x
Convex Datacenter
Página 22 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2376
  • #253



    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Silva Ver Post
    Pessoal, comprei uma Strike 4x4 (R$ 100.000,00) em Goiania (abril/2011) me deram o retrovisor cromado com seta e sensor de estacionamento, mesmo assim ainda acho que poderia ter encontrado preco melhor.

    Infelizmente um pouco decepcionado, pois já apresentou problema na injeção (falhando em marcha lenta e vibrando a alavanca de cambio), a embreagem também parece já apresentar problemas, a marchas arranham um pouco para entrar, isso porque tem apenas 2.200km. Alguém passou por isso???
    Verifique o combustivel que esta usando, e se os coxins estao bem presos! Como ate hj nao vi ninguem falando bem desta concessionaria de Goiania, aconselho procurar outra!
    Ha, ja faca uma reclamacao no SAC e deixa registrado que seu carro esta apresentando diversos problemas e que a concessionaria nao esta fazendo nada!!!
    turma da regiao, se mobilizem para melhorar este atendimento!!!

  • #254
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Acreano,
    Para mim, isto esta com cara de trambulador mau regulado, ou problema no coxim do cambio!
    Da uma verificada nisso!
    Este Bilsten na dianteira que colocou e' aquel HL ou HD?

    Jera,
    O Bilsten tem um suporte ajustavel do prato de mola, podendo deixar regulado na altura original ou com ate 2,5" de altura. Nao afeta os demais componetes da suspencao, e ainda tem a vantagem de ganhar em curso de suspencao. Lembrando que o ideal na Frontier e' levantar ATE 2"!!! Porem, se colocar um suporte de guincho ou um quebra mato, pode ajusta-lo para 2,5" sem problemas, pois o peso ira descer a frente!
    Ha, obrigado por aquele favor!
    blz ed!!! aposto q mt gente agora ficará mais esperto!
    outra duvida......esse blistein tem esse regulador pra hilux tb?!?!?! e q olhei na net e achei o amortecedor, mas parece q nao tem esse regulador....... dependendo do preço e se tiver, acho q vou pedir um desses...

    acreano, onde vc comprou os seus?!?!?! demorou mt?! ficou qnt R$ com imposto?!
    pow, olhando no site da biltein, parece q os amortecedores da frontier americana e europeia são diferentes....é isso mesmo?!? e corrigindo...nao achei os amortecedores pra hilux 3.0.....

  • #255
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    acreano, onde vc comprou os seus?!?!?! demorou mt?! ficou qnt R$ com imposto?!
    pow, olhando no site da biltein, parece q os amortecedores da frontier americana e europeia são diferentes....é isso mesmo?!? e corrigindo...nao achei os amortecedores pra hilux 3.0.....[/QUOTE]
    Eu comprei do USA e só vende peças e acessórios para Nissan. A referência é diferente da européia. Fiquei até apreensivo com isso, mas não teve problema pois deu certo. O par dianteiro saiu por U$-320,00 com frete + imposto aqui. O tempo médio fica entre 15 e 20 dias; vai depender da empresa que vc comprar, finalizar o negócio sem problema e o tipo postal de envio. Para fechar o negócio verifique se a empresa despacha para o Brasil e qual o frete, pois varia muito e use o paypal para pagar que é mais seguro. Caso não manje muito de ingles, use google tradutor.
    A Hilux no USA me parece que se chama Tacoma. Tem vários sites: http://www.allshocks.com/bilstein/ht...el='Tacoma 4WD'&year='2009'

  • #256

  • #257
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Silva Ver Post
    Senhores, tirando os defeitos relatados, a viatura e violenta. Anda muuuito, fiz um bate-volta na semana passada para Uberlândia com media de 10km/l, velocidade media de 130km/h, deixei um Discovery TDV6 sentindo cheiro do diesel queimado da Frontier. Pergunta, a minha tem 144cv e corta o giro da 6. marcha em 4100 giros com velocidade de 185 km/h. A versão LE tem esse limite?
    Caio, a LE. Não tem esse limitador, já coloquei 220 na LE At aqui de casa indo de Goiania pra caldas novas... Inclusive tem vídeos no Youtube com LE nessa velocidade... a Frontier Anda demais e tem muita estabilidade... Mas não costumo passar de 140 km/h.

  • #258
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    valeu acreano!

  • #259

    Luz do airbag

    Do nada a minha ta com a luz do airbag piscando direto, liguei pra ccs e me informaram q pode tratar-se de corrupção na memoria e provavelmente reprogramando resolveria, ou então alguma peça com defeito. Alguem já passou por isso antes??

    Viatura SE Strike 4x4 2011

  • #260
    Caros boa noite.

    Estou usando este espaço pois entendo que a grande maioria que le este é dono de Frontier.

    Tenho os 4 pneus originais da Frontier LE (255 75 R 16) para vender, (eles tem no maximo 30 kms, rodou da ccs até a loja de pneus) se alguém se interessar por favor ligue 9242-7313 pois não estou acessando muito o forum...

    Obrigado,

    Brust

  • #261
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brust Ver Post
    Pronto, entregue ontem, já de calçado adequado...
    Primeira impressão = estava com 7 km na ccs rodei e agora está com 268 kms rodados.
    Consumo até agora 8,9 km por litro (uns 40 cidade e resto estrada sem placa mesmo)
    Ah, quem estiver precisando de pneus para Frontier, estou vendendo os originais que estão com 20 kms rodados (a ccs não quis trocar pelos BF) são os 255-70-16R.
    Abraço,
    Brust

    Anexo 296155
    Parabéns pela Viatura.
    Gostaria de fazer uma pergunta que pode ser meio "boba" mas ..... por que a troca de pneus já pelos BF´s ? ? O que se ganha, além do visual, com os novos pneus ?
    Abraços
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #262
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Revisão dos 18 meses - Frontier LE/AT

    Para registro:
    Como me mudei recentemente para o litoral norte de SP, resolvi arriscar fazer a revisão da minha pick-up na concesionária que tinha disponível na região (e única), então ontem levei minha Frontier LE/AT na concessionária Tokio em São José dos Campos/SP para a revisão dos 18 meses ou 30.000 km ( eu havia agendado no início da semana passada ). A ccs está mudando de administradora, me parece que a Nissan fez algumas exigencias a antiga proprietária, que não cumpriu e então ela esta passando para um novo grupo que já tem outras concessionárias de outras marcas na região e uma das exigências é que ela abra filiais em Guaratingueta e se não me engano em mais 2 outras cidades do vale. Eles vão aproveitar e mudar o nome da concessionária e o endereço também, ficando mais a margem da via Dutra próximos ao trevo da Embraer mas ainda não confirmam o local.
    Bom, cheguei a concessionária as 07:45 hs que, conforme solicitação da gte da oficina eu deveria chegar antes das 08:00 para poder esperar pelo carro e sair antes do horário de almoço ( acabei saindo um pouco depois ....) já que moro a mais ou menos 90 km do local não queria deixar para buscar no final da tarde. Nem preciso dizer que a empresa abriu depois das 08:00 hs (lá pelas 08:20 hs). Não bastasse isso, ainda fiquei com uma má impressão inicial porque eles não estavam aceitando cartão de crédito pois estavam sem a máquina e também não estavam emitindo NF (irão emitir futuramente) pois ainda estavam com alguns probleminhas o que fez com que uma pessoa de São Sebastião desistisse de fazer a revisão em sua Frontier SEL. Contato feito com o SAC da Nissan, me garantiram que estava tudo bem e que a concessionária estava autorizada e apta a fazer a revisão. Local pequeno mas o pessoal foi super atencioso, pude trocar idéias com o mecanico e acompanhar ao lado o que foi feito na revisão (óbvio que demoraram muito mais do que a 1h30m que cobram...). Foram trocados o óleo (7 lts), os filtros de ar e de óleo, esgotamento de água do pré-filtro (não tinha água o que significa que o diesel utilizado era de boa qualidade, imagino...), reapertos na suspensão com uma leve lubrificação no feixe e nas portas. Terminada a revisão foi feita uma lavagem completa inclusive com motor (ela estava toda suja e cheia de pó, inclusive o motor em função da viagem ) coisa que na A.R.Motors de SP onde comprei e fiz as outras revisões nunca tinham lavado. Custo total R$ 500,00 em 3 cheques (achei dentro dos preços que constam no site da Nissan). Queria alinhar e eventualmente fazer a cambagem/caster e dai me recomendaram uma outra empresa próximo a Embraer onde gastei R$ 100,00 para o serviço. Se continuarem assim viro cliente e não preciso ir à São Paulo para as revisões.
    Por ser a única da região vem pessoas de todas as cidades vizinhas para fazer a revisão nessa concessionária em SJC, vamos ver se a nova administração abre realmente outras filiais pelo Vale.
    Gostei do serviço e do atendimento, conseguiram tirar a má impressão inicial.
    Abraços
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #263
    boa noite Bigzan lavar motor é um risco que não gosto de correr , tem varios sensores e eletronica se mal feito pode criar problemas .


    quanto sua duvida a respeito dos pneus bf at , na minha frontier sel com os pneus originais (100 % asfalto) era extremamente confortavel , freios bons , estabilidade exemplar , mas só duraram 35 mil km , os bf at duram 80 mil km fácil , são bonitos dão outra aparencia a picape , a frenagem piora muito , a estabilidade em curvas tambem , mas o pior é a perda de conforto o carro fica bem mais duro , as imperfeiçoes do asfalto são amplificadas , se voce prioriza o conforto não troque por ele ,use os pneus originais , outra coisa quando chega aos 80 mil rodados aquaplana com facilidade , apesar de externamente parecerem bons .
    frontier sel at 2008 prata

  • #264
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    boa noite Bigzan lavar motor é um risco que não gosto de correr , tem varios sensores e eletronica se mal feito pode criar problemas .


    quanto sua duvida a respeito dos pneus bf at , na minha frontier sel com os pneus originais (100 % asfalto) era extremamente confortavel , freios bons , estabilidade exemplar , mas só duraram 35 mil km , os bf at duram 80 mil km fácil , são bonitos dão outra aparencia a picape , a frenagem piora muito , a estabilidade em curvas tambem , mas o pior é a perda de conforto o carro fica bem mais duro , as imperfeiçoes do asfalto são amplificadas , se voce prioriza o conforto não troque por ele ,use os pneus originais , outra coisa quando chega aos 80 mil rodados aquaplana com facilidade , apesar de externamente parecerem bons .
    Flávio,
    Obrigado pelos esclarecimentos. Realmente com os pneus originais o conforto, estabilidade e dirigibilidade são muito bons mesmo em terra de "chão". Em relação a durabilidade, vou superar fácilmente os seus 35 mil Kms, já estou com 30 mil kms e os pneus ainda estão bastante novos, acredito que ultrapasse a marca dos 50/60 mil facilmente, talvez pela manutenção feita regularmente na pressão dos pneus incluindo alinhamento, cambagem/caster e balanceamento praticamente a cada 10 mil kms. O fato é que eles ultrapassarão os 50 mil kms facilmente.
    Abraços
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade