x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

  • #1

    Câmbio automático na xterra 2005




    Bom dia pessoal, sou novo no 4x4, ainda não comprei o meu, porém tenho um corolla automático e quero comprar um xterra 2005 que vi em um anúncio e tenho uma dúvida. Quero saber se tem como se colocar um câmbio automático nesse xterra?

    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido e se já existir um tópico sobre o assunto me informe que ficarei muito grato.

  • #2
    Um amigo sempre me fala q com dinheiro vc vai até a lua e volta quantas vezes quiser.

    E louco nesse mundo não falta...
    Pra colocar, da e deve ficar bom. O problema é o custo e claro, alguem q esteja a fim de embarcar na aventura de desenvolver toda a adaptação.

    Não seria mais facil vc procurar um 4x4 com cambio automatico amigo? Vc já tem um Toyota, q tal procurar uma Hillux?

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por denerluciano Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no 4x4, ainda não comprei o meu, porém tenho um corolla automático e quero comprar um xterra 2005 que vi em um anúncio e tenho uma dúvida. Quero saber se tem como se colocar um câmbio automático nesse xterra?

    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido e se já existir um tópico sobre o assunto me informe que ficarei muito grato.
    Se existisse veículo com essa motorização (mwm 2.8) automático seria bem mais fácil a adaptação.
    Mas impossível não é. Veja no tópico do Walter a adaptação do câmbio automático em uma ranger 2.5. Acho muito bom o tópico.
    Abraços e boa sorte e se resolver ir frente, poste aqui as etapas ok!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tomatico+motor
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    Valeu shuther4x4, vou ver esse tópico, grande abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Se for fazer adaptação, vá atrás dos câmbios das blazer 4.3 v6.

    Os GM 4l60e, porém eles são gerenciados eletrônicamente e precisaria de um módulo para compatibilizar ele ao carro e também precisaria ver se o câmbio é P&P no motor, se não fica dificil, mas não impossível !

    []'s
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #6
    Obrigado pela dica Pedro Bonadio. Bem como sou iniciante nesse mundo maravilhoso do 4x4 farei uma pergunta que pode parecer besteira mais o que significa P&P.

    Forte abraço.

  • #7

    P&P

    É a abreviação de "Plug and Play" (plugar e usar).
    No mundo das "adaptações/melhorias", referimos quando uma peça serve no lugar de outra sem adaptação, ou seja, tira uma e coloca outra.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Não sou o zepi mas vou responder: é só usar a tampa traseira do motor da s10 que é plug and play no motor e no câmbio zf...

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    O Caveso, respondeu!É o mesmo bloco para ambos os veículos:troller, xterra, s10, até a volare e caminhões vw.Só muda a tampa traseira!

    Abraços

  • #10
    ressucitando o tópico... que tampa é essa??? não entendi nada...

  • #11
    Usuário Avatar de LannesJunior
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    43
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando o Tópico...

    Alguém por aqui já colocou câmbio automático no X-Terra? Ou alguém sabe de quem já tenha colocado?

  • #12
    Usuário Avatar de pu7mdx
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém? Estou com problema no joelho e morrendo de pena de passar minha X pra frente. Acho que encararia o projeto caso alguém já tenha obtido sucesso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade