x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Citação Postado originalmente por RicardoAugustoNovasts Ver Post
    Poise Pablo o que vc falou E verdade mesmo.Mais toda parte eletronica do carro foi revisada pela Bosh não constaram nada de eletronico do carro.O sistema esta otimu a propria Nissan mandou o carro pra bosh pra fazer um laudo e naum deu Nada.Aliais pra eu sair da concessionaria Nissan tive que assinar uma Nota exclarecendo que o veiculo estaria saindo da concessionaria com o devido problema Volante Bi-massa que estaria com folga.Ai tive que assinar cara sabe porque tipo dinheiro acabo ja tinha gasto 3mil reais e pra trocar o volante bi-massa precisaria mais 4mil Pow,ai fui peguei o carro da revisão e fui pra casa kkkkk Num tinha o que fazer.Hoje mesmo Pablo ela apagou sozinha no semafaro e custou ligar achu que quando eu trocar esse volante vou ter que revisar o motor de partida to sentindo que ele esta sendo muito forçado pra ligar o carro de manhã ele demora tem que dar na chave duas tres vezes sendo que bateria do meu carro e da Helliar propria pra carro disel de partida pesada.
    Bom dia RicardoAugustoNovasts,

    Se vc ainda esta com o problema do tranco na quarta e quinta marcha, isto é quando vc tira o pé do acelerador e retoma a aceleração, com certeza é o volante bimassa.
    Aconteceu comigo agora recentemente e troquei platô, disco e volante.
    Coloquei o volante rigido, e a diferença é quase nada, pouca vibração.
    Abs. Lima.

  • #26
    Ow meu amigo Lima cara vc num sabe o peso que vc tirou da minha cabeça agora poise rapaz vou colocar o volante rigido mesmo to nem ai pra vibração não eu quero que a potencia não diminua pois gosto da potencia das nossas viaturas Lima me de uma base de quanto vc gastou com embreagem e volante rigido so pra eu ter um base de preço amigo.Obrigado e tudo de bom pra vc

  • #27
    Citação Postado originalmente por RicardoAugustoNovasts Ver Post
    Ow meu amigo Lima cara vc num sabe o peso que vc tirou da minha cabeça agora poise rapaz vou colocar o volante rigido mesmo to nem ai pra vibração não eu quero que a potencia não diminua pois gosto da potencia das nossas viaturas Lima me de uma base de quanto vc gastou com embreagem e volante rigido so pra eu ter um base de preço amigo.Obrigado e tudo de bom pra vc
    Boa noite RicardoAugustoNovasts,

    Com mão de obra, kit embreagem, atuador e volante monomassa, depois de muito negociar ficou por R$ 2.800,00 .
    No meu tópico tem as fotos do conjunto que coloquei.
    É no tudo Sobre a MWM Motores ( 1 2 3) .

    Abs. Lima.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Diga ?

    Oi Ricardo, diga ai, como ficou teu assunto, resolveu?
    Esses temas são de grande importância para nosso forúm, por favor, mantenha atualizado, ok?
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por RicardoAugustoNovasts Ver Post
    Ow meu amigo Lima cara vc num sabe o peso que vc tirou da minha cabeça agora poise rapaz vou colocar o volante rigido mesmo to nem ai pra vibração não eu quero que a potencia não diminua pois gosto da potencia das nossas viaturas Lima me de uma base de quanto vc gastou com embreagem e volante rigido so pra eu ter um base de preço amigo.Obrigado e tudo de bom pra vc

  • #29
    Pessoal, a um tempo atras escrevi aqui que tb estava preocupado com uns trancos na minha X.
    Mas era tudo coisa da minha cabeça, não tinha e não tem nada na maquina.

    Lima, obrigado por aquelas fotos. Já fabriquei e já usei o meu engate, não ficou bonito como o seu (é da Keko certo?) mas ficou funcional.
    A sua foto da fixação no chassi foi fundamental.
    Logo que tiver um tempo coloco fotos de como ficou.

    [ ] s

  • #30
    Pessoal,

    Conforme disse seguem fotos do meu engate feito em casa.

    Fabriquei, bem rapido pois precisava usar. Portanto pretendo fazer umas alterações e reforços.

    Mas já utilizei está testado por 800 kms puxando um Gol.

    Caso alguem necessite posso enviar um desenho.

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra Dando trancos fortes-kl-075.jpg   Xterra Dando trancos fortes-kl-076.jpg  
    4X4 Brasil

  • #31

    Xterra Consertada

    Ola Pessoal desculpe-me Pela Minha ausencia tempo Corrido de Mais.Pessoal Felizmente Consertei Minha xterra.Foi trocado O Volante do Motor Original da Nissan na propria concerssionaria,Logo foi Constado que tinha tres parafusos quebrados de Uma peça que faz a leitura do Ponto do carro mandei arrumar tudo mesmo.Ai tudo tranquilo o carro foi liberado Me deram Uma facada de 5.500 Reais Caro pra caramba O meu carro e tratado com pão de ló so coisa boa todas revisões na consercionaria ate hoje.Puts Estou triste com meu carro depois de duas semana de teste com o meu carro depois de arrumado me ocorreu Uma grande decepção Quando acelero o carro na maxima rotação em todas as marchas o meu carro desliga sozinho e liga a luz da injeção e demora Pakas Pra Ligar de Novo.Pessoal Estou preocupado do ano passado pra ca tenho gastado em torno com o carro uma valor de 10.000 Reais já.Cara Minha situação ta dificil porque ano passado troquei ate os bicos do carro que num e nada barato Neh fez revisão da bochs e tudo mais.Agora o que eu faço Num sei o que fazer Pessoal o que esta ocorrendo com meu carro Por favor me ajudem so inesperiente no assunto de camionete so sei pagar a conta .

  • #32
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Ricardo, provavelmente ela está entrando em modo de segurança, isso é problema eletrônico, você disse que está esticando as marchas, leva elas até que giro.

    Acho que a grande c@g@d@ que está cometendo é insistir em levar na concessionária. Concessionária não conserta, concessionária troca, ela pode servir muito bem para descobrir o problema, então leve lá para fazer um orçamento e depois procure na sua região um mecanido decente que trabalhe com diesel, tenha os equipamentos para fazer leitura da parte eletronica e pare de dar dinheiro para concessionária.

    A X não tem esse histórico de deixar o dono com esse prejuizo que citou, apenas manutenção normal, acho que o maior gasto que existe é o volante, mas o fixo fica em torno de R$1.200,00.

    Ha um tempo atras quando tive problema em um retentor do diferencial, a concessionaria queria trocar o diferencial à base de troca R$ 2.500,00, sanei o problema trocando o retentor, na epoca acho que não chegou a R$ 50,00.

  • #33
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Zykao o modo de segurança nao desliga o carro, apenas limita o giro a 2.500rpm e reduz absurdamente a força do carro.

    Mas o carro mante-se ligado normalmente e é possivel manter velocidade de até 90km/h (eu sei pq eu viajei assim... =/ combustivel adulterado).

    Como disse anteriormente, meu carro tem o mesmo motor: MWM 2.8 eletronic, e já tive problema do Volante Bimassa, e afirmei que o problema do volante em nada interfere na injenção ou qualquer outro problema do carro, somente dá socos na embreagem e tem um barulho de lata batendo em marcha lenta, e quando liga e desliga o carro.
    O que a concessonaria fez foi trocar a peça mais cara que eles tinham pra trocar.

    Quando ascende a luz no painel é salvo na central o codigo do erro. leve num bosch service e veja que erro deu. Há um manual tecnico que com base no erro os mecas vao procurar o motivo do erro. Aí sim vao solucionar seu problema.

    Com as 10.000 latinhas que voce gastou dava até pra ter trocado toda eletronica do carro num representante mwm. ou entao mecanizado o motor
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #34
    zikao Eu apelei com esse caras de lá tenho as novas te Tudo que fiz dentre esses 4 meses tentando solucionar o problema e eles sempre inventam que o volante depois embreagem ai logo apos falaram que tinha tres parafusos de uma peça que num sei o nome so sei que ela faz a leitura de Ponto do carro Ai desceram esse motor mandei botar outra peça comprei na mwm porque els num tinham botei zerada, Ano passado em setembro troquei os quatro bicos do carro Puts eu trato esse carro Ao pão de lo.Agora vou na bosch ela que fez o meu serviço de trocas de bicos e gerenciamento da parte eletronica do meu carro que ate mesmo foi a concessionaria que levou porque os Profissionais da Nissan Num achou o problema do carro affs

  • #35
    Ola Pessoal Eu de novo com problemas com a minha xterra faz uma semana que fiz revisão em meu carro na Nissan.Antes disso ela estava com o seguinte problema quando ela estava em altos regimes de rotação em qualquer marchar ela Desligava Instantaneamente Mesmo estando de 5 macha a 140km Ela Desligava(literalmente perigoso) e acendia a luz da injeção mas logo depois de parado com cerca de 2 a 5 minutos desligada apagava-se a Luz da injeção e o carro ligava normalmente.Tudo Bem fiz a revisão passaram o aparelho no carro sumiu o problema do carro andei com ela na estrada 160 170km pra testar.So que depois de Uma semana O problema voltou se ela estiver com o motor frio e vc meter o Pe ela apaga Uns me falam que e a Bomba agora Num, Estou preste a viajar 2.800 E estou preocupado com medo de ficar no prego Ou numa ultrupassagem ela desligar Perigoso de mais em Minha Opinião.Por favor me Ajude a desvendar esse problema.Xterra 2006 2.8 140cv

  • #36
    Bom dia Ricardo!

    Vocè sabe dizer se foi verificado o sensor da bomba injetora? Pois se tiver com os contatos oxidados, pode cortar a corrente de alimentação deste sensor e fechar a liberação do diesel da bomba, e então o motor parar por falta de combustivel.
    Isto é só uma dica, mas não custa ver.

    Att. Lima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade