Desculpe Raposo ,mas minha Frontier At não faz 9 njha cidade nem empurrada!!!kkkk
Versão Imprimível
Raposo me desculpa mais para mim a instalação do volante rigido não trouxe desconforto, até porque gosto de motores diesel e para quem era acostumado com F-1000 MWM 229 um MWM sprint é um motor bem menos treme treme.
agora do restante concordo com você, mais a frontier SEL e LE das novas consomem um pouco mais.
até mais
Ajudando ao colega:
1- sai de um belo sedan, Vectra, para um Frontier 2004SE, aqui em minha região 48.000k
2- Contras, suspensão, muito dura, motor, barulhento, volante com uma folguinha básica todas tem;
3-Prós, motor um cavalo a partir da terceira marcha, presença e respeito no trânsito, mecânica descomplicada, e muito show andar em uma e ver o trânsito por cima,
Ps: calcanhar de aquiles, controle da ventilação (resistência), quase 100% ja deu defeito, custo para arrumar cera de 200 reais, maçaneta da caçamba, extremamente fragil, se estragar e dificil de achar e preço nem sei dizer, peças de acabamento idem, de resto uma excelente pickup, olhe que testei S10, mais macia, menos barulhenta, comum demais e pelada, L200 - bela, imponente, motor fresco demais e cheios de frufrus, esquenta so de olhar, boa sorte na compra, mais procure a SE.
Tenho uma 2004, é o motor AP das caminhonetes, a minha é uma Strike preta completa, econômica, não quebra, como algum companheiro aí disse, só tive problema no volante Bi massa, coloquei um volante rígido original MWM, nunca mais deu problema, a minha não é eletrônica, não fica dando problema em sensor, pois não tem, em questão de estabilidade, nenhuma caminhonete chega perto, manutenção mais barata que as outras, p mim único inconveniente, primeira marcha muito alongada, boa p economizar, mas p arrancar carregada em uma subida íngreme atrapalha um pouco, acabamento bacana por dentro e apesar de antiga, seu desing parece mais atual que outras um pouco mais novas