No eBay não acho o FCC ID KR55WY8462, só o KBRATUS15. Alguém já testou para ver se esse ID tb funciona?
Versão Imprimível
Vocês saberiam dizer se esse controle da siemens (kr55wy8462) funciona na Frontier 2003 antiga (que usava o kbrastu15) ???
Saberiam dizer qual a diferença entre eles? Pois os dois trabalham em 315Mhz segundo a ficha da FCC...
Documentos Consultados: FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH e FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH
E ai...A pergunta que não quer calar...Os dois parecem idênticos, mas são de fato compatíveis? Alguém já teve essa experiência?
Zykao, você teria como me mandar (manual técnico da xterra)? rodrigotargino1976@gmail.com
Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?
Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?