x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

eu ja ví uma SE que é manual soltando fumaça azul. até tirei uma foto e coloquei aqui no forum. deva estar no outro tópico sobre frontier.

Citação Postado originalmente por josivan jovino da silva Ver Post
    A minha tambem é xe 09, completou 10.000 km, esta fazendo entre 10 e 11,5km/l, estou satisfeito, o carro é silêncioso anda bem e o melhor tenho 1.85 de altura o banco vai bem para traz, é uma beleza o espaço é nota dez
    Muito bom!
    A sua e mecanica? Em que condicoes vc conseguiu fazer estes 11,5km/l? Pois a melhor marca que fiz foi 10,3km/l com a minha (manula) na estrada mantendo 110km/h

essa pkp anda muito bem na estrada...11 km/l

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    essa pkp anda muito bem na estrada...11 km/l
    Em qual velocidade Flávio?

110 km/h sexta macha, rotação a 2.500 rpm. super tranquilo...
    ela anda muito, uma estabilidade muito boa...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Muito bom!
    A sua e mecanica? Em que condicoes vc conseguiu fazer estes 11,5km/l? Pois a melhor marca que fiz foi 10,3km/l com a minha (manula) na estrada mantendo 110km/h
    Sim , é mecanica, nunca passo de 100km/h com o ar desligado, sempre passo em estrada de barro com muito buracos e ela é bem mais no chão que a S-10, possui três antes da frontier, a S-10 é mais macia, mas a frontier é bem mais segura. Com o ar ligado fica entre 10.2 a 10.6km/l, nessa mesma condição, tem um barrulhinho na frente, é falta de graxa na tranca do capu.

a minha está com um rangido no pedal da embreagem, já vou voltar na loja pela 3ª vez.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    a minha está com um rangido no pedal da embreagem, já vou voltar na loja pela 3ª vez.
    E ai Flávio já viu o q foi na embreagem?

Já fez qts revisões? qual o custo desta revisão?

Abraços!!!

a minha está com 4.000 km, com problema na embreagem...
    trelado na barra de direção...
    caçamba solta... não estou tento muitas alegrias não.... fiz só a revisão de 1.000 km, não paquei nada. a proxima é com 10.OOO KM. Já estou pensando em vender... ainda tem mais o nº do Nissan Way (assistencia 24 horas) está errado no cartão.
    4X4 Brasil

Olá gente, sou novo aqui no forum, e gostaria da opnião ai de todos, a respeito de uma compra. Eu estou querendo comprar um caminhonete mais barata, sou mó fã de toyota, da hilux, mas gostaria da opnião dos colegas a respeito do custo beneficio e etc.
    Bom eu gostaria de gastar até ums r$ 75 ou 80 mil. Tinha levado em consideração por muito tempo a s10 flex power executive, que consigo, com desconto de produtor, por até 65 mil. Analisei tambem a hilux gasolina que aqui sai por faixa que ums 75 mil, fiquei louco na caminhonete, mas tive pensando muito a respeito e acho que no momento não é uma boa compra , tendo em visto que existem rumores que a hilux flex deve sair no final do ano que vem e ja ouvi até que pode sair ja em janeiro. Se eu tivesse a certeza quea hilux flex sairia em janeiro , com certeza eu aguardaria e compraria essa toyota. mas como não tenho essa certeza fica dificil aguardar, e imagino que quando sair essa caminhonete flex a desvalorização da mesma à gasolina vai ser enorme.
    Então cogitei tambem a frontier, a mais simplona, a xe 4x2 aqui , com desconto de produtor sair por r$ 77 e uns quebrados, mas claro que ainda tem acessorios e etc. só que essa frontier não tem ABS nem nada, só tem aibag do motorista, Ar e direção, mais nada. E uma amigo meu falou que fez uma viagem de 2000 km ,numa frontier LE e não gostou, achou dura e disse que ela fez pouco mais que 4km por litros, achei isso bem estranho.
    Bom gostaria da opnião e ajuda dos colegas com informaçoes e opniões. Hoje estou mais tendencioso a comprar a frontier devido o preço dela e ser diesel ,porem ela não tem ABS e isso me preucupa um pouco , a hilux como ja disse estou preucupado com quando sair a flex e ela se desvalorizar muito, e a s10 não acho que chega perto de tecnologia japonesa. Mas gostaria de saber a opnião de voçês. ( e sobre a falta de ABS na frontier vcs acham que faz muita falta ? )
    Grato Desculpe pelo tamanho do texto .
    Um abraço. Gustavo Sebba

Gustavo,

A minha frontier melhorou um pouco depois da revisão de 10 mil km, ainda tem alguns problemas....
    vc já viu a hilux 2.5 diesel????

O carro é muito pesado, desenvolve bem...o abs é de grande ajuda, mais se vc andar mais na cidade o abs não faz tanta falta, mais na estrada com muita velocidade faz muita falta...
    4X4 Brasil

Han tá.
    Então o pior é que eu rodo muito em rodovia, tupo uns 450 ou 500km por semana em rodovias ( ruins diga-se de passagem) e meu pé não é lá dos mais leves, a sua tem abs ? vc acha que ela joga muito nas curvas sem abs ?
    E essa hilux que voçê ta falando é a 4x2 ? eu nem vi dela pra falar a verdade, voçê sabe a faixa de preço dela ??
    E voçê se arrependeu da sua compra ??? se fosse hoje pegaria outra caminhonete ? não conheço ninguem que tenha essa frontier, todos que conheço forma de hilux e um ou outro de s10, por isso o arsenal de perguntas... heheheh
    Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

Permissões de Postagem