x
Convex Datacenter
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 559

Tópico: Xterra club

  • #109



    Renan, 190 pocotós na estrada vai ficar o bicho! Estou pensando em chipar a minha eletrônica. Falei com o Mauricio também e ele tem a versão de 180 cv. Ainda preciso analisar quais são as melhores alternativas de chip no mercado para o "upgrade".

    Rodrygo, devo colocar o BF AT 33 (ainda que o visual dos MUD sejam mais agressivos). Só não sei ainda quando e onde vou comprar.

    Pro povo que fez o BL 2", coloquei os calços no motor e na caixa com meu meca e não precisei fazer mudanças no intercooler, conforme falei com vocês por e-mail. Não percebi diferenças na condução da viatura. Vou tirar fotos dos calços e mando para vocês. Estive com o Zykão no sábado passado e ele pôde ver o trabalho realizado.

    Para terminar, a semana do dia 15/03 tá chegando! E se Deus quiser e o boliviano trabalhar direitinho estaremos todos com os novos PC´s em nossas viaturas. Caso contrário, Rodrygão, prepara o RAMBONE!

    Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

  • #110
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Renan,

    Para o uso urbano e em trilhas que fazemos passar a potência original de 132cv para 800cv não vai adiantar muito se o torque entre 1000 e 1800rpm não subir também. Então, sugiro perguntar ao seu preparador quanto de torque ele pode aumentar entre 1000 e 1800rpm. Talvez a resposta seja zero de aumento nessa faixa. É possível fazer preparação para aumentar o torque nessa faixa de baixa rotação sim! Muitos dizem que não é possível, mas é.

    Valeu.
    exatamente!! estou rodando com 193cv faz 1 mês, reprogramação feita pelo Maurício. Ficou o bicho na estrada e muito esperta na cidade, mas até os 2.000rpm não se percebe muita diferença mesmo. Ainda assim recomendo, e muito!!
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #111
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Danilo, blz

    hoje liguei para o Mauricio e ele me explicou das mudanças. Gostaria de saber de vc que mexeu no carro e está com 193cv, como ficou o carro na arrancada, mais ágil ? O carro está fumaçando muito ?
    Se tiver alguma observação negativa poste pra gente saber.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #112
    Citação Postado originalmente por lcs-nf Ver Post
    danilo, blz

    hoje liguei para o mauricio e ele me explicou das mudanças. Gostaria de saber de vc que mexeu no carro e está com 193cv, como ficou o carro na arrancada, mais ágil ? O carro está fumaçando muito ?
    Se tiver alguma observação negativa poste pra gente saber.

    []'s
    nada negativo, só positivos. Fumaceia só um pouco na arrancada, quando dá excesso, depois que a turbina enche é só alegria. Pode fazer sem medo de ser feliz. Muito ágil na arrancada e retomadas. Muita segurança em ultrapassagens...to meio sem tempo agora, mas posso falar mais depois....
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #113
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    nada negativo, só positivos. Fumaceia só um pouco na arrancada, quando dá excesso, depois que a turbina enche é só alegria. Pode fazer sem medo de ser feliz. Muito ágil na arrancada e retomadas. Muita segurança em ultrapassagens...to meio sem tempo agora, mas posso falar mais depois....
    Blz, qdo puder coloque mais informações.
    []'s

  • #114
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post

    Rodrygo, devo colocar o BF AT 33 (ainda que o visual dos MUD sejam mais agressivos). Só não sei ainda quando e onde vou comprar.

    Para terminar, a semana do dia 15/03 tá chegando! E se Deus quiser e o boliviano trabalhar direitinho estaremos todos com os novos PC´s em nossas viaturas. Caso contrário, Rodrygão, prepara o RAMBONE!

    Abs,
    Fala Jony...

    Eu achei os MUD, porém a 180km daqui....já os AT achei aqui perto...
    Ainda to na duvida, tenho receio do AT não dar um visu legal, porém pro uso que faço (uso no dia a dia), seria a melhor opção....to quase perdendo os cabelos(quais!?..kkkk)

    É bom o boliviano cumprir com o prazo, pq o q é dele tá guardado!!!!

    Abraços

    Rodrygo

  • #115
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Fala trotta, tudo blzz

    Quanto a faixa de 1000 a 1800 giros, segundo o mauricio havera uma pequena melhora, a problematica é o motor multivalvula, nao tem muito o q fazer.
    Jony, quanto ao bl, o mesmo vai ajudar ate no intercooler, pois em vez de aumenta-lo, tirando aparencia de original, ele sugeriu fazer um sanduba, ou seja, agora ha espaco para dobra-lo.
    Nas eletronicas e bico e chip, nas mecanicas bico intercooler e turbina, acrescendo coletor pula para cerca de 210 a 220 cv.
    Quanto a melhora da relacao falou na 5 marcha da ranger eletronica, e bem mais longa, e o motor trabalharia em uma faixa de giro menor.
    Estou somente aguardando o sinal verde para encostar e fazer esse up.
    Vamos ver como vai ficar...

    Abraço


    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Renan,

    Para o uso urbano e em trilhas que fazemos passar a potência original de 132cv para 800cv não vai adiantar muito se o torque entre 1000 e 1800rpm não subir também. Então, sugiro perguntar ao seu preparador quanto de torque ele pode aumentar entre 1000 e 1800rpm. Talvez a resposta seja zero de aumento nessa faixa. É possível fazer preparação para aumentar o torque nessa faixa de baixa rotação sim! Muitos dizem que não é possível, mas é.

    Valeu.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #116
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    RAMBONE ENTRARA EM ACAO.....SEM ALIVIO...



    QUOTE=jonybegood;1388940]Renan, 190 pocotós na estrada vai ficar o bicho! Estou pensando em chipar a minha eletrônica. Falei com o Mauricio também e ele tem a versão de 180 cv. Ainda preciso analisar quais são as melhores alternativas de chip no mercado para o "upgrade".

    Rodrygo, devo colocar o BF AT 33 (ainda que o visual dos MUD sejam mais agressivos). Só não sei ainda quando e onde vou comprar.

    Pro povo que fez o BL 2", coloquei os calços no motor e na caixa com meu meca e não precisei fazer mudanças no intercooler, conforme falei com vocês por e-mail. Não percebi diferenças na condução da viatura. Vou tirar fotos dos calços e mando para vocês. Estive com o Zykão no sábado passado e ele pôde ver o trabalho realizado.

    Para terminar, a semana do dia 15/03 tá chegando! E se Deus quiser e o boliviano trabalhar direitinho estaremos todos com os novos PC´s em nossas viaturas. Caso contrário, Rodrygão, prepara o RAMBONE!

    Abs,[/QUOTE]

  • #117
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Jony...

    Eu achei os MUD, porém a 180km daqui....já os AT achei aqui perto...
    Ainda to na duvida, tenho receio do AT não dar um visu legal, porém pro uso que faço (uso no dia a dia), seria a melhor opção....to quase perdendo os cabelos(quais!?..kkkk)

    É bom o boliviano cumprir com o prazo, pq o q é dele tá guardado!!!!

    Abraços

    Rodrygo
    Caro Rodrygo,

    Passei pela mesma dúvida. Não é fácil escolher!!!

    O que posso te dizer é: Um colega aqui de BH, Lucas-BH, colocou o BL de 2" e os AT´s 33", ficou muito bonito. A diferênça de visual seria mais ou menos como aquele menino bem comportado(AT) e aquele cheio de tatuagem(MUD). Sem o estribo também reforça o visual "tatuado" pois dá a impressão de estar mais alto. No meu caso, optei pelos MUD's porque eles não gastam tão rápido quando imaginam, faço umas trilhazinhas a cada 15 dias +- e o visual é animal.

    Essa decisão é muito pessoal, qualquer que vc escolher ficará bom, e se não gostar, daqui a 2 ou 3 anos muda de novo, vc tem muitos anos pela frente!!!

    A propósito, o Lucas pagou 750 nos AT aqui em BH.

    Valeu

  • #118
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Não é facil mm Trotta,

    Se eu encontrasse numa loja só os MUDs e os ATs, ficaria um pouco mais fácil, mas a loja aqui perto, só tem o AT (tb por 750), e a loja mais longe, só tem o MUD (por 900).

    Até o final do feriado espero estar de sapatos novos e decididos...rs

    Obrigado pelas dicas...

    Abraços

    Rodrygo

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Rodrygo,

    Passei pela mesma dúvida. Não é fácil escolher!!!

    O que posso te dizer é: Um colega aqui de BH, Lucas-BH, colocou o BL de 2" e os AT´s 33", ficou muito bonito. A diferênça de visual seria mais ou menos como aquele menino bem comportado(AT) e aquele cheio de tatuagem(MUD). Sem o estribo também reforça o visual "tatuado" pois dá a impressão de estar mais alto. No meu caso, optei pelos MUD's porque eles não gastam tão rápido quando imaginam, faço umas trilhazinhas a cada 15 dias +- e o visual é animal.

    Essa decisão é muito pessoal, qualquer que vc escolher ficará bom, e se não gostar, daqui a 2 ou 3 anos muda de novo, vc tem muitos anos pela frente!!!

    A propósito, o Lucas pagou 750 nos AT aqui em BH.

    Valeu

  • #119
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Zykao, Trotta e all...

    Estou aqui no litoral norte, já com os sapatos novos....BF MUD KM2 33"....o bicho ficou animal!!!! Só tive que tirar o PC, para barro dianteiro e estribo esquerdo, que tava torto por causa de um toco que peguei e ele foi um pouco pra trás.
    Mesmo sem o PC ( que tirei pq estava na altura ainda original) e o para barro, quando esterço e passo por valeta ou buraco, tá pegando em algum canto.

    Vamos ver se os Poliças não vão embaçar por eu voltar sem PC dianteiro (só com a placa amarrada no enforca gato...rs).

    E para não perder viagem ainda to com a família aproveitando um final de semana no litoral....mm que com chuva!

    Zykao, o cara falou que pra semana deve conseguir mais 4...ele vai me ligar!!!

    Abracos!!!

  • #120
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala Rodrygo,

    Bacana que já fez a troca, depois posta suas impressões do desempenho na estrada, talvez esse pouco que está pegando, precise de alguma regulagem na barra de torção.

    Então acabei comprando os pneus daquele cara de Camboriu, ele despachou ontem e recebo amanhã aqui em SP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade