x
Convex Datacenter
  • #1777
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por acovolo Ver Post
    Pessoal, bom dia!

    Preciso um ajuda de vc´s!
    Chegou a hora de fazer a troca de freio da minha frontier S 4x4 190cv (discos, pastilhas e lonas traseiras), porem, na CSS estão querendo me roubar e no meu mecanico de confiança ele diz que o valor da peças fica caro, só para terem ideia, na CSS algo em torno de 5000 dilmas e no mecanico algo em torno de 2500dilmas.
    Porém pesquisando, achei as peças em conta (par de discos fremax em torno de 250,00, pastilhas dianteiras fra-le em torno de 120 reias, daí então me vem a duvida!

    Qual o modelo de pastilha usado na dianteira, sendo que a minha na traseira é tambor.
    Na fras-le tem o modelo PD 811 e PD 1072.

    Alguem indica uma loja onde posso fazer essa compra desses materiais!

    Desde já obrigado!
    Veja bem se precisa realmente trocar tudo essas concessionárias são danadas para enfiar pecas goela abaixo. Sempre uso as pastilhas da frasle fica em média de 80 as pastilhas e 40 a mão de obra.
    O código do modelo não me lembro talvez desmonte, veja e compre igual
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1778
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Esses preços das concessionárias são abusivos. Quando vão cair na real?

  • #1779
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Aqui em Uberaba, por enquanto está funcionando bem a concessionária Kamel. Sempre que precisei foram atenciosos e sem cobrar nada abusivo.

    Essa semana mesmo fi a revisão de 40 mil km e a minha já saiu da garantia, como a de 40 mil km é a mais cara, pois troca todos os filtros, o atendente cobrou apenas 1 hora de mão de obra e explicou que no pacote fechado de revisões seria cobrado 3 horas, sendo assim, o valor ficou em R$ 800,00 divididos em 6x.

    Foi trocado 7 litros de óleo motor e filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar do motor e óleo dos diferenciais, traseiro e dianteiro.

  • #1780
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acovolo Ver Post
    Pessoal, bom dia!

    Preciso um ajuda de vc´s!
    Chegou a hora de fazer a troca de freio da minha frontier S 4x4 190cv (discos, pastilhas e lonas traseiras), porem, na CSS estão querendo me roubar e no meu mecanico de confiança ele diz que o valor da peças fica caro, só para terem ideia, na CSS algo em torno de 5000 dilmas e no mecanico algo em torno de 2500dilmas.
    Porém pesquisando, achei as peças em conta (par de discos fremax em torno de 250,00, pastilhas dianteiras fra-le em torno de 120 reias, daí então me vem a duvida!

    Qual o modelo de pastilha usado na dianteira, sendo que a minha na traseira é tambor.
    Na fras-le tem o modelo PD 811 e PD 1072.

    Alguem indica uma loja onde posso fazer essa compra desses materiais!

    Desde já obrigado!
    Olá fiz a troca das pastilhas e disco de freios aos 40 mil km, gastei R$ 390,00 usei discos Fremax e pastilhas frasle acho que o modelo PD 811 seja a pastilha correta.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1781
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Aqui em Uberaba, por enquanto está funcionando bem a concessionária Kamel. Sempre que precisei foram atenciosos e sem cobrar nada abusivo.

    Essa semana mesmo fi a revisão de 40 mil km e a minha já saiu da garantia, como a de 40 mil km é a mais cara, pois troca todos os filtros, o atendente cobrou apenas 1 hora de mão de obra e explicou que no pacote fechado de revisões seria cobrado 3 horas, sendo assim, o valor ficou em R$ 800,00 divididos em 6x.

    Foi trocado 7 litros de óleo motor e filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar do motor e óleo dos diferenciais, traseiro e dianteiro.
    Olá,
    Achei justo o preço cobrado nesta revisão, na minha região me foi cobrado R$ 1.200 na CSs e fiz em casa mas comprei todo material na Nissan gastei R$ 800,00 tb.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1782
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Por r$ 800,00 e com o que foi trocado na CSS, vale a pena mesmo, é um preço justo.

  • #1783
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Hoje, pela 2x em 3 anos ( a 1 logo que comprei a vtr zero) apareceu a mensagem de LOW OIL ao ligar o carro ( não ficou desligado 10min). Imediatamente desligue e fui verificar o nível, que estava ok. Liguei e desligue mais umas 2 ou 3x, dei umas aceleradas e sumiu o aviso.

    Alguém já teve esse alerta?

  • #1784
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Hoje, pela 2x em 3 anos ( a 1 logo que comprei a vtr zero) apareceu a mensagem de LOW OIL ao ligar o carro ( não ficou desligado 10min). Imediatamente desligue e fui verificar o nível, que estava ok. Liguei e desligue mais umas 2 ou 3x, dei umas aceleradas e sumiu o aviso.

    Alguém já teve esse alerta?
    A minha nunca apareceu esse aviso. Um abraço.

  • #1785
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Hoje, pela 2x em 3 anos ( a 1 logo que comprei a vtr zero) apareceu a mensagem de LOW OIL ao ligar o carro ( não ficou desligado 10min). Imediatamente desligue e fui verificar o nível, que estava ok. Liguei e desligue mais umas 2 ou 3x, dei umas aceleradas e sumiu o aviso.

    Alguém já teve esse alerta?
    Já aconteceu com meu tio que tinha uma frontier 2010 e na época o mecânico falou que isso acontece se vc não deixar o motor em marcha lenta por 30s antes de parar o motor e antes de sair rodando, para dar tempo lubrificar o motor inteiro e especialmente a turbina. Inclusive consta isso no manual!!
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • #1786
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Com certeza não foi isso Mundock, eu não estava rápido e nem com giro alto, já estava BEM devagar procurando vaga pra parar o carro. E nunca fiquei com o carro na lenta por tanto tempo esperando a turbina desacelerar, teria com acontecer esse alerta várias vezes.

    EDIT: AH, e apareceu o aviso assim que liguei o carro, nessa hora tenho o costume de ligar e ir colocar cinto, rádio, GPS.....

    Acho mais provável ser alguma falha em algum sensor do que isso. Carro tava parado no plano, inclinação nenhuma pró óleo ter ido pra um lado do carter, já parei ele BEM inclinado pra ambos os lados e tbm nunca apareceu isso.

    Obrigado, abraço.
    4X4 Brasil

  • #1787
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Hoje, pela 2x em 3 anos ( a 1 logo que comprei a vtr zero) apareceu a mensagem de LOW OIL ao ligar o carro ( não ficou desligado 10min). Imediatamente desligue e fui verificar o nível, que estava ok. Liguei e desligue mais umas 2 ou 3x, dei umas aceleradas e sumiu o aviso.

    Alguém já teve esse alerta?
    Comigo aconteceu somente 1 vez, fiz como você e sumiu o alerta. Nunca mais ocorreu.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1788
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Torcer para não aparecer mais tbm kkk ou então de 3 em 3 anos.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade