x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 138
  • #49



    Murillo,

    Para vc ajusta a WG vc tem que tirar a tampa que fica sobre a haste da valvula.
    Depois retirar a trava que prende a haste no eixo do by-pass.
    Soltar a contra-porca da haste.
    Soltar a haste do eixo.
    Dar as voltas necessarias ate 6 nao precisa necessariamente mexer na bomba.
    Colocar a haste no eixo (prepare-se para fazer forca!!!!)
    Colocar a trava.
    Apertar a contra-porca.
    Colocar a tampa.

    FEITO.

    Cuidado com a trava do eixo, se perder vai dar o maior trabalho para arrumar outra.
    A bomba e somente ir um Bombista ou oficina diesel e pedir para dar x voltas. Somente enriquecer a mistura agora, se vc enriquecer demais vai ter a famosa fumaca preta, o diesel nao vai ser totalmente queimado (fumaca) e parte dele fica nas camisas dos pistoes podendo contaminar o oleo lubrificante.
    Por isto nao deixei com 1/2 volta no parafuso.

    Abraco

  • #50
    Citação Postado originalmente por veigavaz
    Caros,

    Parece que os Frontieres acordaram ! Ótimo ! Preciso de informações para uma decisão final.

    Agradeço !
    estou satisfeito com minha frontier, realmente não tenho do que me queixar, faço apenas as revisões básicas, e troco filtro e oleo motor com 5 mil km. o filtro de comb toda vez que viajo mais de 3 mil km eu troco, sempre tem combustivel vagabundo na estrada. mas eh um carro muito valente. sobre quebras não posso falar, pois se me der um 147 caindo os pedaços eu ando o ano inteiro com ele e não quebra, isso eu tenho que agradecer.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SE 2003 e fiz poucas trilhas, mas os comentários acima são justos. Ótima estabilidade, pouco espaço atrás, motor de manutenção simples , fuja da autorizada, vá em um mecânica diesel autorizada mwm que o serviço será 10, para as outras coisas um mecânico de confiança resolve.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Idade
    73
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    D21

    Já que estamos falando em nissan, gostaria de aproveitar o embalo para saber o que vcs dizem a respeito da D21 diesel, 4x4 ano 95 (parece que tem um modelo D e tbem a D21, não sei a diferença)...

    Quem souber alguma coisa por favor, qquer informação é benvinda!

    Abs, João

  • #53
    assim..????

  • #54
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Pertenço a turma que acha a antiga Frontier (AX) mais bonita do que o modelo atual, que deu início a montagem por aqui. Interessante que o atual modelo, new design, que é comercializado nos USA parece que retornou no tempo. Ficou mais "quadrada" e imponente. Dá a idéia de "robusta" .
    Alguém sabe informar se este modelo começará a ser montado em São José dos Pinhais
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E a Nissan Frontier ?-nissan05_140.jpg   E a Nissan Frontier ?-nissan04_422.jpg   E a Nissan Frontier ?-nissan03_501.jpg   E a Nissan Frontier ?-nissan02_194.jpg   E a Nissan Frontier ?-nissan01_775.jpg  

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Li na 4 Rodas de junho que a Nissan vai importar a picape Navara, do porte da Hilux, fabricada na Espanha prá ficar acima da Frontier e, se for bem recebida, será nacionalizada para 2008. Será?

  • #56
    Nissan vai importar a picape Navara, do porte da Hilux
    Isto é uma coisa que notei, pois a Hilux tem um porte maior que as demais que seriam da mesma categoria, pois nos EUA a ranger é uma picape pequena, a F-150 é média e a nossa F-250 é grande, com a chegada desta Nissan eu acho que irá ocorrer a mesma coisa. Pois a Hilux e a Navara ficariam numa posição intermediária entre a Ranger, L-200, S-10.... e a F-250.

    Será que teremo mais estas opções???
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #57
    Galera,

    Conversando com o Ger. Vendas de uma concessionaria, a Nissan ja esta importando a Navara (ou Nevara????) sim!!!! o lancamento vai ser no 2o. semestre.
    Ela e uma pickup mais luxuosa que a Frontier com acabamento equivalente a Pathfinder que tambem serve de base para chassis, suspensao e motor.
    Muito mais espaco interno que a Frontier!!!!!
    Agora o Preco vai ser um impedimento
    Veremos se eles vao nacionalizar............

    abs

  • #58
    Usuário
    Entrada
    29/12/2006
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Eu tenho uma nissan frontier

    Eu comprei essa nissan a +- 3 meses, ela eh 03/04 e já fiz uma etapa do 6 rally do cerrado e participei da 30 ecotrip no mt.

    O carro tem um excelente desempenho on e off, na estrada antando mais de 120 km/h ela faz 9,5km/l e no off patinando, subindo e descendo cerras ela fez mais de 9km/l.

    Realmente o espaço na parte traseira eh extremamente pequeno e a rede de autorizada eh bem modesta, mas o que eu precisei foi solucionado sem falar da garantia extendida de 15 meses q eu tive.

    Eu andei em todas as camiontes, a q eu mais gostei foi a frontier pelo seguinte:

    Ela tem uma robustes parecida com a L200 e um conforto muito proximo a s10.

    No meio do mato ela tem se mostrado muito valente, inclusive entre s10 e l200 sem duvida eu escolho a frontier.

  • #59
    Citação Postado originalmente por gustavo pires Ver Post
    Li na 4 Rodas de junho que a Nissan vai importar a picape Navara, do porte da Hilux...
    Nomezinho infeliz para o mercado brasileiro.

  • #60
    q nem o citron PICASSO hhehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade