x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

  • #1

    Câmbio automático na xterra 2005




    Bom dia pessoal, sou novo no 4x4, ainda não comprei o meu, porém tenho um corolla automático e quero comprar um xterra 2005 que vi em um anúncio e tenho uma dúvida. Quero saber se tem como se colocar um câmbio automático nesse xterra?

    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido e se já existir um tópico sobre o assunto me informe que ficarei muito grato.

  • #2
    Um amigo sempre me fala q com dinheiro vc vai até a lua e volta quantas vezes quiser.

    E louco nesse mundo não falta...
    Pra colocar, da e deve ficar bom. O problema é o custo e claro, alguem q esteja a fim de embarcar na aventura de desenvolver toda a adaptação.

    Não seria mais facil vc procurar um 4x4 com cambio automatico amigo? Vc já tem um Toyota, q tal procurar uma Hillux?

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por denerluciano Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no 4x4, ainda não comprei o meu, porém tenho um corolla automático e quero comprar um xterra 2005 que vi em um anúncio e tenho uma dúvida. Quero saber se tem como se colocar um câmbio automático nesse xterra?

    Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido e se já existir um tópico sobre o assunto me informe que ficarei muito grato.
    Se existisse veículo com essa motorização (mwm 2.8) automático seria bem mais fácil a adaptação.
    Mas impossível não é. Veja no tópico do Walter a adaptação do câmbio automático em uma ranger 2.5. Acho muito bom o tópico.
    Abraços e boa sorte e se resolver ir frente, poste aqui as etapas ok!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tomatico+motor
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    Valeu shuther4x4, vou ver esse tópico, grande abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local