x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Após a troca do óleo, filtro de óleo e filtro de ar, o consumo melhorou e o desempenho também.
    Como o tanque ainda esta cheio, assim que eu abastecer vou postar se realmente ouve melhora no consumo.
    E como procedi para que melhorasse o consumo e desempenho.
    É que no momento estou fazendo baseado no ponteiro que informa como esta o tanque, com 1/4 antes eu tinha feito 105Km/lit, e no momento esta com 140,6Km, 1/4.
    Abçs. Lima
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rneres
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma xterra 2007 eletrônica, e fiz remapeamento no motor, principalmente para atenuar o problema de falta de potência abaixo de 1800 rpm na cidade. Pois bem, o consumo, que antes era de 9,5 a 10km/litro na cidade, caiu para 8,5 a 9km/litro. Na estrada faz no máximo 11 km/litro, dosando o pedal abaixo de 120 km/h. Resumo: a bicha está consumindo um pouco mais, mas compensa pelo conforto de dirigir na cidade.

Citação Postado originalmente por Rneres Ver Post
    Tenho uma xterra 2007 eletrônica, e fiz remapeamento no motor, principalmente para atenuar o problema de falta de potência abaixo de 1800 rpm na cidade. Pois bem, o consumo, que antes era de 9,5 a 10km/litro na cidade, caiu para 8,5 a 9km/litro. Na estrada faz no máximo 11 km/litro, dosando o pedal abaixo de 120 km/h. Resumo: a bicha está consumindo um pouco mais, mas compensa pelo conforto de dirigir na cidade.
    Boa noite Rneres!
    Concordo com contigo, com relação ao conforto. Mas falando em consumo sempre depende do nosso pé, e da manutenção que fazemos em nossas viaturas e do combustível que usamos.
    Abçs. Lima

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal, desculpem a intromissão mas esses consumos são com AR ligado ou desligado?

Valew...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal, desculpem a intromissão mas esses consumos são com AR ligado ou desligado?

Valew...
    Boa tarde BTMEC!
    A minha tem feito 10km/lit com ar ligado.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    estou com a minha a menos de um mês, mas já tenho uma média...

Situações

Cidade (São Paulo, trânsito) 9km/L ar ligado
    Estrada (calmo, vidro aberto) 12km/L
    Estrada (calmo, ar ligado) 11,5km/L
    Estrada (indo tirar a mãe da luz vermelha) 8,5km/L

ainda preciso medir o consumo dela em trilha, mas pelo porte e conforto, estou satisfeito.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Olá, a minha Xterra 2004 fez 10,79km/l no primeiro tanque e 10,87km/l no segundo tanque (sem ar, agora no inverno), isso aqui em BH que só tem morro! Muito bom.

Vamos ver na estrada e na trilha...

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Sem Problema cmurteira.
    O meu tem seguro da Porto Seguro, é que quando troquei de viatura transferi (fiz o endorso) e o meu vence em agosto, mas posso ver com, a minha corretora pra ela fazer uma avaliação.
    Ela pode ver em 5 seguradoras, sim com relação aos eletroventiladores, o valor que te passei foi com os ventiladores icluso.
    Abçs. Lima
    Caro cmurteira,

acabo de fazer a feliz aquisição uma Xterra 07/08, mas o seguro no RJ é muito caro, tem alguma seguradora ou alguma técnica para que consiga baratear. Vi que é muito experiente em Xterra.
    Abçs

Boa Tarde todos!

Ontem fiz uma pequena viagem até o litoral norte, e fiz a media de consumo, e ficou assim:

Na cidade rodei 191 Km com ar ligado, completei o tanque com 23 lts = 8.4 Km/lt.
    Na estrada 166 Km com ar ligado, completei com 14 lts = 11.9 Km/lt.

Sempre procuro abastecer com diesel aditivado, caso não tenha, eu mesmo coloco o aditivo.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Consumo

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa Tarde todos!

Ontem fiz uma pequena viagem até o litoral norte, e fiz a media de consumo, e ficou assim:

Na cidade rodei 191 Km com ar ligado, completei o tanque com 23 lts = 8.4 Km/lt.
    Na estrada 166 Km com ar ligado, completei com 14 lts = 11.9 Km/lt.

Sempre procuro abastecer com diesel aditivado, caso não tenha, eu mesmo coloco o aditivo.
    Boa noite Lima,

Na cidade esta bem parecido com a minha, e na estrada, as vezes é apenas se acostumar com ela, pois foi minha primeira viagem, fez praticamente 10km/l, acho que com o tempo consigo melhorar esse consumo, não sei se tem a ver, mas hoje troquei óleo e os filtros, pode ser que melhore...

Valeu...abraços

Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    xaro amigo, AINDA POSSUI O X TERRA?

Usuário
    Entrada
    17/09/2010

Minha Xterra - me ajudem

Amigos, por favor, se souberem de alguém procurando uma Xterra totalmente original, tratada a pão-de-ló, que nunca fez trilha, faz todas as revisões na concessionária, troca TODOS os filtros e óleo de 9 em 9 mil km e SÓ usa diesel ADITIVADO (do posto Petrobras - Praça da Bandeira), indiquem a minha. Estou pedindo este favor pois preciso vendê-la para dar entrada num apartamento (estou casando, tendo que gastar o que tenho e o que não tenho, e ainda tendo que vender o melhor carro que já tive na vida...)

Minha Xterra é preta, 2005/2005, tem 89mil km, e está com 4 pneus NOVOS BF ALL-TERRAIN (os pneus estão com cerca de 4mil km!!! Gastei quase R$3.000,00 nos pneus há menos de um mês, e tenho a nota fiscal para provar). Não tenho muito mais a dizer, porque como cuido dela MUITO certinho, o carro está excelente... A kilometragem é 70% de estrada (Rio-São Paulo) e tenho todas as notas fiscais, carimbos da concessionária no manual, e até filtros que já tinha deixado comprados...

O carro está atualmente em Rondônia (nos mudamos para lá há 20dias, por causa de posse em concurso público) e aceito troca por veículo de valor bem menor. Antes de viajar mandei revisar o carro na Nissan de Botafogo e, assim que cheguei lá, troquei todos os filtros e óleo.

Peço a ajuda de todos, pois o motivo é relevante... Meu tel é (21)-8122-7277 (estarei no RJ por um tempo, e minha mulher ficou lá)

Obrigado aos colegas de Xterra e espero poder voltar a ter um carrão desse de novo assim que reestabelecer minhas finanças...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem