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Convex Datacenter
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  • #25
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    25/02/2014
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    Jaguariaíva/PR
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    boa tarde, eu tenho um pathfinder 92 a gasolina automatica, a rotação em neutro acelera perfeitamente, mas mudando p andar ela começa a ficar estourando em não anda, tem q só mostrar o pé para o acelerador e dai ela anda como se tivesse em uma carreata, ( se arrastando), já troquei bomba de combustivel, sensor de rotação, bicos e etc, alguem pelo amor de DEUS pode me ajudar???

  • #26
    Usuário Avatar de Pescador RJ
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    Caros Amigos,

    Alguem poderia me dar informações a respeito das Pathfinders mais novas, de 2007 em diante ?
    Estou de olho em uma 2008, mas as perguntas são basicamente as mesmas manutenção cara ? quebra muito ? pode espremer na trilha ou é só para estrada de fazenda ? Vai bem no asfalto ? tem controle de estabilidade ?

    Obrigado desde já,

    Abração a todos
    "Pescando até em poça d´ água"
    Ex-Pajero Sport 3.0 V6, Ex-Pajero Full 3.5 V6
    Atual Mohave 3.8 V6 - 2010

  • #27
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    11/12/2014
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    canoas/RS
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    Bom dia eu tenho uma pathfinder 1992 v6 3.2 e ela ta aquendo MT por dentro do
    No lado do motorista do lado dos pedais mas esquentando mesmo, sabe me diser o que seria ou como posso arrumar? E a marcha ela troca só em 5500 rpm e parece que troxa da primeira pra 4

  • #28
    Usuário Avatar de Fernando Lages
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    16/05/2004
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    Citação Postado originalmente por alexmenen Ver Post
    boa tarde, eu tenho um pathfinder 92 a gasolina automatica, a rotação em neutro acelera perfeitamente, mas mudando p andar ela começa a ficar estourando em não anda, tem q só mostrar o pé para o acelerador e dai ela anda como se tivesse em uma carreata, ( se arrastando), já troquei bomba de combustivel, sensor de rotação, bicos e etc, alguem pelo amor de DEUS pode me ajudar???
    Tá meio tarde... mas poderia ter sido regulador de pressão...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #29
    Usuário Avatar de Fernando Lages
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    Citação Postado originalmente por Patrick Vargas Ver Post
    Bom dia eu tenho uma pathfinder 1992 v6 3.2 e ela ta aquendo MT por dentro do
    No lado do motorista do lado dos pedais mas esquentando mesmo, sabe me diser o que seria ou como posso arrumar? E a marcha ela troca só em 5500 rpm e parece que troxa da primeira pra 4
    Cara, para ela e verifica urgentemente o fluido da transmissão.
    Se o fluido estiver escuro ou preto com odor de queimado, é desgaste de material de fricção.
    Se estiver um rosa leitoso, é contaminação por água.
    Se estiver aparentando um verniz, de castanho claro a castanho escuro, é oxidação por superaquecimento, que pode ter entre as causas o nível de fluido estar baixo ou alto demais.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #30
    Usuário Avatar de Fernando Lages
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    Pode tentar fazer os testes descritos aqui:
    Pathfinder Club
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #31
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    01/01/2015
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    curitiba/PR
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    Boa tarde tbm tenho uma pathifinder 94/95 e com o mesmo problema .. esquenta muito e está fraca quando uso ela no gnv .. (Coisa normal ) para carros com este combustivel ..mais o fato é que o continua assim mesmo quando está na gasolina parece patinar ou coisa do genero .. alguem sabe de um mecanico bom em curitiba ? ou alguem já solucionou este problema ?

  • #32
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    13/11/2013
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    campinas/SP
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    Pessoal estou querendo trocar minha sportage em uma pathfinder, como não conheço o carro gostaria de mais informações, o caro e para uso diario, e trilhas bem leves(estrada de terra molhada e com alguns buracos, para chegar ao sitio)

  • #33
    Usuário Avatar de gti_2000
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    14/06/2011
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    Fortaleza/CE
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    Citação Postado originalmente por Dukebola8 Ver Post
    Boa tarde tbm tenho uma pathifinder 94/95 e com o mesmo problema .. esquenta muito e está fraca quando uso ela no gnv .. (Coisa normal ) para carros com este combustivel ..mais o fato é que o continua assim mesmo quando está na gasolina parece patinar ou coisa do genero .. alguem sabe de um mecanico bom em curitiba ? ou alguem já solucionou este problema ?
    Parece-me coisa de catalisador, caro Dukebola. Se estiverem obstruídos, causam estes sintomas.

    Abs.

  • #34
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    04/08/2016
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    ITAJAI/SC
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    olá pessoal, tenho uma 1990 SE v6, troquei os bicos e correia dentada, uso no dia a dia, trilhas, viagens, um dos melhores carros que já dirigi, conforto, silenciosa, estou rodando a um ano e a unica coisa que fiz foi um pivo que me saiu 80 reais e o jogo de pastilha de freio 120 reais, não tenho o que falar do carro, está perfeito para um modelo de 26 anos

  • #35
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    20/09/2016
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    estancia velha/RS
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    problema no câmbio..ela patina tipo queimando embreagem..da rotação mas carro não vai.... esquenta...com certeza é o câmbio... peças hj em dia da pathfinder 99 estão bem acessiveis.. bicos injetores que são o maior problema da pathfinder podem ser substituidos pelos da escort zetec são identicos e mesmo fluxo... serve crtinho, e alem de não estragarem como os da nissan duram muuuuuito mais ... fica a dica então... mas troque os 6 logo pra ficar equalizados.

  • #36
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    28/08/2010
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    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Pode tentar fazer os testes descritos aqui:
    Pathfinder Club
    Amanha vou ver uma 94 SE para comprar. Aparentemente esta boa, o dono diz nao ter problema. anda bem. cambio ok.. mas parace que o piloto nao funciona (ou o dono nao soube acionar).
    Obrigado pela dica do teste de cambio, ja irei faze-lo amanha
    Vagner

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