Sim está bom o preço, se for completa é claro..
aqui no MT uma XE 2004-2004 completa menos Airbag e ABS sai em media de R$ 46.000 a R$ 51.000, se ela estiver bem conservada vai fundo que é uma excelente pick-up, os Dois Calcanhar de aquiles dela são:
1º Embreagem Bi-massa mesmo problema da S-10 quando dá defeito custa em media de R$ 1400 a R$ 1800 reais mais no meu caso substitui por um Rigido que paguei uma bagatela de R$ 510,00 Original da MWM e ficou 101%
2º a 1º e 2º marcha dela é lerda por causa que é longa mais se pisar com força deixa qualquer 1.6-1.8 com vergonha mais se pisar devagar a economia é tremenda, faço na minha com ar ligado na cidade transito PESADO 10KM/l nem meu polo 1.6 fazia isto na gasolina, abasteço 1 vez e 1/2 uma vez e meia por mês e olha que eu ando hein, mais cá para nós camionete não foi feito para correr.
agora se você tem carro pequeno e nunca andou de carro diesel antes você vai sentir algumas diferenças como:
1º motor barulhento e Treme um pouco, tipico do bom e velho MWM isto é normal
2º estabilidade e direção um pouco boba parece que está desalinhado mais não, é devido as dimensões da suspenssão e pneus bem maiores do que carros pequenos, dai fica esta diferença mesmo e a tração traseira você terá que fazer curvas um pouco mais devagar que um carro pequeno pois a mesma é traiçoera eu mesmo já derrapei e quase parei em um poste.
3º Economia, está é a parte boa....kkkk, paga-se mais caro no diesel em media de R$ 1,89 a 2,22 contra os R$1,49 do Etanol em alguns estados mais a camionete é muito economica, o MWM 2.8 faz em media 10km/l na cidade e 12km/l na estrada é MUIIIIIIITO economico.
4º Estacionamento preste muito atenção se sua casa ou apartamento tem espaço para o seu novo brinquedinho, e se possivel instale sensor de estacionamento pois o angulo de visão engana um pouquinho.
tirando isto vá em frente e não tenha medo, claro se possivel leve ela em um mecanico diesel ou algum colega que entenda de camionetes Diesel e de CONFIANÇA para ver se está tudo OK até mais e se precisar estamos ai até.