x
Convex Datacenter
  • #2161
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74



    Bom dia caros amigos

    Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
    Como dirijo muito em estradas e por causa da nova lei de andar com faróis ligados, fico preocupado em esquecer de ligar e tomar uma multa.
    Porém percebi que quando deixo as lanternas ou faróis ligados e tranco o carro pelo controle remoto os faróis e lanternas se apagam automaticamente. Só voltam a ligar também automaticamente se eu abrir a porta do motorista. Posso destravar o alarme ou abrir qualquer outra porta que os faróis só religam com a abertura da do motorista.
    Posso fechar o carro sempre assim? Isso seria bastante útil para mim pois quando eu saisse com o carro os faróis sempre ligariam sozinhos.
    Posso ficar sem bateria por causa disso ou estragar alguma coisa?
    Obrigado e um ótimo dia a todos.

  • #2162
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Bom dia caros amigos

    Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
    Como dirijo muito em estradas e por causa da nova lei de andar com faróis ligados, fico preocupado em esquecer de ligar e tomar uma multa.
    Porém percebi que quando deixo as lanternas ou faróis ligados e tranco o carro pelo controle remoto os faróis e lanternas se apagam automaticamente. Só voltam a ligar também automaticamente se eu abrir a porta do motorista. Posso destravar o alarme ou abrir qualquer outra porta que os faróis só religam com a abertura da do motorista.
    Posso fechar o carro sempre assim? Isso seria bastante útil para mim pois quando eu saisse com o carro os faróis sempre ligariam sozinhos.
    Posso ficar sem bateria por causa disso ou estragar alguma coisa?
    Obrigado e um ótimo dia a todos.
    Pelo que eu sei as Frontier tem um temporizador de uma hora e desliga tudo se nada for mexido, mas uma hora com os faróis ligados e o motor parado, se a bateria não estiver boa, pode descarregar o restante e te deixar na mão na hora que for ligá-la novamente.

  • #2163
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Se deixar os faróis ligados, desligar a chave e fechar no alarme, ela desliga tudo. É do jeito que o colega falou mesmo e pode utilizar esse procedimento sempre, não vejo problema nisso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2164
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Obrigado. Amigos.

  • #2165
    Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bela compra Marcio, é 4x4?
    Sim 4x4. Desculpe a demora. Não consigo entrar todos os dias .
    Hoje vou rodar 600 km na estrada com ela com alguns Kms de estrada de terra carregada de tralha de pesca.
    Vamos ver como se comporta.

  • #2166
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por marciofla2003 Ver Post
    Sim 4x4. Desculpe a demora. Não consigo entrar todos os dias .
    Hoje vou rodar 600 km na estrada com ela com alguns Kms de estrada de terra carregada de tralha de pesca.
    Vamos ver como se comporta.
    Aí está embarcado mesmo heheheh, curta muito a Forntier, dá prazer em dirigir ela, muito estáveis e andam bem.

  • #2167
    Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Susto com pneu.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Aí está embarcado mesmo heheheh, curta muito a Forntier, dá prazer em dirigir ela, muito estáveis e andam bem.
    Comprei a frontier precisando de 2 pneus que estavam muito ruins. Como tinha 2 pneus em bom estado decidi, após conseguir um desconto, colocar 2 iquais. Bridstone dueler que eram os originais do carro. Estava a 100 km por hora e um dos pneus novos comprados a menos de 1 mês simplesmente explodiu. Estava devagar e com asfalto bom. Isso nunca tinha acontecido comigo. Foi um susto. Vou na loja que fiz a compra tentar pegar outro. Mas confesso que se tivesse dinheiro agora eu trocava os 4 por outra marca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-20160930_181301.jpg  

  • #2168
    Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Pneu estourado

    Pessoal, o que fazer quando um pneu comprado a menos de 1 mês , simplesmente explode ? Moro em Brasília e estava indo pescar em Luiz Alves-GO. Fica a uns 600 km de distância. Estava a uns 100km por hora em estrada asfaltada em bom estado e o pneu com menos de 1000km rodados simplesmente explodiu. Hoje vou a loja onde comprei o maldito pneu e ver o que acontece. Se tivesse dinheiro eu trocaria os 4 pois não confio mais na Bridstone. Eu ja tive pneus bridstone dueler em uma Honda CRV e tive que trocar os 4 com menos de 40mil rodados. Ja não gostava muito da marca mas como comprei a frontier com 2 desses pneus em bom estado não queria colocar pneus diferentes e não tinha dinheiro para trocar os 4 e os 2 que comprei estavam em promoção. Existe pneu falsificado? Sera que foi esse o caso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-20160930_181301.jpg  

  • #2169
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bah, que coisa estranha esse estouro do pneu, ainda bem que não aconteceu nada de mais grave. Os da minha originais eram Yokohama, rodaram aproximadamente 86.000km. Agora coloquei no PY Firestone Destination, mas na medida 265/75/15. Ficou outra camionete.

  • #2170
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Uma das piores coisas que vem na Frontier são esses malditos pneus Brigestone! Sao horrorosos!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2171
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Uma das piores coisas que vem na Frontier são esses malditos pneus Brigestone! Sao horrorosos!
    E os Bridgestone quando estão chegando no final, escorregam mais que quiabo babento.

  • #2172
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Que absurdo !!! Poderia ser um acidente muito grave.
    Alguém tem que dar uma explicação bastante séria sobre isso. Já imaginou se for um lote com problemas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade