Amigos embora veja o site faz tempo nunca enviei menssagens nem fiz perguntas, agora que me registrei gostaria de fazer ma pergunta: Tenho faz uns 10 meses uma x-terra 2004 com motor mwm diesel realmetne estou gostado do carro, ja fiz alguns consertos considerados normais para o ano e uso do carro como bomba hidraulica, esticador da correia, alternador, compresor, porem estou tendo bastante problema para resolver um estalo cada vez maior, na hora de passar as marchas rapidamente.- diagnosticado pela propia nissan, foi trocado a embreagem, nada resolvido, sugiriram trocar os coxins, foram trocado na propia concesionaria, nada resolvido, apos falaram poderia ser cardan, foi desmontado e o mecanico diz estar duto en ordem.- consultei um concesionario mwm e foi que me disse muitas veces esse carro da problema de volante bio masa??????????????????????????????? Se for isso eu sei e caro mas quero arrumar.- favor amigos algum saberia me dizer se neste carro existe esse problema e quem arruma isso.- dado nao quero cair na nissan que no fim das contas nao resolveu nada pra mim.-
obrigado
alem disso continuo gostando da minha x-terra principalemente no meu sitio con chuva barro e estradas esburacadas................