x
Convex Datacenter
Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 473
  • #85
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Se você sente vibração em marcha lenta, a solução pode ser aumentar a aceleração nessa condição. Uns 50 rpm vão fazer toda a diferença. Vai ficar como se fosse o bimassa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #86
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Esse volante bimassa foi a maior BOSTA que a LuK/MWM poderiam ter inventado... Em quase toda oficina que já puder "curiar" e perguntar, poucos foram os felizardos que rodaram mais de 60 mil km sem dar pau...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #87
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Coloquei o volante rigido original MwM na Caipora (Frontier mwm ano 2003), ficou ótimo...

    Realmente percebi uma vibração UM POUCO maior, e um pequeno aumento no barulho do motor, mas nada que atrapalhe em nada... Até pelo fato de se tratar de um veiculo utilitário a diesel...

    Podem colocar tranquilamente... FUNCIONA E FICA PERFEITO.
    Minha frontier é uma 2003 mwm 4x4 mecânica, como faço para regular a marcha lenta dela? Você teria algum "passo a passo"?

  • #88
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho que um bombista faz isso pra vc e sequer vai cobrar, é coisa de 2 minutos pra se fazer. Paga um cafezinho pro cara e tá feito...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #89
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho que um bombista faz isso pra vc e sequer vai cobrar, é coisa de 2 minutos pra se fazer. Paga um cafezinho pro cara e tá feito...
    É que sou adepto do estilo Faça você mesmo rsrsrs.

    Como eu gostava da minha hilux sr5 que aumentava ou diminuia a aceleração pelo painel rsrsrs...

    Já quebrei muita coisa com essa minha mentalidade, não to afim de quebrar a caipora não hahaahha.

    É só girar alguma coisa?

  • #90

    Smile Achei o volante certo para minha frontier, dura mais e não trepida.

    Depois de muito procurar nas lojas e na internet encontrei na minha propria cidade, "Manaus", um volante rigido que dura mais, pois já ésta no meu carro a mais de 2 anos, não trepida e nem vibra, como acontecia com o volante rigido que comprei da mwm, encontrei na Loja CENTRO AUTOMOTIVO PLATINADO, FONE:092 3625-4240/3625-6193 por um preço bem mais baixo do que o original, e esta valendo a pena, pois a empresa deu 2 anos de garantia, e já estou com 2 anos e 8 meses, com ele, e ainda não quebrou. Voltei a pesquisar na internet e achei ainda consumidores qua ainda não conseguiram resolver o problema do volante, então fica aqui o meu registro e passo a minha satisfação pelo volante que adquiri na loja centro automotivo platinado, e recomendo.

  • #91
    Depois de muito procurar nas lojas e na internet encontrei na minha propria cidade, "Manaus", um volante rigido que dura mais, pois já ésta no meu carro a mais de 2 anos, não trepida e nem vibra, como acontecia com o volante rigido que comprei da mwm, encontrei na Loja CENTRO AUTOMOTIVO PLATINADO, FONE:092 3625-4240/3625-6193 por um preço bem mais baixo do que o original, e esta valendo a pena, pois a empresa deu 2 anos de garantia, e já estou com 2 anos e 8 meses, com ele, e ainda não quebrou. Voltei a pesquisar na internet e achei ainda consumidores qua ainda não conseguiram resolver o problema do volante, então fica aqui o meu registro e passo a minha satisfação pelo volante que adquiri na loja centro automotivo platinado, e recomendo.

  • #92
    Citação Postado originalmente por JOÃO ALVES Ver Post
    Depois de muito procurar nas lojas e na internet encontrei na minha propria cidade, "Manaus", um volante rigido que dura mais, pois já ésta no meu carro a mais de 2 anos, não trepida e nem vibra, como acontecia com o volante rigido que comprei da mwm, encontrei na Loja CENTRO AUTOMOTIVO PLATINADO, FONE:092 3625-4240/3625-6193 por um preço bem mais baixo do que o original, e esta valendo a pena, pois a empresa deu 2 anos de garantia, e já estou com 2 anos e 8 meses, com ele, e ainda não quebrou. Voltei a pesquisar na internet e achei ainda consumidores qua ainda não conseguiram resolver o problema do volante, então fica aqui o meu registro e passo a minha satisfação pelo volante que adquiri na loja centro automotivo platinado, e recomendo.
    Interessante amigo.

    Estou muito satisfeito com o meu volante rígido da MWM, não é por causa de uma trepidaçãozinha que vou desmerecer o produto... É uma troca altamente recomendável.

    Mas, para ajudar a galera do FORUM, qual é a marca do volante que você comprou? Quanto pagou nele? no

  • #93
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Bom informo aos amigos q meu problema era realmente o volante, aproveitei e troquei o conjunto completo de embreagem...
    Coloquei o volante rigido original mwm com um pouco de receio, pois falei com uns mecanicos e alguns deles não concordavam, pois iria ficar com vibração, afirmo aos amigos q podem colocar com tranquilidade, pois não mudou nada, o carro ficou igual a antes, voltei a me apaixonar pelo meu carro.

    Vai ai os valores pagos por peças originais...
    Volante rigido mwm R$ 877,00
    Disco embreagem mwm (luk) R$ 187,00
    Plato embreagem mwm R$ R$ 215,00
    Atuador embreagem(colar) R$ 333,00
    M.O. R$ 230,00 (180,00 + 50,00 de agrado para o mecanico aprontar o carro na sexta)

    A embalagem era da MWM mas é fabricado pela LUK (perguntei para o vendedor e ele disse q era a luk q fabricava para a mwm e internetional) não sei se é verdade mas todos os itens estavam em embalagem lacrada mwm...

    Hoje estava na praia (Tramandai-RS) subi em algumas dunas entrei em algumas partes alagadas, andei forte mesmo, puchei uma c10 num atoleiro e posso dizer q o carro ficou realmente bom, sem vibrações, a unica diferença q senti foi na hora de desligar o carro q ela da uma leve balançada q antes não dava, nada q incomode...
    Diego, posso perguntar onde compraste as peças? Tens alguma revenda MWM de preferência? Tenho que fazer um ranchinho pra minha Ranger e não sei direito onde ir ainda. Coisa de novinho no 4X4...

  • #94
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, sou de Manaus e também uso no meu 4x4, o kit de volante rígido produzido pelo centro automotivo Platinado. Meu carro é uma Ford Bronco 1989, com motor MWM 2.8 (Frontier).
    A diferença entre os 2 volantes (original e o By Platinado) é que o original não possui pré amortecimento (chamado volante seco), possui um alto nível de ruido e uma vida útil duvidosa. Já este produzido aqui tem um custo médio de R$2.000,00 (Volante + Platô + Disco + Parafusos), garantia de 3 anos, nível de ruído zero, possui pré amortecimento e ainda proporciona um aumento no nível de torque do motor.
    O meu está no carro a mais de 3 anos e não possuo nenhuma queixa contra. Palavra de Engenheiro Mecânico.
    Eu não quero nem saber de volante "original", não tenho mais problemas com as suscetíveis trocas e ruído no carro. Apesar do meu carro não ser zero Km, mas o nível de ruídos em geral é mínimo e foi perceptível a redução do ruído quando foi trocado o bendito volante.
    A propósito, não sou funcionário do Centro Automotivo Platinado, e nem recebo grana pra fazer o marketing. Qualquer dúvida, sugiro conversar com o dono o sr. Luiz.FONE:092 3625-4240/3625-6193.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #95
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    A propósito esse custo médio de R$2.000,00 já é o volante instalado no local. Mas acredito que nada impeça do mesmo ser enviado para outras localidades.
    Segue as fotos do volante que comprei essa semana pra aplicar na minha S10 com motor 2.8. Ficou joinha tbm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00187.jpg   -dsc00188.jpg   -dsc00189.jpg   -dsc00190.jpg  
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #96
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Pessoal, sou de Manaus e também uso no meu 4x4, o kit de volante rígido produzido pelo centro automotivo Platinado. Meu carro é uma Ford Bronco 1989, com motor MWM 2.8 (Frontier).
    A diferença entre os 2 volantes (original e o By Platinado) é que o original não possui pré amortecimento (chamado volante seco), possui um alto nível de ruido e uma vida útil duvidosa. Já este produzido aqui tem um custo médio de R$2.000,00 (Volante + Platô + Disco + Parafusos), garantia de 3 anos, nível de ruído zero, possui pré amortecimento e ainda proporciona um aumento no nível de torque do motor.
    O meu está no carro a mais de 3 anos e não possuo nenhuma queixa contra. Palavra de Engenheiro Mecânico.
    Eu não quero nem saber de volante "original", não tenho mais problemas com as suscetíveis trocas e ruído no carro. Apesar do meu carro não ser zero Km, mas o nível de ruídos em geral é mínimo e foi perceptível a redução do ruído quando foi trocado o bendito volante.
    A propósito, não sou funcionário do Centro Automotivo Platinado, e nem recebo grana pra fazer o marketing. Qualquer dúvida, sugiro conversar com o dono o sr. Luiz.FONE:092 3625-4240/3625-6193.
    Francisco, interessante seu comentario, esse volante produzido pelo Sr Luiz é o volante bimassa recondicionado?, originalmente esse motor saiu com o bimassa e depois a MWM desenvolveu o rigido, o qual várias pessoas colocaram e não lembro de ter visto nenhuma reclamacão quanto a durabilidade. Ele tambem recondiciona o plato e disco?

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade