x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajudem-me

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Agradecimentos: 0

Ajudem-me

Caros colegas meu pai tem uma fronteir 2006 eletonica 2.8 e hoje ao cair na estrada observou um sinal luminaso no painel e o carro logo morreu.Ao procurar uma conc da nissan o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel e se fosse o valor de uma nova é de 12 mil,sem nocao.Alguem poderia me indicador um local com preco normal ,memso recondionada.....A bomba da S10 2006 eletronica serve?Me ajudem

Citação Postado originalmente por brunoam Ver Post
    Caros colegas meu pai tem uma fronteir 2006 eletonica 2.8 e hoje ao cair na estrada observou um sinal luminaso no painel e o carro logo morreu.Ao procurar uma conc da nissan o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel e se fosse o valor de uma nova é de 12 mil,sem nocao.Alguem poderia me indicador um local com preco normal ,memso recondionada.....A bomba da S10 2006 eletronica serve?Me ajudem
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-20062006-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-20062006-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ger-nissan-_JM

Primeiro procura uma concessionária MWM mais próxima...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel

É BOM TER CERTEZA DO PROBLEMA; PODE NÃO SER TÃO SÉRIO OU TER CONSERTO AO INVÉS DE TROCA.

Não vá logo morrendo de véspera....e não esqueça de nos comunicar do resultado; ok?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Deixe o carro la na conc pois amanha ele me dara uma resposta para dizer o que aconteceu na verdade.Vc saberia o preco dessa bomba de combustivel para Frontier 2.8?

Deixe o carro la na conc pois amanha ele me dara uma resposta para dizer o que aconteceu na verdade.Vc saberia o preco dessa bomba de combustivel para Frontier 2.8?
    Bruno, o telefone está nos anúncios, em todos.

Como o pessoal disse ai em cima, confirme o defeito primeiro. O cara é barateiro, mais vale um choro!

Boa sorte, abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pessoal, isso ai será que não é o velho e famoso problema com Diesel??? Tipo o que aconteceu com Ranger, Nova Hilux, triton, S-10 e etc????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal, isso ai será que não é o velho e famoso problema com Diesel??? Tipo o que aconteceu com Ranger, Nova Hilux, triton, S-10 e etc????
    Pode e não pode.

Aqui em Catanduva aconteceu algo curioso com um proprietário de uma Pajero Full.
    Levou na concessionária e disseram que era diesel ruim.
    Porém ele abastecia sempre no mesmo posto, que aliás é de muita confiança. A Texaco, bandeira do posto, se comprometeu a pagar o conserto caso o problema fosse com o diesel.

Resultado, não era. Era problema da bomba mesmo e a concessionária arcou com os custos.

Só sei de uma coisa, não pode dar moleza pra esse pessoal não. E cobrar isso, é um absurdo.

Encontre o problema real e depois brigue.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem