x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 138
  • #109



    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Grande Wagner, tô com o mesmo prb.

    Outra coisa, vc soube/estava na trilha ai de bh aonde infelizmente um rapaz morreu ?
    Não estava, mas tenho amigos que estavam, BH esta de luto, pois ela um grande jipeiro e radialista, muito carismático, uma pena mesmo.


    Jorge um grande abraço.

  • #110
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Jeison tive dois motivos para optar pelo T4, mas vou voltar para Nissan, e se Deus quiser para uma X-terra no futuro.

    1- caso este ano e após o casamento e com filhos que virão ficaria dificel ter um troller.
    2 - meu segundo carro era um vitara, relativamente bem preparado para trilhas, com bloqueio automático e mais algumas coisas, como a noiva ainda esta tirando carteira, achei que não seria muito seguro para ela e para os outros ela rodar nele, então devemos pegar um popular para ela usar.

    Mas reafirmo, que volto para nissan se não der nada de errado. e só comprei o troller porque a nissan num tem jipe no brasil, e sem jipe num da.

    Um grande Abraço.


    hehehehe eu escrevi este texto umas 5 vezes todas de forma diferente kkkkk mas acho que agora ele vai ser postado.


    Beleza Wagner, obrigado cara.

    []'s

    Ps. Tu mudou o sistema de postagem para não ter mais esses problemas?
    Depois que mudei comigo parou pelo menos.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #111
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Ouvi falar bem da Frontier, meu primo dono de uma "rede" de retificas de motores aqui da região... disse que está na segunda dele já e que o carro tem bom desempenho tanto no asfalto, quanto na lama. Ele acha a l200 muito boa, mas não acha o motor tão bom quanto os mwm.

    Eu estou querendo uma pickup usada 4x4 para utilizar para trabalho e fazenda... e estou meio por fora até porque andava de Dakota 2.5 diesel que não é nada boa em terra e agora estou com uma pajero sport a gasolina que adoro, mas que não tenho coragem nem a pau de por pra trabalho!


    Estava até vendo uma L200 06/07 quadrada também, mas tenho duvidas achei o motor um pouco fraco, gostei de uma l200 sport hpe automatica 2005 com km 40.000 rodados. Mas como sei que não tem uma melhor que a outra, no fim das contas cada um defende a que gosta por isso mesmo estou muito na duvida. Rodo pouco, no maximo 25.000 km por ano.

    Vou dar uma olhada em umas Frontier também, sou novo no forum... mas sou veterando em relação a foruns de outros assuntos. Quem sabe não viro sócio de carteirinha deste aqui também.

    Se alguem tiver alguma dica sobre frontier e l200 pra me dar estarei lendo o tópico e alguma eventual mp.

    Abraços

  • #112
    L200 Auto pra trabalho não é a mais indicada.

    Se fosse você ficava na dúvida entre a Frontier e uma L200 Manual.

    Use a ferramenta de pesquisa do fórum e veja quantos problemas de aquecimento ocorreram nas Auto.

    []',s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #113
    Pro trabalho, se queres um carro bastante resistente, vá de l-200 quadrada mesmo...ou até uma hilux até 2004...essas são as mais indicadas para o trabalho
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #114
    Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Caro Huller.
    Sou proprietário de uma L200 2002, comprada zero quilômetro, atualmente com 177000Km, que, diga-se de passagem, nunca tive grandes problemas de manutenção. No entanto, o motor da L200 é jurássico, totalmente ultrapassado, e o seu desempenho não é dos melhores, mas mesmo assim eu gosto muito do meu carro. Já decidi trocar a minha L200 em uma Frontier, principalmente, pela confiabilidade e resistência do motor MWM. Todos ou pelo menos a grande maioria dos proprietários de Frontiers são satisfeitos com os seus veículos. Por isso, faça um teste-drive para conhecer melhor a picape antes de decidir qual veículo você vai comprar. Somente tenho dúvidas no que diz respeito ao consumo da Frontier.
    Claudio A.M. Onofre
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    Caro Huller.
    Sou proprietário de uma L200 2002, comprada zero quilômetro, atualmente com 177000Km, que, diga-se de passagem, nunca tive grandes problemas de manutenção. No entanto, o motor da L200 é jurássico, totalmente ultrapassado, e o seu desempenho não é dos melhores, mas mesmo assim eu gosto muito do meu carro. Já decidi trocar a minha L200 em uma Frontier, principalmente, pela confiabilidade e resistência do motor MWM. Todos ou pelo menos a grande maioria dos proprietários de Frontiers são satisfeitos com os seus veículos. Por isso, faça um teste-drive para conhecer melhor a picape antes de decidir qual veículo você vai comprar. Somente tenho dúvidas no que diz respeito ao consumo da Frontier.
    Claudio A.M. Onofre

    Fiz um test drive em uma Frontier ontem e gostei bastante, já andei de l200 também tb não tenho o que reclamar, só acho o jogo da direção da l220 curto mas de resto é muito boa também.
    O consumo da Frontier com motor não eletronico é na média de 11,5km na cidade e 13km na estrada pelo que andei pesquisando aqui no forum e pelo vendendor da Nissan que me confirmou.

    Vou usar pra trabalho porem não é muito pesado, só carrego coisas 1 vez por semana e não tão pesadas mas volumosas e pesadas para um carro comum. Estou quase certo em pegar uma ano 05, vi uma prata com 47.000Km rodados, foi essa que eu andei. Um brinco o carro. Mesmo assim não gosto de me empolgar muito... ainda vou procurar ver outras, se achar alguma l200 que agrade ainda está na briga.

    Vlw pelas dicas continuo lendo o forum, abraço.

  • #116
    Citação Postado originalmente por hullermoreno Ver Post
    Fiz um test drive em uma Frontier ontem e gostei bastante, já andei de l200 também tb não tenho o que reclamar, só acho o jogo da direção da l220 curto mas de resto é muito boa também.
    O consumo da Frontier com motor não eletronico é na média de 11,5km na cidade e 13km na estrada pelo que andei pesquisando aqui no forum e pelo vendendor da Nissan que me confirmou.

    Vou usar pra trabalho porem não é muito pesado, só carrego coisas 1 vez por semana e não tão pesadas mas volumosas e pesadas para um carro comum. Estou quase certo em pegar uma ano 05, vi uma prata com 47.000Km rodados, foi essa que eu andei. Um brinco o carro. Mesmo assim não gosto de me empolgar muito... ainda vou procurar ver outras, se achar alguma l200 que agrade ainda está na briga.
    Não esquece de comparar o tamanho das caçambas. Na Frontier é muito menor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #117
    Walter pode ser menor mas acredito que a da L200 é mais rasa.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #118
    Citação Postado originalmente por hullermoreno Ver Post
    Fiz um test drive em uma Frontier ontem e gostei bastante, já andei de l200 também tb não tenho o que reclamar, só acho o jogo da direção da l220 curto mas de resto é muito boa também.
    O consumo da Frontier com motor não eletronico é na média de 11,5km na cidade e 13km na estrada pelo que andei pesquisando aqui no forum e pelo vendendor da Nissan que me confirmou.

    Vou usar pra trabalho porem não é muito pesado, só carrego coisas 1 vez por semana e não tão pesadas mas volumosas e pesadas para um carro comum. Estou quase certo em pegar uma ano 05, vi uma prata com 47.000Km rodados, foi essa que eu andei. Um brinco o carro. Mesmo assim não gosto de me empolgar muito... ainda vou procurar ver outras, se achar alguma l200 que agrade ainda está na briga.

    Vlw pelas dicas continuo lendo o forum, abraço.

    Ingraçado é como o consumo está intimamente relacionado à topografia da região e tambem a forma de dirigir.Tinha uma frontier 4x2(mais leve) e na cidade, nunca consegui um consumo menor do que 10 km/l.Do mesmo jeito na estrada, sempre fazia a media de 10 e quando andava mais, era 8.5 a 9.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #119
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ingraçado é como o consumo está intimamente relacionado à topografia da região e tambem a forma de dirigir.Tinha uma frontier 4x2(mais leve) e na cidade, nunca consegui um consumo menor do que 10 km/l.Do mesmo jeito na estrada, sempre fazia a media de 10 e quando andava mais, era 8.5 a 9.
    Murilão não aguentei e vou te confessar uma coisa... Toda vez que leio vc dizer q teve tal carro, meus olhos vão automaticamente pra verificar sua idade hehe. Vc é um rapaz precoce hein? Teve quantos carros antes de tirar a carteira?
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #120
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Murilão não aguentei e vou te confessar uma coisa... Toda vez que leio vc dizer q teve tal carro, meus olhos vão automaticamente pra verificar sua idade hehe. Vc é um rapaz precoce hein? Teve quantos carros antes de tirar a carteira?
    Abraço!
    Loyer...sem probs, isso gera duvidas mesmo...
    Apesar de ter aprendido a dirigir com 10 anos, tirei a carteira apenas com os 18.
    Os carros que falo q já tive, na realidade são do meu pai, mais para facilitar o comentario,falo q são ´´meus´´
    Já tinha até postado isso antes...
    Tá valendoo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade