encontrei foi de 22 revendas só que 20 são concessionárias de veículos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #643
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Particularmente eu vejo o GT com bons olhos.
    No meu caso ele fica melhor que os BF por conta de ser mais macio e se firmar bem na chuva.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #644
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Duda rj

    olá Dudarj
    você achou a embreagem alta e pesada? qual o ano da picape? a embreagem já deu algum problema?
    agradeço

  • #645
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá Dudarj
    você achou a embreagem alta e pesada? qual o ano da picape? a embreagem já deu algum problema?
    agradeço
    A minha é 2012. Não acho pesada.

    Agora, ela é bem alta, inclusive na revisao de 1mil km pedi para regularem e me informaram que não poderiam fazer sob possibilidade de desgaste prematuro.

    No frontierclub.org li que eles tbm tem o problema da embreagem alta, mas muitos regularam para ficar no mesmo nivel do freio, sem problemas.

    Como já me acostumei, não vou mexer. Meu carro é novo e não tenho nenhum desgaste prematuro.

    Acho que esse problema de embreagem acontecia com modelos mais antigos, anteriores a 2010.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #646
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ué, agora não entendi...dudarj
    A minha Attack 2012, me passaram que as revisões de 1 e 5 mil km, não são necessarias, apenas para taxis... concondo com vc, pois no manual vem anotado, só que na retirada do veiculo, o pessoal da entrega riscou aquele campo, afirmando que não era pra fazer ??? Será que fui enganado ???

    Em relação a pneus, tinha na minha TR4 , os BF, em relação a durabilidade, dura muito, porem é um pneu de borracha bem dura, por isso que dura...

    A embreagem da minha, tb acho dura e alta, pelo visto é ¨caracteristica¨do carro

  • #647
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    olá amigos
    alguém sabe o que a nissan fez para acabar com o problema da embreagem das anteriores?
    obrigado

  • #648
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Triton com 40.000km Scorpion STR originais de fabrica - quase como novos - ridiculo. Durando muito.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade