x
Convex Datacenter
Página 11 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2376
  • #121



    Estranho que o único óleo que sai da caixa é o que vai para o radiador e a tubulação é toda de aço. Alguma conexão deve ter vindo mau apertada mas, de qualquer forma é um problema de fácil solução e não compromete a vida útil do cambio.

    Puta azar, nada desmereça a qualidade da Frontier...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #122
    Em tempo: O óleo do câmbio da Ranger caiu no cano de descarga e o cheiro não foi embora enquanto não lavei....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #123
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E como ficou o estado do conversor de torque? trabalhando sem óleo???, e agora que eu entendi por que o cambio patinou, sem pressao de óleo as cintas não engatam, mas será que elas não se desgastaram mais???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #124
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E como ficou o estado do conversor de torque? trabalhando sem óleo???, e agora que eu entendi por que o cambio patinou, sem pressao de óleo as cintas não engatam, mas será que elas não se desgastaram mais???
    O conversor de torque para de funcionar sem o óleo e o câmbio fica desconectado do motor. Não desgasta nada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #125
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O conversor de torque para de funcionar sem o óleo e o câmbio fica desconectado do motor. Não desgasta nada.
    Ah sim, ok obrigado
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #126
    Citação Postado originalmente por samirhjunior Ver Post
    Só posso imaginar que antes, ou não havia vazamento ou era muito pequeno, pois minha garagem é branca e não tinha um pingo.

    Tem situação que só vendo de perto é que descobre.
    Quem poderia imaginar, mesmo os mais experientes, que isso existia?

    Obrigado aí.
    Samir
    Samir,

    Isso pode acontecer com qualquer carro ou com qualquer km, uma mangueira furada pode deixar qualquer um na mao e dificilmente é detectado. Quando se ve, ja era....
    Mas fique tranquilo, estou indo para minha 3 frontier e é so alegria!

  • #127
    Apenas como curiosidade, vendi minha Frontier SEL2008 AT em praticamente 10 dias!
    Usei o anuncio gratuito da Webmotors de 7 dias, e vendi apos 3 dias de vencer para 1 pessoa que havia pego meus dados antes de vencer o anuncio.

  • #128
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Alinhamento

    Estou precisando de dar uma checada no alinhamento da viatura. Em Goiânia a Renauto vive cheia e se alguém souber de outra que tenha o gabarito da Frontier, me informe. Estive na Pneulândia, mas os aparelhos são antigos e não tem as medidas.

  • #129
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou precisando de dar uma checada no alinhamento da viatura. Em Goiânia a Renauto vive cheia e se alguém souber de outra que tenha o gabarito da Frontier, me informe. Estive na Pneulândia, mas os aparelhos são antigos e não tem as medidas.

    A ultima vez que chequei o alinhamento da Frontier foi na Tropical pneus da T63... só que não precisou fazer o alinhamento pois me informaram que tava beleza (Fala com o vendedor Igor)...

    agora não sei te informar se lá tem o gabarito.

  • #130
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    A ultima vez que chequei o alinhamento da Frontier foi na Tropical pneus da T63... só que não precisou fazer o alinhamento pois me informaram que tava beleza (Fala com o vendedor Igor)...

    agora não sei te informar se lá tem o gabarito.
    Valeu Paulo! Vou dar uma passada lá.

  • #131
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Carnaval

    Fui de Goiânia a João Pessoa no carnaval e a LE MT se portou muito bem, apesar da traseira quando passa em depressão ou lombadas bate com força nos calços e nem estava tão pesada assim. O consumo foi razoável, ficando entre 9 e 10 km/l, tendo em alguns trechos da BR-020 entre Barreiras e Brasilia ficado um pouco abaixo por conta de ter andado entre 160 e algumas vezes 180 km/h apenas para testar o potencial da viatura. Na volta fiz a rota no GPS e vim pelo interior, pegando Campia Grande-PB, passando por Salgueiro e Juazeiro na Bahia e dai em diante o GPS criou vida própria e me levou para andar pelo interior da Bahia, pegando estradas estaduais que mais pareciam trilhas. Foi bom para ver o comportamento da LE e sua resistência. Surgiram alguns grilos no banco traseiro e painel dianteiro, mas nada insolúvel. Vale ressaltar que perto de Alvorada do Norte eu estava a uns 140 km/h quando passou por mim uma Pathifinder que deveria estar a uns 180 ou mais km/h. Anda de +! Segue algumas fotos da viagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-ba-142.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-bonito-utinga-ba.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-coqueirinho-pb.jpg  

  • #132
    olá acreano, esta capota de fibra ficou bem harmonica com o carro , ela tem isolado a poeira e agua da bagagem adequadamente ? voce comprou aonde , preço ?
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade