Powered by vBulletin

Cadastrar controles - Frontier e Xterra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/02/2018, 13:11
    LucNeto
    Citação:

Postado originalmente por Jairo Marques Ver Post
    Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
    1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
    2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
    3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
    4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
    5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
    6 - Abra a porta do motorista e retire a chave;
    7 - Teste os controles.

Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.

Observação: Testado com controle que tem FCC ID: KR55WY8402 Siemens VDO

No eBay não acho o FCC ID KR55WY8462, só o KBRATUS15. Alguém já testou para ver se esse ID tb funciona?
  • 10/03/2018, 22:19
    hypernote
    Controle kr55wy8462 vs kbrastu15
    Vocês saberiam dizer se esse controle da siemens (kr55wy8462) funciona na Frontier 2003 antiga (que usava o kbrastu15) ???

Saberiam dizer qual a diferença entre eles? Pois os dois trabalham em 315Mhz segundo a ficha da FCC...

Documentos Consultados: FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH e FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH

E ai...A pergunta que não quer calar...Os dois parecem idênticos, mas são de fato compatíveis? Alguém já teve essa experiência?
  • 11/04/2018, 14:11
    RodrigoJPA-PB
    Manual tecnico da xterra, quem tem?
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Josè Ricardo, foi o Milton Tasso aqui do forum que me mandou, se quiser me mande uma MP com seu email que envio.

abs

João

Zykao, você teria como me mandar (manual técnico da xterra)? rodrigotargino1976@gmail.com
  • 22/08/2018, 13:05
    LucNeto
    Citação:

Postado originalmente por Jairo Marques Ver Post
    Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
    1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
    2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
    3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
    4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
    5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
    6 - Abra a porta do motorista e retire a chave;
    7 - Teste os controles.

Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.

Observação: Testado com controle que tem FCC ID: KR55WY8402 Siemens VDO

Comprei no Alibaba um modelo canivete que já vem com a placa do controle do alarme e a lâmina, foi o único que achei com o FCC da Siemens.

Esse método com a observância dos 2 segundos funcionou direitinho.

Brigaduu!!!
  • 08/11/2018, 10:33
    Zeca Soares
    Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?
  • 08/11/2018, 10:45
    LucNeto
    Citação:

Postado originalmente por Zeca Soares Ver Post
    Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?

Qual o FCC do controle que você comprou?

Eu só consegui programar o meu sendo muito rápido e fazendo o procedimento dentro dos 2 segundos.
  • 12/08/2019, 15:33
    rodmedvet
    Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?
  • 21/03/2020, 16:06
    robinho2r
    Onde comprar controle e como configurar frontier SE 2004
    Citação:

Postado originalmente por rodmedvet Ver Post
    Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?

Boa tarde preciso comprar controle do alarme da frontier 2004 SE algum me indica onde e xono configurar????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:46.